TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

Não me passa outra coisa pela cabeça que não seja ganhar aos corruptos.

Força Benfica!

diabo maiato

Essa lesão gravíssima do Diamantino foi o Adão o caceteiro, fez imensa falta na final com o PSV, mas nem comparemos os plantéis!!! O Benfica tem muito melhor plantel que nessa época, de recordar que um jogador como o Wando era titular do Benfica.....

pfms

elpayaso10

Citação de: diogo32 em 27 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: joao tavares em 27 de Abril de 2014, 14:33
Hoje não há comboio? :o pensava que sempre que havia jogo na lixeira havia comboio

Como esta época já se tem ganho a direcção já não quer saber. Por outro lado poupa-se dinheiro para comprar candeias...
o espírito é mesmo esse a funcionária da mega store disse isso mesmo... Deu a entender que o jogo não contava para nada.

Gonçalo_SLB

Mesmo com as ausências esperadas e com a gestão da equipa que tem de ser feita, este jogo é para ganhar!!

Força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

mistersilva74

Citação de: diabo maiato em 27 de Abril de 2014, 14:51
Essa lesão gravíssima do Diamantino foi o Adão o caceteiro, fez imensa falta na final com o PSV, mas nem comparemos os plantéis!!! O Benfica tem muito melhor plantel que nessa época, de recordar que um jogador como o Wando era titular do Benfica.....

Sim, o plantel agora é melhor e não tem insubstituíveis. Já naquela altura, tinhamos 3 ou 4 jogadores acima da média que não tinham mais ninguém com metade da sua qualidade.

Tiago_I_

Vai jogar a melhor equipa entre os disponiveis e ainda bem!

É para ganhar! os porcos este ano não cheiram nenhum titulo! Carrega Benfica!

subLiminar

Oblak
Almeida      Vitória        Garay       Jardel
                    Amorim Gomes
Ivan Cavaleiro                            Sulejmani
                   Djuricic     Cardozo

10Baggio

MiguelPalma92

Siqueira ou Maxi? Quem arriscavam no desgaste? Preferia que ficasse de fora o Siqueira, não vá lesionar-se...

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Andre Almeida
Andre Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo ou Lima

MiguelPalma92

Citação de: subLiminar em 27 de Abril de 2014, 14:59
                           Oblak
                    Amorim Gomes
                   Djuricic     Cardozo
Outra vez um central a lateral? Não me apetece ser goleado

Vitor Abreu

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 15:00
Siqueira ou Maxi? Quem arriscavam no desgaste? Preferia que ficasse de fora o Siqueira, não vá lesionar-se...

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Andre Almeida
Andre Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo ou Lima

O Siqueira jogou 27 minutos contra o Porto e não jogou contra o Olhanense. Acho preferivel descansar o Maxi.

subLiminar

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 15:01
Citação de: subLiminar em 27 de Abril de 2014, 14:59
                           Oblak
                    Amorim Gomes
                   Djuricic     Cardozo
Outra vez um central a lateral? Não me apetece ser goleado

Não sou eu que faço as convocatórias. Nunca colocaria o nosso único DE em risco para Turim, nunca!

MiguelPalma92

Citação de: Vitor Abreu em 27 de Abril de 2014, 15:02
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 15:00

Oblak
Maxi
Jardel
Garay
Andre Almeida
Andre Gomes
Ruben Amorim
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Cardozo ou Lima

O Siqueira jogou 27 minutos contra o Porto e não jogou contra o Olhanense. Acho preferivel descansar o Maxi.
E verdade mas o Siqueira é frágil a lesões, nesse aspecto o Maxi dura muito mais apesar de o rabo ja lhe pesar em campo, qualquer coisa o Almeida desenrasca na direita em Turim