TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

J Pinto

Os jogos que  nos interessam agora é, por esta ordem de importância:
- Juventus (quinta-feira)
- Rio Ave (dia 18 de maio, Jamor, final da Taça de Portugal)
- Final da Liga Europa (?)
- Final da Taça da Liga (?)

Ganhar a Taça de Portugal é obrigatório para a época se tornar boa. Porque, se vencermos "só" o campeonato e se os porcos ganharem a Taça da Liga (já venceram a supertaça), o sabor será diferente porque, em títulos, eles até passam para a frente (nas minhas contas, que conto a Taça Ribeiro dos Reis e a Taça Ibérica, provas oficiais, estamos um à frente).

Por isso, o jogo mais importante é a da Juve e, aí, já sabemos que não vamos poder contar com André Gomes, castigado. Esperemos que Fejsa e Gaitán recuperem e, em Turum, espero eu que Jesus não jogue num puro 4x4x2 senão seremos trucidados.

Posto isto, em Turim, gostaria de ver o Benfica em 4x3x3, como fez na Grécia, mas a marcar golos...

Oblak
Almeida (Maxi está mal, péssimo, e lá será sujeito a muito trabalho e, por isso, enterrará ainda mais)
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez

Markovic (Salvio se recuperar)
Lima
Gaitán

Por isso, no dragão, temos de dar descanso aos principais, mas apostar num 11 para vencer
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida

André Gomes
Rúben Amorim
Djuricic

Cavaleiro
Cardozo (depois Rodrigo, que está cansado, ou Lima, que está com a corda toda)
Sulejmani

GANHAR!


jorgesse

Citação de: J Pinto em 26 de Abril de 2014, 13:02
Os jogos que  nos interessam agora é, por esta ordem de importância:
- Juventus (quinta-feira)
- Rio Ave (dia 18 de maio, Jamor, final da Taça de Portugal)
- Final da Liga Europa (?)
- Final da Taça da Liga (?)

Ganhar a Taça de Portugal é obrigatório para a época se tornar boa. Porque, se vencermos "só" o campeonato e se os porcos ganharem a Taça da Liga (já venceram a supertaça), o sabor será diferente porque, em títulos, eles até passam para a frente (nas minhas contas, que conto a Taça Ribeiro dos Reis e a Taça Ibérica, provas oficiais, estamos um à frente).

Por isso, o jogo mais importante é a da Juve e, aí, já sabemos que não vamos poder contar com André Gomes, castigado. Esperemos que Fejsa e Gaitán recuperem e, em Turum, espero eu que Jesus não jogue num puro 4x4x2 senão seremos trucidados.

Posto isto, em Turim, gostaria de ver o Benfica em 4x3x3, como fez na Grécia, mas a marcar golos...

Oblak
Almeida (Maxi está mal, péssimo, e lá será sujeito a muito trabalho e, por isso, enterrará ainda mais)
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez

Markovic (Salvio se recuperar)
Lima
Gaitán

Por isso, no dragão, temos de dar descanso aos principais, mas apostar num 11 para vencer
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida

André Gomes
Rúben Amorim
Djuricic

Cavaleiro
Cardozo (depois Rodrigo, que está cansado, ou Lima, que está com a corda toda)
Sulejmani

GANHAR!

Punha Garay, Rodrigo, Markovic, Maxi a descansar

Jogava com :

Oblak
Almeida Luisao Jardel Siqueira
Ruben A Gomes
Cavaleiro          Suki
       Djuricic
      Cardozo

Isto porque Siqueira teve suspenso na semana passada, e nao estao assim tao sobrecarregado
Luisao teve uma lesao recentemente como tal tambem nao jogou 2 ou 3 jogos....

Assim com os regressos de Gaitan e Fejsa, teriamos na 5a feira a equipa a 100% para um jogo muito muito exigente e complicado. mas frescura do marko, rodrigo, lima, enzo serao primodial para marcar em contra ataque

J Pinto

Citação de: jorgesse em 26 de Abril de 2014, 13:11
Citação de: J Pinto em 26 de Abril de 2014, 13:02
Os jogos que  nos interessam agora é, por esta ordem de importância:
- Juventus (quinta-feira)
- Rio Ave (dia 18 de maio, Jamor, final da Taça de Portugal)
- Final da Liga Europa (?)
- Final da Taça da Liga (?)

Ganhar a Taça de Portugal é obrigatório para a época se tornar boa. Porque, se vencermos "só" o campeonato e se os porcos ganharem a Taça da Liga (já venceram a supertaça), o sabor será diferente porque, em títulos, eles até passam para a frente (nas minhas contas, que conto a Taça Ribeiro dos Reis e a Taça Ibérica, provas oficiais, estamos um à frente).

Por isso, o jogo mais importante é a da Juve e, aí, já sabemos que não vamos poder contar com André Gomes, castigado. Esperemos que Fejsa e Gaitán recuperem e, em Turum, espero eu que Jesus não jogue num puro 4x4x2 senão seremos trucidados.

Posto isto, em Turim, gostaria de ver o Benfica em 4x3x3, como fez na Grécia, mas a marcar golos...

Oblak
Almeida (Maxi está mal, péssimo, e lá será sujeito a muito trabalho e, por isso, enterrará ainda mais)
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Rúben Amorim
Enzo Pérez

Markovic (Salvio se recuperar)
Lima
Gaitán

Por isso, no dragão, temos de dar descanso aos principais, mas apostar num 11 para vencer
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Almeida

André Gomes
Rúben Amorim
Djuricic

Cavaleiro
Cardozo (depois Rodrigo, que está cansado, ou Lima, que está com a corda toda)
Sulejmani

GANHAR!

Punha Garay, Rodrigo, Markovic, Maxi a descansar

Jogava com :

Oblak
Almeida Luisao Jardel Siqueira
Ruben A Gomes
Cavaleiro          Suki
       Djuricic
      Cardozo

Isto porque Siqueira teve suspenso na semana passada, e nao estao assim tao sobrecarregado
Luisao teve uma lesao recentemente como tal tambem nao jogou 2 ou 3 jogos....

Assim com os regressos de Gaitan e Fejsa, teriamos na 5a feira a equipa a 100% para um jogo muito muito exigente e complicado. mas frescura do marko, rodrigo, lima, enzo serao primodial para marcar em contra ataque


Posso concordar contigo. Maxi tem de descansar, de facto. Eu só o meti a jogar porque acho que um risco (como aconteceu em Londres, com Chelsea), metê-lo a jogar. Arriscámos ficar com 10 devido a uma burrice

O resto do 11 que metes é igual ao meu, com excepçºao do Garay. A descansar meti também os que meteste (no banco ou na bancada).

Chefe

O NOJO a querer fazer disto o jogo da época ehheeh


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

kangaroo

Guarda-redes: Fabiano e Kadú;
Defesas: Danilo, Maicon, Reyes, Mangala, Alex Sandro;
Médios: Josué, Quintero, Herrera, Carlos Eduardo, Fernando, Defour;
Avançados: Quaresma, Jackson Martínez, Ghilas, Varela, Ricardo e Kelvin.

kangaroo




força Benfica

Mas não eram eles que diziam que esta taça não servia para nada etc etc? Agora já vale alguma coisa? Hipócritas de merda!

CARREGA BENFICA!

Ru10

Alguém me sabe dizer por pm por volta de que horas o cortejo sai?

nandao

Espero um SL Benfica de "segunda linha" para marcar presença no Dragão.
O que interessa é o jogo de Quinta-Feira em Turim, prioridade máxima.
Não entendo como o nosso clube aceitou o jogo com o FCP este fim de semana!

jotacuara 7


20Nico Gaitan20


força Benfica