TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

iloy

Espero ver muitos jogadores a descansar, jà vimos esta noite que os jogadores sao cansados.

O_Glorioso

Jogo muito complicado, mas para ganhar e passar à final. Esta competição é importante!

luigi16

Não se esqueçam que têm de jogar muitos dos jogadores que jogaram com a olhanense

Thanos

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Leva os iniciados que é que para ficarmos com uma goleada estrondosa no nosso historial.

Masoquistas...

:estrelas:

bolas10

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay / Jardel
Siqueira

Fejsa
André Gomes
Djuricic

Ivan Cavaleiro
Gaitan / Sulejmani
Lima

Ramiro Lopes

Há 3 anos nesta mesma fase desta mesma competição, conseguimos este mesmo resultado contra o Braga. A meio da eliminatória rodámos praticamente todo o plantel contra o Olhanense. Toda gente sabe como foi o resultado em Braga.

Às vezes rodar tudo não é sinónimo de estar melhor no jogo seguinte. Acho que se pode fazer um 11 forte descansando alguns jogadores que jogaram hoje. Mas é um jogo onde o Jesus tem carta branca para escolher o 11 que quiser. Ou quase.

jmpferre

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Leva os iniciados que é que para ficarmos com uma gleada estrondosa no nosso historial.

Masoquistas...

:estrelas:
Ja nem vou dar-me ao trabalho de te responder...

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Thanos

Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 23:01
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Leva os iniciados que é que para ficarmos com uma goleada estrondosa no nosso historial.

Masoquistas...

:estrelas:
Ja nem vou dar-me ao trabalho de te responder...

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Graças aos céus que não és treinador do Benfica.

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2014, 23:00
Há 3 anos nesta mesma fase desta mesma competição, conseguimos este mesmo resultado contra o Braga. A meio da eliminatória rodámos praticamente todo o plantel contra o Olhanense. Toda gente sabe como foi o resultado em Braga.

Às vezes rodar tudo não é sinónimo de estar melhor no jogo seguinte. Acho que se pode fazer um 11 forte descansando alguns jogadores que jogaram hoje. Mas é um jogo onde o Jesus tem carta branca para escolher o 11 que quiser. Ou quase.

foi é 2 meses antes.. não foi em abril

MiguelRibeiro

Artur
Cancelo
Jardel
Garay
Andre Almeida

Fejsa
Andre Gomes

Cavaleiro
Djuricic
Sulejmani

Cardozo

joncm

Citação de: luigi16 em 24 de Abril de 2014, 22:55
Não se esqueçam que têm de jogar muitos dos jogadores que jogaram com a olhanense

os do banco não contam? por alguma coisa entrou o djuricic e cardozo então...
se os do banco contarem temos cavaleiro lá dentro andré gomes castigado pa turim tb lá dentro. andré almeida tb lá dentro

Karel_Poborský

Não sei qual é a dúvida para este jogo, obviamente algo do género:

Artur
Siqueira
Jardel
Garay
Almeida
Amorim
Gomes
Sulej
Cavaleiro
Djuricic
Lima/Cardozo

Nem tanto ao mar nem tanto à terra (não fazia sentido ir lá na máxima força mas seria ridículo levar a equipa B).

subLiminar

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Abril de 2014, 23:00
Há 3 anos nesta mesma fase desta mesma competição, conseguimos este mesmo resultado contra o Braga. A meio da eliminatória rodámos praticamente todo o plantel contra o Olhanense. Toda gente sabe como foi o resultado em Braga.

Às vezes rodar tudo não é sinónimo de estar melhor no jogo seguinte. Acho que se pode fazer um 11 forte descansando alguns jogadores que jogaram hoje. Mas é um jogo onde o Jesus tem carta branca para escolher o 11 que quiser. Ou quase.

Caro amigo, para além de Cardozo, Sulejmani, Gomes, Almeida, e Cavaleiro, não há nenhum outro que tenha condições físicas para jogar Domingo.

hertz

Poupar os mais desgastados para o jogo em Turim.

Paulo Lopes
A. Almeida
Jardel
Luisao
Siqueira
A. Gomes
Rúben Amorim
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo


ff77

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 22:56
Citação de: jmpferre em 24 de Abril de 2014, 22:03
agora que acabou o jogo com a Juve...
é MAXIMA FORçA neste jogo,QUE SAFODA A LEAGUE EUROPE,é com o Porto,nosso grande rival...com o Porto é para ganhar sempre  :metal:

Leva os iniciados que é que para ficarmos com uma goleada estrondosa no nosso historial.

Masoquistas...

:estrelas:

Não é bem isso!
Acho que o Benfica devia protestar oficialmente a marcação deste jogo nesta data!
É UMA VERGONHA!
E afirmar que em sinal de protesto levaria a equipa B com o Helder como treinador, nem o JJ lá ia.
Quero ganhar esta competição, mas estamos no intervalo de uma meia final europeia com a juventus.
Desculpem quem não pensa assim, mas só penso no jogo da próxima 5ª feira.
Sempre achei e acho que a taça da liga é uma competição de m*****, tal como a supertaça, para mim valem o que vale uma competição de pré temporada!