TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 14:07
Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 14:07
Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 14:05
O jogo vai ser jogado entre o Belenenses - Benfica e o Benfica - Estoril.
É o único buraco livre no calendário.

É selecção. Os únicos "buracos" são aqueles onde estão as eliminatórias da Taça de Portugal e da Liga Europa. Ta tudo ocupado.

Ah...não sabia disso.
Então, porreiro. Simplesmente não há onde encaixar.

O calendário em Portugal é feito de uma forma que até Dezembro tem o máximo de espaço possível e a partir de Janeiro não há buraco nenhum.

Shoky

Este adiamento vai sobrar para nós...é que não estou a ver mesmo onde encaixar este jogo.

ZICKLER

benficaslb1

o calendário em portugal é absolutamente ridículo. Existem meses com 1 jogo e o resto sao férias, depois andam com meses de 6 e 7 jogos

Shoky

Citação de: benficaslb1 em 01 de Fevereiro de 2014, 14:13
o calendário em portugal é absolutamente ridículo. Existem meses com 1 jogo e o resto sao férias, depois andam com meses de 6 e 7 jogos

Para o Sporting está fixe.

marcopicos

Por este andar acaba mesmo esta competição.

Desacreditada por muitos clubes e os patrocínios a cair a pique.

Os andrades estão a  conseguir acabar com ela.

ilgiocobp

Sobra sempre para nós. Quando foi a palhaçada do caso mateus tivemos que andar meia volta com um jogo a menos.

ZICKLER

Citação de: marcopicos em 01 de Fevereiro de 2014, 14:15
Por este andar acaba mesmo esta competição.

Desacreditada por muitos clubes e os patrocínios a cair a pique.

Os andrades estão a  conseguir acabar com ela.

Disseste tudo amigo.

O porto tem feito de tudo para desacreditar a prova.

A liga consciente disso mesmo, não pune o porto, porque tem noção que se o fizer a prova acaba de vez

bombgirl

Mais uma palhaçada no futebol português.. a verdade é que adiaram o jogo mas não vai mudar nada..

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Fevereiro de 2014, 14:09
Este adiamento vai sobrar para nós...é que não estou a ver mesmo onde encaixar este jogo.

A sorte é que provavelmente nós e o porto vamos de vela na Liga Europa a curto prazo.

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Fevereiro de 2014, 14:38

A sorte é que provavelmente nós e o porto vamos de vela na Liga Europa a curto prazo.

É mesmo a única hipótese de encaixar isto.

Andris

Não sei se nos conseguem lixar, uma vez que eles estão nas mesmas competições que nós...

Mas lá está, lembro-me que em Novembro fizemos 3 jogos para competições internas durante o mês inteiro e agora não há forma de encaixar este jogo.