TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Greis

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:39
O Cancelo está no banco!

Não querendo induzir em erro mas, se não jogar e apesar de estar no banco, pode jogar amanhã.

kangaroo

Façam o favor a vocês mesmos, antes de pedir o Cancelo vejam os jogos dele e da equipa b!

Seven Red

Citação de: Greis em 26 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:39
O Cancelo está no banco!

Não querendo induzir em erro mas, se não jogar e apesar de estar no banco, pode jogar amanhã.
Certo.

alxsousa

Por muito que seja importante os jogadores da equipa B jogarem com a equipa principal, não nos vamos esquecer que eles ainda tem jogos importantes na segunda divisão. Não seria justo o Jorge Jesus convocar a equipa B quase toda só para um jogo da Taça da Liga.
Eles ainda são novos, têm muito que aprender. Mas vai chegar o momento em que eles estarão à altura para jogar na equipa principal. Não há pressas.

Hugocarvalhoslb

Citação de: alxsousa em 26 de Abril de 2014, 15:44
Por muito que seja importante os jogadores da equipa B jogarem com a equipa principal, não nos vamos esquecer que eles ainda tem jogos importantes na segunda divisão. Não seria justo o Jorge Jesus convocar a equipa B quase toda só para um jogo da Taça da Liga.
Eles ainda são novos, têm muito que aprender. Mas vai chegar o momento em que eles estarão à altura para jogar na equipa principal. Não há pressas.

Por mim so vinha o bernardo,cancelo e joao teixeira/ruben pinto!A equipa b ja nao luta pra nada

Vitor Abreu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2014, 15:36
Martins e Cancelo devem ir ao Dragão.

O Cancelo fez o que fez contra os Porcos B, nem quero imaginar contra os AA.

Pedro_ElMago_10

O Funes Mori é convocado de certeza, o Carlos Martins estou com o feeling que também vai.

JopoSumba

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:43
Façam o favor a vocês mesmos, antes de pedir o Cancelo vejam os jogos dele e da equipa b!

Não quero é Maxi e Siqueira de novo 

Pedro_ElMago_10

Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:43
Façam o favor a vocês mesmos, antes de pedir o Cancelo vejam os jogos dele e da equipa b!

Não quero é Maxi e Siqueira de novo

Vai ser Almeida a LD e Siqueira a LE.

kangaroo

Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:43
Façam o favor a vocês mesmos, antes de pedir o Cancelo vejam os jogos dele e da equipa b!

Não quero é Maxi e Siqueira de novo
Joga o Almeida e o Siqueira.

Hugocarvalhoslb

Citação de: JopoSumba em 26 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:43
Façam o favor a vocês mesmos, antes de pedir o Cancelo vejam os jogos dele e da equipa b!

Não quero é Maxi e Siqueira de novo 

Eu vejo, nao o metia a titular, ponha a descansar o maxi,e acho que e um jogar que precisa de desafios

odistraido

Ponham o Martins e o Mori juntamente com as reservas.
Perder titulares por eventual lesão num jogo de merda seria inconcebível.

The Horror

Se joga o Siqueira e se lesiona, ficamos sem DE até ao final da época.

Não sejam ridículos.

Este jogo não interessa para NADA. É a merda da taça da liga que os porcos tanto desprezam. Que chafurdem nela e deixem os nossos jogadores descansados.


kangaroo

Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 15:52
Se joga o Siqueira e se lesiona, ficamos sem DE até ao final da época.

Não sejam ridículos.

Este jogo não interessa para NADA. É

Se não interessa mais vale nem comparecer.

The Horror

Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 15:52
Se joga o Siqueira e se lesiona, ficamos sem DE até ao final da época.

Não sejam ridículos.

Este jogo não interessa para NADA. É

Se não interessa mais vale nem comparecer.

Se não fosse pelos regulamentos, por mim não comparecíamos.