TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Nenad25

Apenas um pedido: que se respeite o minuto de silêncio pelo "Prof. Bitaites".

O homem sempre me irritou profundamente, mas na vida certas coisas devem sempre ser respeitadas. Não somos lagartos, temos valores e devemos saber honrá-los.

pfms

Citação de: Mestre30 em 26 de Abril de 2014, 20:52
Ora bem......os jogadores que consegui ver:

Paulo Lopes, Oblak, Maxi, Jardel, Steven, Garay, Siqueira, Almeida, André Gomes, Amorim, Cavaleiro, Djuiricic, Cardozo, Funes, Lima, Rodrigo, Markovic, Enzo.

Faltam aí alguns jogadores certamente.

E só pra avisar: Dei uma entrevista à BolaTv!!  :-X

Tb la estive e confirmo os mesmos.
O de capuz parecia ser o funes.
Nada de suinada pelas redondezas, pelo menos não me cheirou :)

pfms

Citação de: Nenad25 em 26 de Abril de 2014, 22:12

O homem sempre me irritou profundamente, mas na vida certas coisas devem sempre ser respeitadas. Não somos lagartos, temos valores e devemos saber honrá-los.
Para marcar a diferença nem uma mosca se deveria ouvir, mas não esquecer que estes mesmos respeitosos adeptos do porto, passaram o minuto de silencio ao glorioso Bento a cantar a musica mais conhecida deles!
EU tb nunca simpatizei com o sr Hernáni mas é de respeitar a morte de um cidadão, obviamente!

ELITE

The Horror

Citação de: Thanos em 26 de Abril de 2014, 21:50
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 15:58
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2014, 15:52
Citação de: The Horror em 26 de Abril de 2014, 15:52
Se joga o Siqueira e se lesiona, ficamos sem DE até ao final da época.

Não sejam ridículos.

Este jogo não interessa para NADA. É

Se não interessa mais vale nem comparecer.

Se não fosse pelos regulamentos, por mim não comparecíamos.

Ainda bem que não és o treinador.

As taças são para ganhar!

Se fosse o treinador, esta taça ridícula seria para ganhar em qualquer circunstância, menos nesta.

Temos um dos jogos mais importantes da época de amanhã a 4 dias, com a equipa mais poderosa de Itália, e vais arriscar jogar com titulares contra a equipa mais porca do nosso campeonato, que vai fazer tudo para nos lesionar o máximo de jogadores para esse jogo.
Impunemente.

E provavelmente perdes o jogo de  qualquer maneira.

Ya, ainda bem que nao sou o treinador, por querer proteger os jogadores.

Se tu fosses treinador ou presidente do Benfica seria o desastre total.

Não duvides, de treinador nao tenho nada. Tb não ganho 4 milhões por ano. E aqui tens que tomar uma opção. A minha seria desvalorizar esta taça, devido ao jogo importantíssimo que temos a seguir.

Tb não tenho duvidas que se fosses tu o treinador, estaríamos na merda.

Abraço  O0

magoslb

Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 22:18
Ganhar com os suplentes era épico.

Sim, pq afinal parece que é uma taça que vale ouro, pois têm jogado nela com todos os titulares e lutaram com unhas e dentes na secretaria, mesmo tendo prevaricado.

nunoslb-83

Sejam suplentes ou titulares, eu vou pagar 24€ para ver o Campeão ganhar e mainada! Se perder não é nada de outro mundo, estive la na 1ª mão da taça de Portugal e perdemos, se calhar dou azar eheh, mas estou la para apoiar o amor da minha vida!

_Benfiquista_

Vamos ganhar aqueles montes de merda!Afundá-los ainda mais!E é um Troféu oficial que é para vencer!

Gerir bem a Equipa, é o que peço.

Nem ir lá com todos os suplentes habituais, mas não ir lá com a Equipa com todos os habituais titulares!

Temos de ir na máxima força para cima deles!

Atenção que os cabrões irão tentar lesionar gravemente algum dos nossos...

VAMOS BENFICA!!! :slb2:

Ermenegildo Zegna

Citação de: magoslb em 26 de Abril de 2014, 22:21
Citação de: Ermenegildo Zegna em 26 de Abril de 2014, 22:18
Ganhar com os suplentes era épico.

Sim, pq afinal parece que é uma taça que vale ouro, pois têm jogado nela com todos os titulares e lutaram com unhas e dentes na secretaria, mesmo tendo prevaricado.

Por esta súbita valorização da Taça da Liga por parte dos nojentos é que tinha uma piada estrondosa irmos ao curral tirá-los fora da prova.

Prevejo um empate e a nossa vitória em penalties.

sardao

ff77

Citação de: Nenad25 em 26 de Abril de 2014, 22:12

Muito bem! Mas tb temos de admitir que no minuto de silêncio ao REI eles até estiveram muito bem.

ff77

Sinceramente tenho receio que alguns jogadores dos porcos entrem para matar mesmo, nomeadamente o ciganito, o mangaloide e fernando "cabritos".
É por isso que acho que não arriscaria titulares que não tenham substitutos, como o Siqueira, Markovic, Rodrigo, Lima e Enzo.