TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Conception

              Oblak
Maxi  Luisão  Jardel  A.Almeida
             Amorim
        Gomes  Bernardo 
Cavaleiro Cardozo Suljemani

JLourenco

Só me apetece dizer. ....

"Puta que pariu o Porko....."
"Puta que pariu este jogo....."

Pedro_ElMago_10

Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.

Person14slb

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!
Mas já vi muitos, ultimamente é que não tenho visto  ;D
Eu continuo a dizer, que continuava a apostar no Cancelo...

Vê os últimos jogos...
Opá é como eu já disse anteriormente. Eu acredito em ti, que jogou mal, mas ele, na equipa A, é outra motivação... Seria diferente pelo menos... É apostar na juventude. Jogo importante é na quinta-feira.

peterslimer

É por os suplentes todos e mesmo assim tentar a vitória, para mim esta taça de momento não tem nada de prioritário.

kangaroo

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!
Mas já vi muitos, ultimamente é que não tenho visto  ;D
Eu continuo a dizer, que continuava a apostar no Cancelo...

Vê os últimos jogos...
Opá é como eu já disse anteriormente. Eu acredito em ti, que jogou mal, mas ele, na equipa A, é outra motivação... Seria diferente pelo menos... É apostar na juventude. Jogo importante é na quinta-feira.

Aqueles erros defensivos não são por causa da motivação, são porque não sabe defender.

sportluisbenfica

                     Oblak
AAlmeida    Luisao   Jardel   Siqueira

            AGomes   RAmorim

ICavaleiro        Djuricic              Sulejmani

                      Cardozo

E ganhamos com esta equipa mesmo jogando contra 14 como vai acontecer amanha!  O0

Reislb

Eh pá, como disseram anteriormente, era preferível sem duvida o Nelson Semedo. Muito mais "jogador" no sentido da palavra. Infelizmente, o Cancelo deverá ser uma eterna promessa.

Não sei ate que ponto já estará recuperado psicologicamente do que lhe aconteceu no ano passado. Mas seja como for, terá que trabalhar muito, sobretudo no aspeto defensivo. Na minha opinião deveria ser emprestado no próximo ano para crescer.

joao tavares

Citação de: sportluisbenfica em 26 de Abril de 2014, 14:41
                     Oblak
AAlmeida    Luisao   Jardel   Siqueira

            AGomes   RAmorim

ICavaleiro        Djuricic              Sulejmani

                      Cardozo

E ganhamos com esta equipa mesmo jogando contra 14 como vai acontecer amanha!  O0
Trocava o Luisão pelo Steven e o Cardozo pelo Mori. Acho que esta tática precisa de um avançado mais móvel que o Cardozo e o Luisão no banco para descansar um pouco

Petrov_Carmovich

Citação de: peterslimer em 26 de Abril de 2014, 14:37
É por os suplentes todos e mesmo assim tentar a vitória, para mim esta taça de momento não tem nada de prioritário.

É o que penso neste momento. Sim, o Benfica deve sempre entrar para ganhar. Mas quem é o cepo que vai dar mais importância à 3ª prova portuguesa do que à 2ª prova europeia? Está bem que Portugal é um mundo à parte, mas não exageremos. Temos 20 e tal jogadores, façam alguma coisa com eles, porra! Olha, metam o Carlos Martins para distribuir fruta! E não estou a ser sarcástico.

paulomaia1972

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

Benfica_Azorianfan

Eu fazia um mix. Qualquer coisa como isto:

Artur
André Almeida
Luisão/Garay
Jardel
Siqueira
Ruben
Andre Gomes/Enzo
Cavaleiro/Markovic
Djuricic
Sulejmani
Lima

Mais que suficiente para ganharmos.

JP.

Quem pede jogadores da equipa B a jogar na equipa A no domingo, claramente não é treinador de uma equipa, nem tem que liderar grupos de pessoas.

Deixo-vos só uma pergunta: quantos treinos fizeram esses jogadores da equipa B com a equipa A durante o ano?

odistraido

Tirem o Siqueira do 11 sff.
Estou a adorar ver o clube de merda agarrado à Taça da Liga como se fosse a final intergaláctica.  :2funny:

A tal taça que desprezavam e que o corrupto mor chegou mesmo a dizer quando levou na tromba na Luz por 3-2.."ahhh é a taça deles..." hahahahaha

É colocar o melhor 11 entre as reservas e siga!


Pedro_ElMago_10

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Abril de 2014, 14:44
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Abril de 2014, 14:37
Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.
Pela mesma lógica o artur não jogava mais, o djuricic igualmente. Creio que JJ irá apenas colocá-lo no banco.

No banco sim, mas ser titular logo num jogo com o porto(no dragao ainda por cima). Por mim era titular contra o Setubal e se jogasse bem era titular no dragao para a Liga.