TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

Citação de: Darkboy em 26 de Abril de 2014, 14:26
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:20
O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.



O Cancelo é assim tão mau? O risco de o Quaremos comer o Almeida de cebolada é assim tão maior do que o Cancelo?

Quanto ao Siqueira, havia de ser bonito se o perdessemos agora...as laterais para mim é a posição mais importante para se poupar, depois da lesão do Sílvio.

Irrita-me que não percebam a importância do jogo de Quinta Feira. Estamos a um empate de eliminar o campeão italiano e estar numa final europeia onde seriamos os favoritos.

Enquanto o complexo que os benfiquistas têm com o Porto não passar, não andaremos muito para a frente.
O Cancelo é uma autoestrada. Basta ver o Porto B 4-1 Benfica B. O Cancelo saiu ao intervalo e não foi por acaso. Num jogo destes... jogar com Cancelo é pedir 5 ou 6.

Não costumo ver a B, sempre ouvi boas coisas do Cancelo, mas prontos, acredito em ti.

Digo isto então: coloquem quem quiserem nas laterais, tirando Maxi e Siqueira.

Nesses termos, quem colocarias a lateral direito (sem Maxi e Siqueira)?

Reislb

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:20
O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.



O Cancelo é assim tão mau? O risco de o Quaremos comer o Almeida de cebolada é assim tão maior do que o Cancelo?

Quanto ao Siqueira, havia de ser bonito se o perdessemos agora...as laterais para mim é a posição mais importante para se poupar, depois da lesão do Sílvio.

Irrita-me que não percebam a importância do jogo de Quinta Feira. Estamos a um empate de eliminar o campeão italiano e estar numa final europeia onde seriamos os favoritos.

Enquanto o complexo que os benfiquistas têm com o Porto não passar, não andaremos muito para a frente.

Se....se.....se.....Se o Siqueira tropeçar em casa e se lesionar....

A vida não é feita de ses. Fisicamente não há motivos para o Siqueira não jogar domingo pelos motivos citados em cima por isso, na minha opinião jogava na esquerda. E A. Almeida à direita.


joao tavares


kangaroo

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!

VivaoBenfica

O Cancelo nunca poderá jogar jogos destes simplesmente porque se esquece de defender. No 1x1 provavelmente seria facilmente batido pelo Quaresma, mas o pior seria mesmo a quantidade de bolas nas costas...

Royal_Flush

Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: Reislb em 26 de Abril de 2014, 14:20
O Siqueira pode perfeitamente jogar pois não jogou no Domingo e no jogo da Taça apenas jogou 20 e poucos minutos.

E A. Almeida tem de jogar do lado direito, abafando por completo o cigano.



O Cancelo é assim tão mau? O risco de o Quaremos comer o Almeida de cebolada é assim tão maior do que o Cancelo?

Quanto ao Siqueira, havia de ser bonito se o perdessemos agora...as laterais para mim é a posição mais importante para se poupar, depois da lesão do Sílvio.

Irrita-me que não percebam a importância do jogo de Quinta Feira. Estamos a um empate de eliminar o campeão italiano e estar numa final europeia onde seriamos os favoritos.

Enquanto o complexo que os benfiquistas têm com o Porto não passar, não andaremos muito para a frente.

Se....se.....se.....Se o Siqueira tropeçar em casa e se lesionar....

A vida não é feita de ses. Fisicamente não há motivos para o Siqueira não jogar domingo pelos motivos citados em cima por isso, na minha opinião jogava na esquerda.



Não arriscava. O Benfica tem tido um azar do caraças com lesões absurdas. Em vésperas de meia final europeia não me admirava nada que os javardos dos jogadores do Porto sejam um pouco mais agressivos que o habitual.

Reislb

Os jogadores da B devem subir à A como mérito do seu esforço e trabalho. Como deve acontecer com o Bernardo Silva e como deveria ter acontecido com o Miguel Rosa.

E nunca para um jogador que acha que é vedeta "ganhar motivação".

Royal_Flush

Fico bastante surpreendido com o que se diz aqui do Cancelo. Sempre ouvi bem dele. Não estou a duvidar da vossa palavra, mas não fazia ideia que inha já fama de autoestrada.

Royal_Flush

Se assim fosse, preferia arriscar a utilização do Maxi, usando o Almeida na esquerda.

kangaroo

Aqui ninguém diz que o Cancelo não presta, o rapaz tem potencial, mas nos últimos tempos tem sido uma vergonha na defesa.

Por isso pedir o Cancelo para um jogo destes é surreal.

J_PN

O Siqueira tem mais é que jogar depois da merda que fez no jogo para a Taça de Portugal!

Person14slb

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!
Mas já vi muitos, ultimamente é que não tenho visto  ;D
Eu continuo a dizer, que continuava a apostar no Cancelo...

Darkboy

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:28
Não costumo ver a B, sempre ouvi boas coisas do Cancelo, mas prontos, acredito em ti.

Digo isto então: coloquem quem quiserem nas laterais, tirando Maxi e Siqueira.

Nesses termos, quem colocarias a lateral direito (sem Maxi e Siqueira)?
Eu rodava o 11 todo, como disse atrás, por isso sobra apenas o André Almeida para as laterais. Chamava um jogador da B, mas o Nélson Semedo, que no imediato me parece oferecer mais garantias que o Cancelo. O Cancelo joga por ser visto como a "next big thing" mas o Nélson é um defesa muito mais sóbrio. Cumpre defensivamente, tem uma boa passada, e tem cérebro. Não tem é o rótulo de futuro craque, por isso fica no banco.

Nélson na direita, André na esquerda.

kangaroo

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:35
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!
Mas já vi muitos, ultimamente é que não tenho visto  ;D
Eu continuo a dizer, que continuava a apostar no Cancelo...

Vê os últimos jogos...

Reislb

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:33
Fico bastante surpreendido com o que se diz aqui do Cancelo. Sempre ouvi bem dele. Não estou a duvidar da vossa palavra, mas não fazia ideia que inha já fama de autoestrada.

Ele ofensivamente é um jogador acima da média. E por isso, tem um grande potencial. Mas defensivamente, eu quase fazia a mesma figura que ele.

Atenção que eu adorava estar a dizer que queria o miúdo a titular. Mas como vejo os jogos da B...................... Não posso aceitar ver alguém a chegar aos AA's sem mérito (entenda-se trabalho) enquanto que outros se esforçam e depois nada (=Bernardo Silva; Miguel Rosa).