TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

VivaoBenfica

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:10
Cancelo a marcar o Cigano?  :2funny: :2funny: :2funny:
Vocês muito gostam de levar na pá.

Nem o Tozé segurou há uma semana...

kangaroo

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Abril de 2014, 14:15
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:10
Cancelo a marcar o Cigano?  :2funny: :2funny: :2funny:
Vocês muito gostam de levar na pá.

Nem o Tozé segurou há uma semana...
O pessoal pensa que isto é o FM...

Ettelbreck

Artur
Siqueira
Luisao
Jardel
A. Almeida
A. Gomes
R. Amorim
Sulejmani
Djuricic
Markovic
Cardozo

Reislb

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:10
Cancelo a marcar o Cigano?  :2funny: :2funny: :2funny:
Vocês muito gostam de levar na pá.

Era precisamente isso em que estava a pensar em ver o cancelo a titular.

Ver o cancelo frente a frente com aquele ****, vai dar m****

Reislb

O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.


Person14slb

Não há Sílvio, mete-se Cancelo.

Primeiro choram porque não se aposta nos jovens, agora chora-se quando se aposta porque tem pela frente o Quaresma.

O jogo importante é na quinta-Feira, porque não dar oportunidades aos mais jovens?

pfms

A chamada daqueles 5 B aos A ...não me pareceu inocente.
Veremos quem é convocado.

Reislb

Citação de: Ettelbreck em 26 de Abril de 2014, 14:17
Artur
Siqueira
Luisao
Jardel
A. Almeida
A. Gomes
R. Amorim
Sulejmani
Djuricic
Markovic
Cardozo

Assino por baixo. A alterar só mesmo o Luisão pelo Garay.

Ettelbreck

Tu não podes apostar num puto que na época passada jogava nos Juniores, num jogo destes. É certo que é um jogo da Taça da Liga, mas não deixa de ser um jogo contra o Porto no Dragão. Meter o Cancelo neste jogo é correr um risco demasiado grande de queimar o miúdo. 

Darkboy

Eu punha B's sem problemas, mas os que merecem jogar na principal. Não é o caso do Cancelo.

Reislb

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:20
Não há Sílvio, mete-se Cancelo.

Primeiro choram porque não se aposta nos jovens, agora chora-se quando se aposta porque tem pela frente o Quaresma.

O jogo importante é na quinta-Feira, porque não dar oportunidades aos mais jovens?

A opinião dos outros users não sei qual é. Mas na minha opinião o Cancelo não merece ser o tal jovem a aparecer na equipa. Tem imenso talento, mas como isso não basta e é necessário muito mais.


Royal_Flush

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:20
O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.



O Cancelo é assim tão mau? O risco de o Quaremos comer o Almeida de cebolada é assim tão maior do que o Cancelo?

Quanto ao Siqueira, havia de ser bonito se o perdessemos agora...as laterais para mim é a posição mais importante para se poupar, depois da lesão do Sílvio.

Irrita-me que não percebam a importância do jogo de Quinta Feira. Estamos a um empate de eliminar o campeão italiano e estar numa final europeia onde seriamos os favoritos.

Enquanto o complexo que os benfiquistas têm com o Porto não passar, não andaremos muito para a frente.

Reislb

Citação de: Ettelbreck em 26 de Abril de 2014, 14:23
Tu não podes apostar num puto que na época passada jogava nos Juniores, num jogo destes. É certo que é um jogo da Taça da Liga, mas não deixa de ser um jogo contra o Porto no Dragão. Meter o Cancelo neste jogo é correr um risco demasiado grande de queimar o miúdo.

Para se queimar, já bastam alguns jogos que ele faz na equipa B.

Este jogo, é para ele ver pela TV.

Person14slb

#2953
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Darkboy

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:20
O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.



O Cancelo é assim tão mau? O risco de o Quaremos comer o Almeida de cebolada é assim tão maior do que o Cancelo?

Quanto ao Siqueira, havia de ser bonito se o perdessemos agora...as laterais para mim é a posição mais importante para se poupar, depois da lesão do Sílvio.

Irrita-me que não percebam a importância do jogo de Quinta Feira. Estamos a um empate de eliminar o campeão italiano e estar numa final europeia onde seriamos os favoritos.

Enquanto o complexo que os benfiquistas têm com o Porto não passar, não andaremos muito para a frente.
O Cancelo é uma autoestrada. Basta ver o Porto B 4-1 Benfica B. O Cancelo saiu ao intervalo e não foi por acaso. Num jogo destes... jogar com Cancelo é pedir 5 ou 6.