TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Se eu estou parvo com esta vitória, os andrades lá no estádio até devem ter ficado paneleiros dos olhos

ElToto

ELITE

TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR
TUDO A SALTAR

Red_Soul

No Domingo com o Setúbal é para poupar toda a gente para na 4af jogarmos com o Rio Ave na máxima força e fresquinhos!

JopoSumba

Tiago Fella

Citação de: gustavoF em 27 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 20:48
um beijinho pró Folha.

O porco folha estava indignado com o que ? nao percebi
Deve ter sido por causa do tempo de descontos, o arbitro deu 3 minutos, e pelo relogio da tvi faltavam 20 segundos para terminar.
Penso eu.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :clap1: :clap1: :flagglorioso: :clap1: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :clap1: :slb2: :bandeiraslb2:

Ermenegildo Zegna

O Rio Ave é para ser levado a sério!!! São 3 títulos contra eles! Ainda por cima contra o Nuno Somos Porco!

Shoky

Fui la fora ver se estavam porcos a voar, courgetes a correr atras de carros paneleiros dos faróis...e nada!

Agora é esperar tranquilamente pelo trovão que vai fatalmente atingir me na tromba enquanto janto.

arfm14

Citação de: Josh em 27 de Abril de 2014, 20:29
"Só uma equipa mereceu ganhar, o fc porto... resultado tremendamente injusto no fim dos 90 minutos" by David Borges

Embrulha aziado fdp!

Esse enganou durante muito tempo! Está se a revelar agora...

KRF

Vitória com um sabor muito especial porque:

Jogamos mais de 1 hora com 10 elementos
Jogamos com uma equipa B sem menosprezo para os B
Impedimos os porkos de ganharem o que quer que seja a nível nacional

xiribiti

jccb

Citação de: força benfica em 27 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: jccb em 27 de Abril de 2014, 20:48
vao ao forum da porcalhada. esta de cagar a rir!

http://www.somosporto.org/index.php?topic=2318.0

Citaçãoperdermos seria o golpe final em nós.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ta fechado o fórum deles?

vai abaixo as vezes, n tao habituados a tanta gente :2funny: insistam q da, genial comédia!

Xinas

pessoal eles merecem que esperemos por eles na luz. . . eles teem sido enormes....a que horas chegam e veem como ??? :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ainda nao estou em mim :D :D

sportluisbenfica