TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Joaquim Ferreira Bogalho


Thanos

Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 04:31
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 04:17
Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 03:13
O meu interesse neste jogo diminuiu bastante com a conquista do título e a final da taça de Portugal. Tendo em conta que temos algo incomparavelmente mais importante pelo meio entendo que se tenham de fazer sacrificios e se isso resultar numa derrota, lá terei de aceitar. Prefiro dar 100% pela LE e 80% pela taça da Liga, do que tentar dar 100% em tudo e chegarmos a Turim sem estarmos nas melhores condições (mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, especialmente quando um dos pássaros é muito mais valioso que o outro...). Andamos a dar 100% no campeonato, depois veio a taça de Portugal a dar 150% com menos 1 durante 1 hora, mais 100% na LE e ainda iamos dar 100% neste jogo? Com o Silvio e o Sálvio de fora temos menos opções, portanto há que dar mais prioridade a umas coisas e menos a outras.

Na taça da Liga vamos atingir as meias-finais todos os anos, e muitos deles com os corruptos, meias-finais europeias não são assim tão frequentes.

É a pensar assim que o Benfica tem tido vários complexos e traumas com o Porto.

É para ir ao Porto com os melhores, talvez rodar 1, 2 ou 3 jogadores no máximo, e ganhar lá!!!
Mas qual complexo com os corruptos? :) Fosse o jogo com o Pinhalnovense e eu diria a mesma coisa: a LE é bem mais importante que a taça da liga, e a ter de fazer sacrificios a escolha é óbvia.

Já o ano passado a táctica de ir na máxima força em todos os jogos contribuiu e muito para a catástrofe total que vivemos, este ano e bem toda a prioridade foi dada ao campeonato. Ganho o campeonato toda a prioridade deve ser dada à prova europeia, é uma escolha racional. O que me parece é que há muita gente a querer a equipa completa com os corruptos apenas e só porque são os corruptos, e aí nesse caso quem tem complexos é quem pensa assim... correr o risco de sacrificar uma prova europeia para ganhar uma tacinha de caca, só porque esta é contra os corruptos? Ir na máxima força ao porto é tirar rendimento à equipa (e arriscar mais lesões) em Turim, e isso é um facto. Quero lá eu saber dos corruptos, sou adepto do Benfica, não do anti-corruptos. E para o Benfica o melhor é a LE.

No ano passado não foi nada por isso que perdemos os títulos, foi por parvoíce do Jesus que começou a inventar - rodar quando não devia e não rodar quando devia.

Tu basicamente estás é a defender a tese de que o Benfica nunca poderá ganhar todos os títulos, que nem o deveria tentar fazer.

Isso dá sempre asneira e não é mentalidade de um clube vencedor.

É para ir lá na máxima ou quase na máxima força e esmagar o Porto.
Não, não acho isso. Quem for ao Porto obviamente é para dar o máximo e é para sair de lá com a vitória. O que eu digo é isto:
CitaçãoPara mim o objectivo é simples: chegar na máxima força a Turim, se tiver de haver sacrificios para atingir esse estado então é óbvio onde terão de ser feitos...

Se a equipa técnica for da opinião que ir com os melhores ao Porto poderá negativamente influenciar o jogo com a Juventus, então que se faça a escolha racional de dar prioridade à LE e não à taça da liga. Mas por outro lado se eles acharem que se pode dar 100% em ambos os jogos sem perda de rendimento então força e joguem todos. O que acontece é que eu duvido muito disso...os jogadores não são máquinas. E depois das perdas de Silvio e Sálvio ainda pior.

Eu percebo-te. Mas não te esqueças que o Benfica andou a rodar a equipa toda durante toda a epoca.

Isso terá de servir para alguma coisa, senão arriscamo-nos sempre a nunca ganharmos tudo o que podemos ganhar.

É para ir lá ao Dragão na máxima ou quase na máxima força e roda-se para os jogos do campeonato (à excepção do jogo no Dragão).

CitriC

Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2014, 15:40
Temos 2 jogos para gerir como queremos. Os do campeonato. Este, em caso de necessidade, podemos fazer alguma rotação, mas nada de exageros.
E que interessam os jogos do campeonato quando os jogos com a Juventus não têm nenhum pelo meio? Rodar com o Setubal ou corruptos em nada influencia a LE (a não ser que atinjamos a final) :)
tens.

a meia final da taça da liga é entre as 2 mãos da LE

Aloutre

De repente para os andrades esta competição ganhou importância? E para os lagartos também, que tanto choraram com o processo judicial que (injustamente) não lhes deu razão.

Thanos

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:39
Thanos, fossem todos como tu meu caro...fossem todos como tu

Ó meu caríssimo Giovanni, tu merecias era uns 300 LIKES!!!!!!!!!
Obrigado nem sei que dizer, sinto me lisonjeado :ashamed:

Trapattoni Campeão!

Eu já andava a desconfiar que tinhas uma conta no SerBenfiquista!

Trapattoni

Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:39
Thanos, fossem todos como tu meu caro...fossem todos como tu

Ó meu caríssimo Giovanni, tu merecias era uns 300 LIKES!!!!!!!!!
Obrigado nem sei que dizer, sinto me lisonjeado :ashamed:

Trapattoni Campeão!

Eu já andava a desconfiar que tinhas uma conta no SerBenfiquista!
Sempre andei por aí! Vocês é que não estavam atentos ;D

red-dawn

Citação de: CitriC em 21 de Abril de 2014, 15:51
Citação de: red-dawn em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Pontix em 21 de Abril de 2014, 15:40
Temos 2 jogos para gerir como queremos. Os do campeonato. Este, em caso de necessidade, podemos fazer alguma rotação, mas nada de exageros.
E que interessam os jogos do campeonato quando os jogos com a Juventus não têm nenhum pelo meio? Rodar com o Setubal ou corruptos em nada influencia a LE (a não ser que atinjamos a final) :)
tens.

a meia final da taça da liga é entre as 2 mãos da LE
O que eu queria dizer é que não há jogos do campeonato entre a LE, por isso rodar no campeonato nao influencia nada os jogos com a Juventus. Tal como dizes o que está no meio é a taça da liga, daí que se houver sacrificios a fazer terá de ser nesse jogo :)

ELITE

para mim era assim:

JUVE (c)
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo, Lima

Porto (f)
Oblak, Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Rubén, Gomes, Ivan, Sule, Djuricic, Cardozo

Juve (f)
Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Ruben, Enzo, Markovic, Gaitan, Rodrigo

brazio

O interesse deste jogo depende do resultado frente à Juve.

Se ficarmos em boa posição para atingir a final da liga europa não podemos colocar os jogadores nucleares nesta partida.

Até por que conhecendo esse clube peçonhento eles são bem capazes de mandar para o estaleiro um dos nossos melhores jogadores só para nos lixarem...

Xanghai

                          Artur
André Almeida      Jardel     Garay        Siqueira
      Ruben Amorim         André Gomes
Ivan Cavaleiro                                 Sulejmani
                        Funes Mori

O que vier deste jogo é lucro... temos de apostar nos jogos da Liga Europa.

obliquevoice

SInceramente depois do título de ontem, começo a "cagar" para este jogo...claro está que é preciso respeitar as competições e seria imensamente agradavel ganhar-lhes no antro, mas o jogo de 5ª frente à Juventus é bem mais importante pois há que jogar bem e dar tudonesse jogo....BENFICA!!!

Janecas

Era de rei mandar esta merda a penalties. Só para dar esperanças aos porcos  ;D

josantiago

Dependente dos jogos contra a Juventus. Prefiro jogar os melhores contra os de Turim e apostar em mais uma final europeia!

Baron_Davis

Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2014, 16:41
                          Artur
André Almeida      Jardel     Garay        Siqueira
      Ruben Amorim         André Gomes
Ivan Cavaleiro                                 Sulejmani
                        Funes Mori

O que vier deste jogo é lucro... temos de apostar nos jogos da Liga Europa.
muito bem.. colocar só 10 jogadores, pq no cavalo marinho já se sabe..