TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

| João |


Workaluk

Citação de: Extremista1904 em 26 de Abril de 2014, 11:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Abril de 2014, 11:45
Citação de: benfica96 em 26 de Abril de 2014, 11:44
Será que o Bernardo é convocado?

"Calma, não vamos queimar etapes"
Por isso mesmo ele raramente o chama para treinar com a principal , ainda no outro dia chamou seis e Bernardo nicles , ninguém me tira da ieia que pode vir a ser o novo Rosa ...feeling ! até parece às vezes que o jj faz de propósito só para não dar a mão á palmatória , tem de ser ele a "descobrir ". enfim ..lamento mesmo o Bernardo não aparecer


Escolheste um mau exemplo, porque o Rosa no Belenenses, tem dado razão ao JJ em nunca o ter convocado.



kangaroo

Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 04:23
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 03:29
Por mim a equipa era esta.

             Oblak
Almeida Jardel Garay Siqueira
              Fejsa
             Amorim
Markovic  Djuricic      Sule
             Cardozo

Na 2ªParte podia meter o Ivan, Enzo e Lima

Enfim. Aproveita e mete também o Gaitán, pq não?

Com jeitinho ainda autorizam o Salvio a jogar. E o Rodrigo tb nao deve faltar a este jogo importantíssimo. Afinal só fizemos 50 jogos esta época. Cansaço é para meninos.

Vamos jogar as fichas todas na TL para f*dermos o resto do físico da equipa, arriscarmos umas pernas partidas, e uma derrota. Que se f*da a liga europa!



Eu meti o Salvio e o Rodrigo?

Dos jogadores que eu meti quem é que tem jogado muito? Apenas o Garay.
O Siqueira nos últimos 13 dias fez 2 jogos. O Markovic tem rodado.

Fazem um filme do caraças, falam do Porto como se tivessem a falar do Carcavelhos.

A taça da liga é para ganhar.

btw: Só os nossos jogadores é que se cansam os outros não.

Reislb

A Juve vai jogar na 2º Feira e de certeza que poucas poupanças haverão.

Não quero com isto dizer que é para jogar com todos os titulares mas não podemos revolucionar a equipa, colocando quase a equipa B.

É para vencer e meter esses andrades a pão e água..............

JG10

o meu bilhete nao é para o nosso setor. É possível ir para lá na mesma?

elpayaso10

Estou na luz, confirma se cagou se mesmo para esta competição, vim comprar bilhete para amanhã e diz me a funcionária da mega store "olhe que não há comboio não vale a pena dar lhes dinheiro a ganhar"

Trapattoni

Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2014, 12:35
Estou na luz, confirma se cagou se mesmo para esta competição, vim comprar bilhete para amanhã e diz me a funcionária da mega store "olhe que não há comboio não vale a pena dar lhes dinheiro a ganhar"
Inacreditável...

kangaroo

Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2014, 12:35
Estou na luz, confirma se cagou se mesmo para esta competição, vim comprar bilhete para amanhã e diz me a funcionária da mega store "olhe que não há comboio não vale a pena dar lhes dinheiro a ganhar"

Que coisa mais nojenta.

Ganhamos o campeonato está toda a gente contente siga o resto não importa.
Enfim.

46Rossi

levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

elpayaso10


Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: elpayaso10 em 26 de Abril de 2014, 12:35
Estou na luz, confirma se cagou se mesmo para esta competição, vim comprar bilhete para amanhã e diz me a funcionária da mega store "olhe que não há comboio não vale a pena dar lhes dinheiro a ganhar"

Que coisa mais nojenta.

Ganhamos o campeonato está toda a gente contente siga o resto não importa.
Enfim.
esta gente tem que levar uma lavagem cerebral, se não querem que a malta apoie digam agora estamos aqui 6 gajos e dizem isto!


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: 46Rossi em 26 de Abril de 2014, 12:42
levar uma equipa cheia de jogadores da B ou dos juniores e levar 4 ou 5 também tinha uma piada do crl, principalmente para os putos.

Ora...

"Levem os juniores", como quem diz, eles que levem no lombo, só servem para isso, que se lixe se isso é bom para eles.

Bethinho

eu não sei que noção de "equipa B" algumas pessoas têm,mas volto a repetir o que já escrevi aqui,uma equipa como Oblak,A.Almeida,Jardel,Luisão(Garay),Siqueira;R.Amorim,A.Gomes,Ivan,Sulejmani;Djuricic,Cardozo estará longe de ser considerada como pronta para levar um cabaz....
e depois das palavras da mumia porkista,por mim nem o Siqueira e o Luisão/Garay jogavam.

ElToto

Artur
Maxi Jardel Garay A Almeida
Amorim Enzo
Marko Cavaleiro
Lima Cardozo

Carrega Benfica :metal:

Espero a vitória, a competição pode ser menos importante mas o orgulho é imenso...
Temos 3 dias de recuperação para a Juventos,
Estamos fortíssimos mentalmente,
Estamos no Jamor,
Somos Campeões!!!

É chegar lá e rebentar aqueles cães...a hora das poupanças por mim acabou!!!  :slb2:

Sei que a esmagadora maioria dos adeptos prefere poupanças para quinta-feira, sei que preferem a Liga Europa, eu prefiro tudo e como tal, sendo nos um clube diferente e o unico grande que deu mais valor até hoje a esta taça, vamos continuar a fazê-lo certamente, porque é mais um troféu nacional a acrescentar e porque nos somos um clube sério e que respeita ...

E PLURIBUS UNUM, esmagar tripeiros mais uma vez!!!

MrFire

Quero um Benfica consciente de que vai jogar no Dragão para eliminar o porto. Uma equipa teoricamente menos utilizada, mas isso quero que sirva como factor extra de motivação e agressividade ao longo de todo o jogo. Quero uma Benfica inteligente, agressivo e consciente da sua qualidade na procura da baliza do porto. 

Em frente à baliza, pé quente e sem rodeios.