TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

kneissl

Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira (não há mais ninguém)
            Amorim e AG
Markovic                   Ivan
            Cardozo Lima

kneissl

Epá Cancelo não... ele mais o Quaresma em jogo e o campo ficava alagado de Azeite.


VitorFernando

Artur

Cancelo
Steven
Jardel
A. Almeida(ou um gajo qualquer que permita o Siqueira descansar)

Amorim(dar minutos para o jogo em Turim)
Gomes
Bernardo

Ivan
Cardozo
Djuricic


Rodar tanto quanto possivel para termos um 11 fresquinho para jogo com a Juve.

Jonny-Venezuela

Citação de: VitorFernando em 25 de Abril de 2014, 03:42
Artur

Cancelo
Steven
Jardel
A. Almeida(ou um gajo qualquer que permita o Siqueira descansar)

Amorim(dar minutos para o jogo em Turim)
Gomes
Bernardo

Ivan
Cardozo
Djuricic


Rodar tanto quanto possivel para termos um 11 fresquinho para jogo com a Juve.

Gosto! So troco Bernardo por Sulej

Franco1904

alguém sabe dizer em concreto quais são as limitações na utilização de jogadores ? Ou seja, jogadores formados no clube, jogadores que jogavam na taça da liga este ano, etc

Fever

Espero que jogue Artur porque assim há a possibilidade de se lesionar e podermos ganhar a Europa League.

rui_89

Apenas por "diversão"

Artur
Almeida
Jardel
Garay/Luisão
Siqueira
Gomes
Amorim
Sulejmani
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

malby_7

Podemos ser eliminados de duas competições numa semana? Podemos.

Mas desta vez, acho que é um sentimento de pelo menos 95% dos benfiquistas que o Jesus tem toda a liberdade e mais alguma de jogar com as reservas neste jogo.
Todos queremos ganhar, mas preferimos arriscar tudo na 2a mao da liga europa do que arriscar o que quer que seja neste jogo.

Repito, podemos ser eliminados de 2 em 4 dias? Podemos. Mas vamos arriscar, vamos com tudo na liga europa. (com tudo é com o oblak na baliza)

RMouta

Este jogo tinha de vir agora? Não podia ser na proxima semana? Fodasse  ::bater:: ::bater::

komytis


Lysander

Era jogo para lhes espetármos com a arma secreta, Funes Mori! Não digo isto em tom de gozo (OK, talvez um pouco mas não completamente...) mas sim porque força e vontade para deixar a pele em campo não lhe deve faltar e pelo menos para cansar a defesa deve servir até ser substituido se for caso disso.

Não quero correr riscos mas muito menos quero entregar uma Taça de graça até porque o resultado pode ter efeitos anímicos com consequências, positivas ou não, para quinta-feira.

Dificilmente alguém concordará comigo mas só errei na táctica com a Juventus na Baliza (que já sabia...) e no Cardozo de inicio e ninguém concordou também mas por mim, que considero importante vencer os porcos, entrávamos com:

                            Oblak
A. Almeida         Jardel        Garay         Siqueira
                R. Amorim        A. Gomes
Markovic              Djuricic             Sulejmani
                        Funes Mori

Banco: Maxi P., Luisão, Enzo P., I. Cavaleiro, Rodrigo, Lima, Cardozo (Fejsa, e Gaitan dependentes da recuperação)

Na segunda parte a terminar, se for caso disso, é meter a carne no assador pois acho que não há prolongamento na Taça da liga e isto é para ganhar nem que seja com empate e vitória nos penaltys!

               

JoRiMaPi


HoMiCiDaL

quanto menos titulares metermos melhor

se ganharmos é épico, e vale mais que a propria Taça.

se os corruptos ganharem, toda a gente desvaloriza porque ganharam à equipa B.

Bela Guttmann

                     Oblak
Cancelo    Jardel   Vitoria    Almeida
              Amorim   Gomes
   Cavaleiro     Djuricic     Sulejmani
                    Cardozo