TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Patrick_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 23:42
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:32
Há quem meta o "grande" Cancelo a lateral...

Tens mais algum na A? É que eu olho para ali e só vejo Maxi e Siqueira...partindo do principio que ambos vão jogar em Turim, restam-me poucas duvidas sobre quem deve jogar ali.
Siqueira. No domingo não jogou e de certeza que vai jogar no Porto e em Turim novamente. Para mais, como podemos ver hoje, o homem estava com o fogo nas pernas.

Lesiona-se o Siqueira e vai tudo co caralho. Há 11 anos atrás, o Mourinho até deixou o Derlei de fora uns jogos, para que não houvesse risco nenhum. Porquê? Porque era o único PLC disponível para jogar a final da UEFA. Neste momento, o foco é a Liga Europa...que se foda a Taça da Liga. Quero o melhor 11 guardado para 5ªfeira, sem riscos...só admito a utilização do Fejsa para dar algum ritmo.
Tens razão, mas verás que no domingo vai ser ele o escolhido para a lateral esquerda. Não acho má decisão porque não vai ser por aí que o Siqueira vai baixar o nivel em Turim mas claro há sempre o risco que referiste.

Special_Red

O Siqueira tem que estar na forma de hoje em Turim.

Colocá-lo a jogar contra o Porto é arriscar muito que ele saia lesionado.
Por mim fica no banco.

pcssousa

Se o porto passar que meta a taça da liga no cu. E se formos eliminados que todos digam "desta já nos livrámos".

Special_Red

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

Tb convém não termos um jogador expulso logo no início do jogo. Foi a partir de qtos, 22 min?

_Benfiquista_

Eles vão tentar lixar algum dos nossos para Turim.

Certinho.

Thanos

Citação de: Special_Red em 24 de Abril de 2014, 23:49
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

Tb convém não termos um jogador expulso logo no início do jogo. Foi a partir de qtos, 22 min?

Já nem me lembro.

The Eagle 10


Ricardim19

Citação de: iluSLB em 24 de Abril de 2014, 23:21
Não lançar: Enzo, Garay, Siqueira, Gaitan, Salvio (se recuperar), Fejsa e Rodrigo. Porquê? Porque se não lesionam-nos os gajos esses FDP

Salvio não joga mais essa época.


iloy


pcssousa

Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!
E? Também ainda ontem ganharam ao Setúbal.

Honestamente, sabendo que temos tudo para ir a uma final europeia, temos mais é que desprezar o porto e entrar em campo com os suplentes.

Thanos

Citação de: pcssousa em 24 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Thanos em 24 de Abril de 2014, 23:44
O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!
E? Também ainda ontem ganharam ao Setúbal.

Honestamente, sabendo que temos tudo para ir a uma final europeia, temos mais é que desprezar o porto e entrar em campo com os suplentes.

Temos de rodar, mas não é rodar a 100% e pôr lá os Bs e os júniores ou mais parvoíces dessas.

Ricardim19

Oblak
A.Almeida
Jardel
Luisão
Siqueira
A.Gomes
Fejsa
Ivan
Dju
Sule
Cardozo

Patrick_slb


_Benfiquista_

Meio termo.

Não podemos dar-nos ao luxo de ir lá com os menos rodados e eles ainda nos golearem.