TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

RicardoSR

Somos mesmo uns azarados do crl, porcos e lagartos sempre na maxima força, nós no final da epoca sem Salvio, Silvio, Fejsa, Amorim (veio agora, ainda limitado), Gaitan também com pequenas lesões...

Este era daqueles jogos para jogar o Silvio, o Amorim (descansando o Fejsa), o André Gomes (mas já vai com muitos jogos seguidos), o Sulejmani (mas se calhar vai fazer falta para Turim), mas se calhar ou jogam muitos titulares e se arrisca para Turim, ou tem que se meter mesmo alguns da B.

pfms

Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

Redneck

Citação de: Special_Red em 24 de Abril de 2014, 23:57
Citação de: Chefe em 24 de Abril de 2014, 23:56
Só não admito goleadas


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Já eu, não me importo de os golear.

Não me importo que sejamos goleados neste jogo, por poupanças, se acabarmos por eliminar a Juve na próxima quinta.

kramxel²

Acho que era importante calar estes anormais desesperados, mas não vale a pena desperdiçar muita energia.

Chefe

Eu importo. O Benfica não é para ser goleado. Mais auto estima


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Special_Red

Foi pena é não termos já jogado a meia final com eles qd as coisas não estavam tão apertadas e nem nós com tantas lesões.
O imbróglio jurídico provocado pelos lagartos e que atrasou isto tudo, no fim, apenas serviu para nos prejudicar.

ElPibe_SLB


Thanos

Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

A Taça vale mesmo zero. Vamos deixámos golear para depois rirmo-nos do nosso grande feito...

:disgust:

Sequel

Citação de: pfms em 25 de Abril de 2014, 00:04
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:02
Citação de: Trapattoni em 25 de Abril de 2014, 00:01
Citação de: Thanos em 25 de Abril de 2014, 00:00
Mas porque é que muitos insistem em colocar o Artur neste jogo?

O Oblak está cansado de correr durante 90 minutos até à área adversária, é isso?
É sempre preferível sair do dragão de mãos a abanar

Não digas isso, pois segundo alguns daqui jogar no Dragão é como jogar contra o Alverca.

Esta taça vale zero e se eles a festejarem nas ruas vão cair no ridiculo mas este jogo não é a final!

Qualquer taça tem valor.

Diogo_Amaral

Paulo Lopes
Cancelo
Steven Vitória
Jardel
André Almeida
Fejsa(se recuperar)/Ruben Amorim
André Gomes
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

CARREGA BENFICA  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

pfms

Alguma vez o onze alternativo nos deixou mal esta epoca?
Calma pessoal!

Thanos

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 00:06
Eu importo. O Benfica não é para ser goleado. Mais auto estima


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Este comentário merecia ter uns 20 likes. É esta a atitude que o Benfica tem de ter.

Há aqui comentários simplesmente vergonhosos.

Almeida92

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 00:06
Eu importo. O Benfica não é para ser goleado. Mais auto estima


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Exactamente, só não admito uma goleada. Ele que rode a equipa e tentem sacar um resultado positivo, mas não faço grandes exigências.

Special_Red

Citação de: Chefe em 25 de Abril de 2014, 00:06
Eu importo. O Benfica não é para ser goleado. Mais auto estima


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Concordo.
Mas tb acho que conseguimos fazer uma equipa equilibrada com habituais suplentes e que pode bater-se pela vitória contra o Porto.

_Benfiquista_

#2324
Bem, eu disse que a minha opção para este jogo, iria sempre depender do jogo de ontem e do resultado.

Vencemos 2-1 e embora estejamos na frente iramos ter um jogo complicadíssimo em Turim.Terão de ser os melhores mesmo.

Mas aqui, também terão de haver alguns titulares.Irá ser igualmente complicado.Não tanto devido à qualidade do putedo, mas mais porque eles irão matar-se todos e é o único troféu que poderão conquistar.

Uma vitória nossa no Ladrão, para além de ser mais uma pisadela naqueles porcos rum a uma nova era no futebol português, seria uma injecção de moral enorme para o jogo de Turim.

Mais, acho de um desrespeito enorme para com a História do nosso Clube, desvalorizar-se qualquer Troféu.

"Cuspir" em taças, como se andássemos a vencer muitas...e mesmo se vencêssemos muitas, era igual!

Não sejamos iguais aos que tanto criticamos, por falarem em "taças da cerveja" e "taças lucilios baptistas".Isso é de ressabiados.

A nossa História foi feita de conquistas e neste caso temos um historial na competição a defender também.

Nem que fosse na taça do chinquilho.