TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Schweisen Tiger

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:32
Há quem meta o "grande" Cancelo a lateral...

Tens mais algum na A? É que eu olho para ali e só vejo Maxi e Siqueira...partindo do principio que ambos vão jogar em Turim, restam-me poucas duvidas sobre quem deve jogar ali.

Alento-10

Oblack; Almeida; Jardel; Garay; Siqueira; André Gomes; Ruben Amorim; cavaleiro; Sule; Cardozo; Lima.

Não era a minha equipa, mas será muito perto desta equipa que JJ vai usar.

SLB_EC

Equipa B lá para dentro.Objectivo? Ganhar! Temos todas as condições para o fazer

Patrick_slb

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:32
Há quem meta o "grande" Cancelo a lateral...

Tens mais algum na A? É que eu olho para ali e só vejo Maxi e Siqueira...partindo do principio que ambos vão jogar em Turim, restam-me poucas duvidas sobre quem deve jogar ali.
Siqueira. No domingo não jogou e de certeza que vai jogar no Porto e em Turim novamente. Para mais, como podemos ver hoje, o homem estava com o fogo nas pernas.

SLBaco

  André Almeida
  Garay
  Jardel
  Cancelo

  Ruben Amorim
  Bernardo S.
  Sulejmani/ Urreta
  Filip Đuričić

  Óscar Cardozo
  Funes Mori

Hocuspocus

#2270
Por mim, dos que jogaram hoje, só o Artur, Sulejamni e Cardozo seriam titulares neste jogo. Tudo a descansar para o jogo da próxima quinta.

Artur;
Cancelo; Jardel, Steven Vitória; André Almeida;
Ruben Amorim, Djuricic, André Gomes;
Sulejmani, Cardozo e Ivan Cavaleiro;

ForçadoBloqueio

Oblak
Cancelo
Jardel
Vitoria
Almeida
Gomes
Martins
Bernardo
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Davidoff´

Eu gostava que o melhor 11 estivesse em campo!!!

É um jogo que permite ao vencedor jogar uma final...

Como falei anteriormente tudo dependia do jogo de hoje contra a Juventus... Como ganhamos e temos reais possibilidades de chegar a final, concordo que se possa fazer alterações...

Dessa forma:

                              Artur
André Almeida        Jardel      S. Vitória    Siqueira
                           Ruben Amorim
                                     André Gomes

Markovic                                     Sulejmani
                          Djuricic
                               Cardozo


SLBaco

Citação de: Alento-10 em 24 de Abril de 2014, 23:36
Oblack; Almeida; Jardel; Garay; Siqueira; André Gomes; Ruben Amorim; cavaleiro; Sule; Cardozo; Lima.

Não era a minha equipa, mas será muito perto desta equipa que JJ vai usar.
O A. Gomes anda estoirado, mete o Bernardo ou o Djuricic a 8 que rendem.

Na frente pode jogar o Funes ou o Bernardo/ Djuricic

Schweisen Tiger

Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:37
Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Abril de 2014, 23:36
Citação de: Patrick_slb em 24 de Abril de 2014, 23:32
Há quem meta o "grande" Cancelo a lateral...

Tens mais algum na A? É que eu olho para ali e só vejo Maxi e Siqueira...partindo do principio que ambos vão jogar em Turim, restam-me poucas duvidas sobre quem deve jogar ali.
Siqueira. No domingo não jogou e de certeza que vai jogar no Porto e em Turim novamente. Para mais, como podemos ver hoje, o homem estava com o fogo nas pernas.

Lesiona-se o Siqueira e vai tudo co caralho. Há 11 anos atrás, o Mourinho até deixou o Derlei de fora uns jogos, para que não houvesse risco nenhum. Porquê? Porque era o único PLC disponível para jogar a final da UEFA. Neste momento, o foco é a Liga Europa...que se foda a Taça da Liga. Quero o melhor 11 guardado para 5ªfeira, sem riscos...só admito a utilização do Fejsa para dar algum ritmo.


20Nico Gaitan20

Já agora, eles mais que nunca querem vencer esta taça, vao querer lesionar jogadores nossos, o Benfica que vá lá com reservas que é melhor.

Thanos

O Benfica B não levou há pouco tempo 4-1 do Porto B?

E ainda existem uns iluminados que querem o Benfica B no Dragão contra o Porto A?!

brazio

A defesa titular não pode jogar este jogo.

Enzo igualmente e Rodrigo também devem descansar.

paalexg

Arriscar o mínimo possivel...Aposto que os fdp vão tentar arrumar com vários dos nossos jogadores e como tal, devido ao jogo com a Juve e pelas lesões que poderão aparecer no jogo com o porco, é jogar com os suplentes e um ou outro jogador da equipa B que se tenha destacado este ano como o Bernardo.