TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MrFire

J Pinto

Quero é  ganhar amanhã e impedir que eles possam ganhar 3 provas este ano. O que seria péssimo... a não ser que a gente ganhe as outras duas (Liga e... Liga Europa).

OmarLittle

Citação de: J Pinto em 15 de Abril de 2014, 11:41
Quero é  ganhar amanhã e impedir que eles possam ganhar 3 provas este ano. O que seria péssimo... a não ser que a gente ganhe as outras duas (Liga e... Liga Europa).
Duas

tiago_alexx

ou era agora ou durante o mundial :D que se leve os jogadores menos usados da equipa A e os putos da equipa B. afinal de contas o porto tambem nao da importancia a esta "competicao menor",certo? temos que equilibrar as coisas ;)

Bethinho

suplentes e miudos da B(Bernardo,H.Costa,Lindelof...).
nem um jogador do 11 base.

J Pinto

Com Juve, na Luz, devemos jogar em 4x4x2. Em Turim, cheira-me que actuaremos em 4x3x3. Face a isto, e a muitos dias dos jogos, apostava nisto

Juve (casa) 4x4x2
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Salvio, Enzo Pérez, Fejsa e Gaitán; Lima e Rodrigo

porcos (fora) 4x3x3
Oblak; Maxi, Luisão, Garay e Siqueira; André Gomes, Rúben Amorim e Djuricic; Markovic, Cardozo e Sulejmani

Juve (fora) 4x3x3
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Rúben Amorim e Enzo Pérez; Salvio, Rodrigo e Gaitán.

Para cima deles!

LuigiSLB83

Citação de: OmarLittle em 15 de Abril de 2014, 11:42
Duas

Já ganharam a Supertaça.

J Pinto

Duas

3! Já ganharam a supertaça ao Vitória de Guimarães.

diogo32

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Bruno Gaspar
A. Almeida
R. Amorim
Djuricic
Salvio
Sulejmani
Cardozo

Se não der não deu, que não se desperdice a Liga Europa. Depois dizemos "desta já nos livramos".

cachecolglorioso

46Rossi

acho que se continuarmos com a rotação e a alargarmos ao campeonato acho que é perfeitamente possível apresentar uma equipa próxima da máxima força neste jogo... a equipa não está com um grande desgaste e temos boas soluções entre os menos utilizados.

Bekambol

nestes jogos sempre difíceis e polémicos, só queremos, GANHARRRR, e já agora que haja bom futebol....MAS QUEREMOS GANHARRRRRRRR.......

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2014, 11:46
Duas

Já ganharam a Supertaça.

Refere-se à época anterior.

raaf10

Era a data prevista pra final e já sabiamos desde o inicio do campeonato que poderiamos ter um jogo nessa data  por isso não vejo moral pro Benfica argumentar outra data.

Joaquim Ferreira Bogalho

Para mim a equipa a apresentar neste dia depende do resultado de amanhã e do resultado com a Juventus. É impossível perspectivar, neste momento, o que nos interessa mais. Se amanhã ganharmos e tivermos um resultado bom com a Juventus, creio que, fará sentido ir com uma segunda linha...mas, só nesse caso. A lesão do Sílvio veio em má altura e precisamos, rapidamente, de Amorim a 100%...