TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Ruud


magoslb

O raio dos lagartos, mais a máfia, deu nisto, uma data que se arrastou e vai prejudicar o Benfica. Ainda acho que se os porcos continuassem na LE, havia para ai um ajuste qualquer que beneficiasse o "interesse nacional".

SLBaco

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 11:37
O raio dos lagartos, mais a máfia, deu nisto, uma data que se arrastou e vai prejudicar o Benfica. Ainda acho que se os porcos continuassem na LE, havia para ai um ajuste qualquer que beneficiasse o "interesse nacional".
provalvelmente

Trapattoni


JMMC_NORTENHO


subLiminar

Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Abril de 2014, 12:46
Parece que a final vai ser no dia 7 de maio.

O acordo é para que a final seja realizada a um fim-de-semana, não acredito nessa data.

Virus

Que estranho a data ter sido marcada mal o Porto é eliminado da Liga Europa, ou então talvez não.
::)

LA Lakers

Citação de: subLiminar em 19 de Abril de 2014, 23:14
Citação de: JMMC_NORTENHO em 19 de Abril de 2014, 12:46
Parece que a final vai ser no dia 7 de maio.

O acordo é para que a final seja realizada a um fim-de-semana, não acredito nessa data.

Eu só posso ir ver a final se for a um fim de semana! Se passarmos, espero que não seja essa a data!

Thanos

Então mas não tinha sido confirmado há poucos dias que a Final da Taça da Liga seria no início da próxima época?

Trapattoni

Citação de: Thanos em 20 de Abril de 2014, 00:10
Então mas não tinha sido confirmado há poucos dias que a Final da Taça da Liga seria no início da próxima época?
Eram logo dois jogos seguidos com o Rio Ave

pastel1904

Mas tem algum jeito isso? A época desportiva não vai até 30 de Junho? Se os jogadores já não são os mesmos isso não faz qualquer sentido. Até a palhaçada da supertaça devia ser disputada logo a seguir à Taça de Portugal.

JPSilva

Citação de: Virus em 20 de Abril de 2014, 00:00
Que estranho a data ter sido marcada mal o Porto é eliminado da Liga Europa, ou então talvez não.
::)

A questão é que se o Porto continuasse na LE nunca aceitaria esta data.

ELITE


Pedraços

jogar com as reservas e eliminar estas m****
to easy
Porco 1 SLBenfica 3 :dance:

Zezito10

Fazer descansar os principais jogadores e mesmo assim ganhar.