TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

PésDeCoentrão


BC

Dar tudo em campo neste jogo também. Temos de começar a mostrar que o Benfica está cá para ganhar todos mas mesmo todos os jogos. Não há desculpas.


20Nico Gaitan20


JPSilva

Duelo táctico entre Raul José e Folha neste jogo. A não perder.

SLRocha

Vencermos este jogo seria a estocada final nos porcos. Mas acima da humilhação deles, está o sucesso do Benfica, esse sim o mais importante. Com o campeonato praticamente garantido, gostava de ver o Luisão a levantar também a Taça de Portugal e a Taça da Liga. A Liga Europa será muito mais difícil, mas era de uma alegria imensa se ganhássemos as 4 frentes. Ainda tudo é possível.

NoNameGirl_Norte

Já disse e volto a dizer, tanto torceram o nariz eles a esta taça , que eu mandava a B.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Abril de 2014, 21:17
Já disse e volto a dizer, tanto torceram o nariz eles a esta taça , que eu mandava a B.

Depende do resultado com os porcos italianos... senão é afundá-los no estrume!

PésDeCoentrão

Citação de: NoNameGirl_Norte em 17 de Abril de 2014, 21:17
Já disse e volto a dizer, tanto torceram o nariz eles a esta taça , que eu mandava a B.

Ir de comboio. Jogar com juniores + B + Paulo Lopes. Todos com cabelo pintado de vermelho. E os nossos adeptos a cantar "Campeões" 90 minutos. Era épico.

Para o Campeonato repetir a dose, mas podemos ir de autocarro.  ;D

J_PN

Ganhar! Quero fazer o penta!

Ps: vai haver comboio? Quando vao estar os bilhetes à venda?


Cyb3rNeo


ELITE

definir o onze para a ida a turim e apostar nos restantes com a moral em cima podemos ir lá ganhar ao dragay

magoslb

Citação de: ELITE em 17 de Abril de 2014, 22:31
definir o onze para a ida a turim e apostar nos restantes com a moral em cima podemos ir lá ganhar ao dragay

É isso. Se a eliminatória tiver a pender para o nosso lado, é ir ao curral com uma segunda linha, caso contrário(espere-se que não), é meter a carne toda no assador para os desfazer de vez. Este tem sido uma barriga de porco, e até ao fim da temporada ainda há mais dois jogos, o colesterol está em altas.