TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Dikom



LA Lakers


cacetadas

É para ganhar, ainda ontem ouvi um tripas a desvalorizar a taça, pois basicamente está é com medo de levar no pelo.

Toronto_SLB

Ficou tudo mais dificil com as graves lesoes de Silvio e Salvio.  Se tivessem aptos seriam de certeza tiulares neste jogo.  Agora vai ter que ser Maxi e Markovic ate' a' ultima gota se queremos mesmo ganhar este jogo.  Ou entao apostamos tudo na LE, e para este jogo entram A.Almeida e Ivan Cavaleiro, respectivamente.

Thanos

Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Thanos em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Trapattoni em 21 de Abril de 2014, 15:39
Thanos, fossem todos como tu meu caro...fossem todos como tu

Ó meu caríssimo Giovanni, tu merecias era uns 300 LIKES!!!!!!!!!
Obrigado nem sei que dizer, sinto me lisonjeado :ashamed:

Trapattoni Campeão!

Eu já andava a desconfiar que tinhas uma conta no SerBenfiquista!
Sempre andei por aí! Vocês é que não estavam atentos ;D

Esse teu catenaccio atrasa toda a gente!

:D

| João |

Como e' de prever, o Portze vai entrar com o seu melhor onze.
Vamos ter que entrar com um onze deste tipo:

             Artur
Maxi Luisao Garay Almeida
       Fejsa Gomes
Cavaleiro Djuricic Sulejmani
            Cardozo


Rei

Meter a equipa B e dar paulada a todos os gajos. Aguentar o 0-0 e no fim aos 92 marcar no chuveirinho.

Toronto_SLB

Neste jogo e' para jogarem Fejsa e Amorim no meio campo, ja' que precisam de ganhar ritmo para os jogos que faltam.

tiago177

Citação de: Dikom em 21 de Abril de 2014, 18:21
É para ganhar que domingo é o meu aniversário! :metal:
Lol, o mesmo aqui. Dia de aniversario a ver o Benfica ganhar.

anti-sporco

A porcalhada está toda amarelada contra o Rio Ave. Mas o comentador diz que falham o Olhano. Pensava que os cartões contavam para a taça da liga? O Cadu não foi expulso contra o zbo e falhou jogo do campeonato?
Alguém ajuda please? :)

FreddyAduFan

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Abril de 2014, 18:58
Ficou tudo mais dificil com as graves lesoes de Silvio e Salvio.  Se tivessem aptos seriam de certeza tiulares neste jogo.  Agora vai ter que ser Maxi e Markovic ate' a' ultima gota se queremos mesmo ganhar este jogo.  Ou entao apostamos tudo na LE, e para este jogo entram A.Almeida e Ivan Cavaleiro, respectivamente.

qual markovic. sulejmani, djuricic, ivan, o que nao falta sao gajos po ataque secundarios, quero la saber da TL (ainda mais se arrancarmos um resultado positivo contra a juventus)


Di maria