TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Mithus

Eu aos 10' de jogo disse logo isto tem aspecto de jogo que vamos ganhar nos penaltis!!

Manuel8

Citação de: klik em 27 de Abril de 2014, 19:06
Colocar Markovic no Lugar do Cardozo...  Messi style, que ele explora o espaço e estica o jogo na frente.

Para mim era Djuricic no lugar de Cardozo, mas Markovic também pode ser  :clap1:

Ricardo Teixeira

Hoje o Cardozo nem tem estado mal...
E não dá para fazer mais...simplesmente...

E não é meter bolas em velocidade para ele...que se vai conseguir fazer alguma coisa...

Infelizmente o que temos de fazer é aguentar ao máximo...o 0-0...
Embora já se sabia que mais minuto...menos minuto...eles metem uma lá dentro...

DEMM

o meu sonho e' ver o Benfica a comprar os direitos de transmissao de todos os seus jogos. Farto desta merda de comentadores.

j.j.

Não há prolongamento, é logo penaltys.
Permitem-me discordar, o Vitória foi bem expulso, o tripeiro ficava isolado. Mas há males que vêm por bem! Com o Vitória em jogo estávamos sujeitos a levar uma coça. O homem não tem categoria nem pernas para isto.............

SLB_EC

Acham que é muito arriscado meter o autocarro na 2ª parte? Ou também o vamos poupar para a viagem a Turim?

Paspalhona

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 19:05
Estamos a ser beneficiados.
O árbitro expulsou o Steven e equilibrou o jogo.

F.... é que são ajudas extra de todos os lados.

É o Eusébio e o Coluna a soprarem atrás da baliza, é o árbitro a expulsar o Vitória para entrar o Garay ... agora só falta o Espírito-Santo soprar na orelha do JJ para ele tirar o Cardozo e meter o Funes qualquer coisa ...

PJammer

Citação de: Filipe82 em 27 de Abril de 2014, 19:05
porque é que o PORCO tão a jogar com uma braçadeira preta com o simbolo deles ?

Porque o Porto morreu esta época.

hertz

GaitaNZAO

jpcafe

Citação de: van33 em 27 de Abril de 2014, 19:03
resumo da primeira parte quem dá??

Steven Vitoria, pior exibição que eu já vi a um jogador do Benfica. Porto não joga nada. Até estamos a jogar bem, dentro do possível.

kangaroo

Oblak a ensinar ao Artur como sair de pernas fechadas.

Não estamos a levar cabaz por milagre.

PattyBrooks

Sempre o mesmo artista de preto. Chiça que a história já cansa. E que tal mudarem a história um bocadinho? Até parece que se está a subir o nível de dificuldade:

Extremely Hard
Dez jogadores e 8 não titulares

CHALLENGE ACCEPTED!

JPSilva