TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

EPluribusUnum

É uma boa dor de cabeça, é sinal que estamos em todas as competições e que a época está a correr bem. Jogo a jogo é que tem que se pensar na gestão a fazer para o seguinte, não vale a pena conjecturar dois ou três onzes seguidos. Há muitos factores que fazem tudo mudar de um jogo para outro.

Janecas

Harry Eagle

Mas há aqui pessoas que têm a noção do que dizem?

Levar a equipa B, júniores etc?! Mas está tudo maluco?!

Andámos a rodar a equipa quase toda em quase todas as competições para agora não conseguirmos aguentar 3 jogos de seguida?

Rodamos no campeonato que já está mais que ganho!!!

Concordo que se rode um ou outro jogador mas mais nada do que isso.

É para pôr os melhores e ir ao Dragão espetar mais uma machada neles!

Não podemos estar todos os anos a desperdiçar títulos atrás de títulos com poupanças e atitudes parvas.

:bandeiraslb2:

Xanghai

Faço anos nesse dia, espero uma victória para comemorar em condições  :smitten: :smitten:

Aliás, amanhã é o aniversário da minha esposa e também temos um Benfica x Porto. Vá lá Benfica, não me fodas... dá-nos uns presentinhos porreiros.

subLiminar

Nem respiramos, e sempre no campo do inimigo. Triste sina! :disgust:

Mais uma taça a voar!

Eu apostava as fichas todas na LE, que se fodam as taças.

iloy

Citação de: raaf10 em 15 de Abril de 2014, 11:54
Era a data prevista pra final e já sabiamos desde o inicio do campeonato que poderiamos ter um jogo nessa data  por isso não vejo moral pro Benfica argumentar outra data.

pois è verdade que todos os anos um clube portuguès tem a possibilidade de jogar uma final europeia e claro de dar mais alguns pontos UEFA. para mim è simplesmente uma vergonha.

ChéSLB

Estavam á espera de saber se o porko era eliminado da liga europa para obrigar o Benfica a jogar a meio de uma meia-final da liga europa.
Estou convencido que se o porko não tem sido eliminado este jogo não era marcado para esta data.
Tugão.
Para mim jogava com um misto de menos utilizados com jogadores da equipa B.

casr26

Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2014, 12:39

Mais uma taça a voar!

Honestamente discordo... compreendo o ponto de vista mas discordo, para mim acho que é de importância extrema mostrar que quem manda no futebol português dentro das 4 linhas somos nós.. a hegemonia interna é muito necessária!!
Claro que todos queremos ganhar todas as competições, mas se tivesse que escolher (caso fosse necessário) preferia prescindir das competições europeias ou então queimar deliberadamente uma das taças e que ficasse bem visível que tinhamos queimado a taça por alinhar com jogadores com mesmo rotação na equipe A.. isso com toda a certeza feriria alguns orgulhos.

Apostar em ganhar a Taça de Portugal!!!
Apostar na Liga Europa e conforme se vir a resposta do plantel a nível físico/anímico meter segundas linhas e jogadores da equipe B na Taça da Liga se a equipe não estiver fresca, com isso se perdermos com uma equipe B ganhamos jogadores com vontade de ganhar aos corruptos, se ganharmos enxovalhamos ainda mais aqueles projectos de seres humanos e ganhamos a afirmação de um ou outro jogador para a equipe A Se os jogadores estiverem bem então apostar com alma e ir para todas as frentes.. para o campeonato apenas quero mais uma vitória, de resto podem perder todos os jogos se isso nos permitir ganhar as outras 3 taças em disputa!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

RS14

Mais uma taça a voar!

Todas as taças? Nem pensar. A taça de portugal é para ganhar e se possível humilhar os corruptos.

Darkboy

É a meio da eliminatória com a Juventus. 3 dias depois da 1º mão, 4 dias antes da segunda. Não me parece péssimo, dá para priorizar claramente a Liga Europa. Dia 28, por exemplo, já me preocuparia.

É ir lá com um misto de reservas e titulares e ver como corre.

Mjölnir

Estou pessimista para as três taças. Na de Portugal deveríamos ter abordado a 1ª mão de outra forma. Agora vamos ter que trabalhar imenso.

Trapattoni

Este jogo terá de ir para "second hand", caso percamos no jogo da taça, aí sim, encher as guardas todas para este e esfaquea-los em própria casa

amlslb

Mas alguem ainda se preocupa com isto , quando no meio se disputa uma importantissima meia final de uma competição europeia ??!! :estrelas:

subLiminar

Citação de: RS14 em 15 de Abril de 2014, 12:59

Mais uma taça a voar!

Todas as taças? Nem pensar. A taça de portugal é para ganhar e se possível humilhar os corruptos.

Eu também queria a TP, mas já começo a ver muitas baixas na equipa (Sílvio, Amorim, Luisão, Fejsa, Oblak) e alguns jogadores a quebrarem fisicamente. Isto não mata, mas mói. E depois sei que os PORCOS vêm fazer o jogo da vida deles, na máxima força com um "Meu Querido" a apitar, a minha confiança, infelizmente, é nula. Resta-me sonhar com a LE.

RS14

Citação de: subLiminar em 15 de Abril de 2014, 13:13
Citação de: RS14 em 15 de Abril de 2014, 12:59

Mais uma taça a voar!

Eu também queria a TP, mas já começo a ver muitas baixas na equipa (Sílvio, Amorim, Luisão, Fejsa, Oblak) e alguns jogadores a quebrarem fisicamente. Isto não mata, mas mói. E depois sei que os PORCOS vêm fazer o jogo da vida deles, na máxima força com um "Meu Querido" a apitar, a minha confiança, infelizmente, é nula. Resta-me sonhar com a LE.
Claro que vão fazer o jogo da vida deles. Fazem sempre. Nós só temos que mostrar quem manda.
Mas a ter que hipotecar um troféu, é a taça da liga sem duvida.
Alias, ate estou curioso para ver como vai ser a festa se os corruptos a ganharem.