TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Red Eyes

Que se lixe a taça da Liga! Vamos hipotecar uma possível passagem à final da EL por causa disto???
Nunca na vida... :metal:

Mr.Costa

Titulares amanha.
Rodar 3-4 no jogo do titulo.
Titulares a meio da semana com juve.
Rodar 3-4 no jogo com os porcos.
Titulares a meio da semana com juve.
Meter a equipa b para o setubal e porcos no campeonato.
TITULARES ATÉ AO FIM A PARTIR DAQUI!

J.P.

Tudo a seu tempo!

Antes deste jogo, temos um amanhã bem mais importante!

Quanto ao problema das datas a culpa é da liga que devia dar mais "andamento" a esta competição.

van33

Citação de: Red Eyes em 15 de Abril de 2014, 13:17
Que se lixe a taça da Liga! Vamos hipotecar uma possível passagem à final da EL por causa disto???
Nunca na vida... :metal:
calma que a segunda mão da LE vai ser apenas pra cumprir calendario...pela parte da juventus

Harry Eagle

Estas mentalidades...

Depois queixam-se que o Porto tem mais trofúes que nós.

Andamos o ano todo a rodar a equipa e depois na altura das decisões ficam com medo de fazerem 3 jogos de seguida com os titulares todos ou com a maior parte deles?

Então temos andado a rodar a equipa ao longo do ano para quê?!

MaiorQuePortugal

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2014, 13:02
É a meio da eliminatória com a Juventus. 3 dias depois da 1º mão, 4 dias antes da segunda. Não me parece péssimo, dá para priorizar claramente a Liga Europa. Dia 28, por exemplo, já me preocuparia.

É ir lá com um misto de reservas e titulares e ver como corre.

É isso. E como já alguém disse, Bernardo Silva + 10.

Elvis the Pelvis

Já se esperava. Para mim nem há dúvidas, segundas escolhas neste jogo. É a única competição que se admite que o Benfica coloque de lado. As outras três nem pensar.

Amanhã com o Porto e nas duas mãos da Liga Europa contra a Juventus, joga-se com a equipa principal. Na meia final da Taça da Liga, joga-se com os menos utilizados.

No campeonato, e tendo em conta que apenas nos falta uma vitória, também rodava no jogo contra a Olhanense. Mesmo com algumas segundas linhas, temos mais que obrigação de ganhar o jogo.

ff77

Limpando os porcos amanhã, este jogo é para cagar nele e mandar a equipa B tal como eles fizeram com os calimeros falidos à uns anos atrás.

Agora não comparem este jogo com o de amanhã. Esse sim é para rebentar!

ff77

Citação de: Illuminatus em 15 de Abril de 2014, 13:44
Priorizar sim, cagar não.

Só digo cagar porque também acho que devia ser um sinal de protesto contra a liga.
É uma vergonha este jogo ter-se arrastado até agora por causa dos calimeros e nós que somos a unica equipa que nada tem a ver com isso leva com um jogo no fds de intervalo de uma meia final de uma competição europeia.

FaithNoMore

Este jogo entre a eliminatória com a Juventus é mesmo para dar de borla a passagem à final aos porcos,se ganharmos amanhã,obvio que dependendo do resultado da 1ª mão com os italianos este jogo é para rodar equipa

Illuminatus

Citação de: ff77 em 15 de Abril de 2014, 13:48
Citação de: Illuminatus em 15 de Abril de 2014, 13:44
Priorizar sim, cagar não.

Só digo cagar porque também acho que devia ser um sinal de protesto contra a liga.
É uma vergonha este jogo ter-se arrastado até agora por causa dos calimeros e nós que somos a unica equipa que nada tem a ver com isso leva com um jogo no fds de intervalo de uma meia final de uma competição europeia.

Sim eu percebi. O post nem era dirigido a ti.

Só queria realçar mesmo a ideia é que para mim o Benfica jamais em tempo algum, deve "abandalhar-se" em troféus oficiais.

Claro que tens toda a razão quanto à história da liga. Mas daqui a 20 anos ninguém se lembra da vergonha que foi, mas sim quantas taças da liga temos ou não.

RicardoSR

Janecas

Incrível como o pessoal se está a cagar para este jogo, não está nem aí se oferecemos uma taça aos corruptos.

JPSilva

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 13:55
Incrível como o pessoal se está a cagar para este jogo, não está nem aí se oferecemos uma taça aos corruptos.

Mas alguma vez nós conseguimos estar a top em Turim se jogarmos isto com a equipa titular?