TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Reislb

Os jogadores da B devem subir à A como mérito do seu esforço e trabalho. Como deve acontecer com o Bernardo Silva e como deveria ter acontecido com o Miguel Rosa.

E nunca para um jogador que acha que é vedeta "ganhar motivação".

Royal_Flush

Fico bastante surpreendido com o que se diz aqui do Cancelo. Sempre ouvi bem dele. Não estou a duvidar da vossa palavra, mas não fazia ideia que inha já fama de autoestrada.

Royal_Flush

Se assim fosse, preferia arriscar a utilização do Maxi, usando o Almeida na esquerda.

kangaroo

Aqui ninguém diz que o Cancelo não presta, o rapaz tem potencial, mas nos últimos tempos tem sido uma vergonha na defesa.

Por isso pedir o Cancelo para um jogo destes é surreal.

J_PN

O Siqueira tem mais é que jogar depois da merda que fez no jogo para a Taça de Portugal!

Person14slb

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:29
Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:25
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Ele tem tudo... falta defender melhor  ;D

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!
Mas já vi muitos, ultimamente é que não tenho visto  ;D
Eu continuo a dizer, que continuava a apostar no Cancelo...

Darkboy

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:28
Não costumo ver a B, sempre ouvi boas coisas do Cancelo, mas prontos, acredito em ti.

Digo isto então: coloquem quem quiserem nas laterais, tirando Maxi e Siqueira.

Nesses termos, quem colocarias a lateral direito (sem Maxi e Siqueira)?
Eu rodava o 11 todo, como disse atrás, por isso sobra apenas o André Almeida para as laterais. Chamava um jogador da B, mas o Nélson Semedo, que no imediato me parece oferecer mais garantias que o Cancelo. O Cancelo joga por ser visto como a "next big thing" mas o Nélson é um defesa muito mais sóbrio. Cumpre defensivamente, tem uma boa passada, e tem cérebro. Não tem é o rótulo de futuro craque, por isso fica no banco.

Nélson na direita, André na esquerda.

kangaroo

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:35
Pá vou ser sincero, não tenho visto jogos da B. Mas Cancelo é daqueles jogadores que precisa de motivação para jogar. Ele na equipa B, não consegue ter.

Ele, jogando na equipa A, penso que iria dar 110% e fazer um jogo do caralho contra o Quaresma.

Edit: Sei que é injusto para os outros jogadores da B, ve-lo a jogar pela A, porque é um "molengão". Mas em termos de potencial, é, a par do Bernardo, o melhor.

Eu vi logo!!

Vê os últimos jogos...

Reislb

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2014, 14:33
Fico bastante surpreendido com o que se diz aqui do Cancelo. Sempre ouvi bem dele. Não estou a duvidar da vossa palavra, mas não fazia ideia que inha já fama de autoestrada.

Ele ofensivamente é um jogador acima da média. E por isso, tem um grande potencial. Mas defensivamente, eu quase fazia a mesma figura que ele.

Atenção que eu adorava estar a dizer que queria o miúdo a titular. Mas como vejo os jogos da B...................... Não posso aceitar ver alguém a chegar aos AA's sem mérito (entenda-se trabalho) enquanto que outros se esforçam e depois nada (=Bernardo Silva; Miguel Rosa).

Conception

Oblak
Maxi  Luisão  Jardel  A.Almeida
             Amorim
        Gomes  Bernardo 
Cavaleiro Cardozo Suljemani

JLourenco

Só me apetece dizer. ....

"Puta que pariu o Porko....."
"Puta que pariu este jogo....."

Pedro_ElMago_10

Quem diz que o Cancelo devia ser titular é porque não vê os jogos da equipa b.

Person14slb

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:36

Eu vi logo!!

Vê os últimos jogos...
Opá é como eu já disse anteriormente. Eu acredito em ti, que jogou mal, mas ele, na equipa A, é outra motivação... Seria diferente pelo menos... É apostar na juventude. Jogo importante é na quinta-feira.

peterslimer

É por os suplentes todos e mesmo assim tentar a vitória, para mim esta taça de momento não tem nada de prioritário.

kangaroo

Citação de: Person14slb em 26 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 14:36

Eu vi logo!!

Vê os últimos jogos...
Opá é como eu já disse anteriormente. Eu acredito em ti, que jogou mal, mas ele, na equipa A, é outra motivação... Seria diferente pelo menos... É apostar na juventude. Jogo importante é na quinta-feira.

Aqueles erros defensivos não são por causa da motivação, são porque não sabe defender.