TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

saab9573

Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2014, 05:21
quanto menos titulares metermos melhor

se ganharmos é épico, e vale mais que a propria Taça.

se os corruptos ganharem, toda a gente desvaloriza porque ganharam à equipa B.

a eles so lhes interessa isto:



Rivolt

Citação de: ZICKLER em 25 de Abril de 2014, 03:26
Segunda feira "impensável meter os titulares neste jogo"

Terça feira " jogo para rodar os suplentes"

Quarta feira " taça da liga? Who cares?"

Quinta feira " estou em modo liga europa, nao quero pensar nisso"

Sexta feira " pode de facto, jogar com 1 ou 2 titulares"

Sabado " é uma taça que está em jogo, tb não podemos exagerar"

Domingo "carne toda no assador, não admito outra coisa"

Tão verdade, fdx xD

FilipeCarneiro

O quê ?? Não... a taça da carica... cerveja... dos pobres ????? Eles não querem isso pra nada....
Não é o que eles sempre dizem ?

Folhadal

Só agora estou a começar a ter noção da tamanha idiotice que foi marcar este jogo para Domingo.

Enfim, seja o que Deus quiser...

| João |


Godescalco

Quer queiramos, quer não, vamos ser obrigados a jogar com uma equipa secundária nas Antas. Puta que pariu isto.

Custa-me muito facilitar contra os andrades, mas neste caso temos um dos jogos mais importantes dos últimos anos em Turim na Quinta e e tudo tem de estar no ponto para esse jogo.


J.P.

Oblak
AA ou Maxi
Luisão
Jardel
AA ou Siqueira
A. Gomes
Fejsa ou Amorim
Sulejmani
Cavaleiro
Djuricic
Cardozo

Rodar sem exageros.

Rivolt

André gomes está castigado para quinta, é lança-lo neste jogo. Ivan cavaleiro merece ser titular, talvez com o sulejmani? Markovic para mim deveria ser poupado.

CitriC

epa sinceramente tou-me a cagar para este jogo, por mim hibernava e acordava já no dia 1 de maio.

Quero ver o Benfica a ir à 2 final consecutiva, tal e qual como nos anos 60 e tenho a certeza que se formos à final GANHAMOS!

Em turim será uma final da Liga EUropa para mim com a vantagem que se empatarmos não vamos a prolongamento e/ou penalties passamos !!!

O sistema meteu este jogo de proposito entre as meias, para nos lixar e como não podemos cagar e faltar ao jogo, que metam o paulo lopes, steven, jardel, andre gomes, ivan cavaleiro, djuricic, cardozo, etc como o Mourinho vai fazer contra o liverpool. Metam um autocarro e façam suar os porcos, que os porcos sintam vergonha por andarem a jogar contra os suplentes do Benfica.

Kostov

Citação de: Fever em 25 de Abril de 2014, 04:00
Espero que jogue Artur porque assim há a possibilidade de se lesionar e podermos ganhar a Europa League.

Que comentário mais idiota.

Jeremy

Citação de: saab9573 em 25 de Abril de 2014, 08:41
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Abril de 2014, 05:21
quanto menos titulares metermos melhor

se ganharmos é épico, e vale mais que a propria Taça.

se os corruptos ganharem, toda a gente desvaloriza porque ganharam à equipa B.

a eles so lhes interessa isto:



Eles têm mais titulos porque ganharam muitas Supertaças. Prefiro estar na frente a nivel de Campeonato e de Taça de Portugal

RicKurt

Rodar com menos utilizados. É a competição menos importante e 5ª temos que ter os titulares fresquinhos. Era bom ganhar tudo mas os jogadores não são super homens.

Ontem já se notou muito desgaste no final do jogo. Temos uma oportunidade forte de ir a mais uma final e, desta vez, trazer o caneco. Custa perder para os porcos mas eles que fiquem lá com a taça que nunca quiseram, sempre desprezaram e que agora lhes vai salvar a "guerra dos títulos" LOL

VAMBORA BENFICAAAAAA!!!!

Lysander

Mas qual guerra de titulos qual quê? Tal como já relembraram, os corruptos só têm mais títulos devido a um troféu jogado a um só jogo inventado há 30 anos e que só não disputaram 3 vezes ganhando 20! 20! Tirem-lhes as 20 Supertaças e são um autêntico sporting! Se este "título" existisse desde o inicio até os lagartos teriam tantos ou mais títulos quanto eles já para não falar de nós... Titulos são Campeonatos, Taças de Portugal e Competições Europeias; o resto é paisagem.

xiribiti

então mas agora a taça dos bêbados já tem interesse para a agremiação corrupta?