TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Xinas

temos mais 5 jogos a doer :

- meia final da taça da liga com o porto e final com o rio aver ( 2 )
- meia final da liga europa e final ( 2 )
- final da taça de portugal ( 1 )

a cagar sao os proximos 2 jogos para o campeonato ( setubal e porto )

agora compreendo estas poupanças na taça da liga até pk nao hipotecam em nada uma passagem a final da taça da mesma  O0

Nick Valensi

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 03:09
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 03:02
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

"Cagativo", se preferires.

Cagativo é o jogo com o Setúbal.

Amanhã é para lutar ao máximo para ganhar, tendo em consideração a condicionante liga Europa.

Não percebo como podes dizer que o jogo de amanhã é cagativo. Que atitude de merda.

E eu disse que devíamos perdê-lo e ir prostrados para o campo? "Atitude de merda". Tem graça esse lirismo do "é tudo para ganhar" e de querer ser politicamente correcto, mas poupa-me a isso. Neste momento, não há plantel nem pernas para "lutar ao máximo" em dois jogos com tão pouco tempo de intervalo, e sabes perfeitamente que isso é verdade.

Convém ser realista.

Ainda não atingiste.

Quando vais/ias para um teste sem saber um caralho da matéria ias com que atitude? A de maximizar as tuas hipóteses de ter a melhor nota possível OU a atitude cagativa de que nem sequer precisavas muito daquilo?

Uma atitude é uma predisposição perante um evento.
É o que diferencia o sucesso do resto.

Epá, essa comparação... E sinceramente, nem te sei responder, porque nunca fui para um teste "sem saber um caralho da matéria".

Para mim - repito: para mim - é um jogo cagativo no "grande esquema das coisas". É bem diferente de dizer que acho que o Benfica devia entrar neste jogo com esse espírito ou atitude e devia perder. Não foi isso que eu disse.

A atitude estará sempre lá, mas isso não chega para ganhar jogos (ou para ter positiva num teste, usando a tua analogia). Estou apenas a ser realista quando digo que é necessário fazer-se uma escolha, e o onze de hoje vai reflectir precisamente isso.

Quando utilizas a palavra cagativo eu entendo como sendo entrar no jogo com o espírito de que perder nem é um grande problema.

Perder amanhã é uma merda.

Escolheste mal a palavra porque tu também queres ganhar e vais ficar fodido se formos eliminados.
E sabes disso.

alxsousa

Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...

JustMe

Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 03:19
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 03:09
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 03:02
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:48
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

"Cagativo", se preferires.

Cagativo é o jogo com o Setúbal.

Amanhã é para lutar ao máximo para ganhar, tendo em consideração a condicionante liga Europa.

Não percebo como podes dizer que o jogo de amanhã é cagativo. Que atitude de merda.

E eu disse que devíamos perdê-lo e ir prostrados para o campo? "Atitude de merda". Tem graça esse lirismo do "é tudo para ganhar" e de querer ser politicamente correcto, mas poupa-me a isso. Neste momento, não há plantel nem pernas para "lutar ao máximo" em dois jogos com tão pouco tempo de intervalo, e sabes perfeitamente que isso é verdade.

Convém ser realista.

Ainda não atingiste.

Quando vais/ias para um teste sem saber um caralho da matéria ias com que atitude? A de maximizar as tuas hipóteses de ter a melhor nota possível OU a atitude cagativa de que nem sequer precisavas muito daquilo?

Uma atitude é uma predisposição perante um evento.
É o que diferencia o sucesso do resto.

Epá, essa comparação... E sinceramente, nem te sei responder, porque nunca fui para um teste "sem saber um caralho da matéria".

Para mim - repito: para mim - é um jogo cagativo no "grande esquema das coisas". É bem diferente de dizer que acho que o Benfica devia entrar neste jogo com esse espírito ou atitude e devia perder. Não foi isso que eu disse.

A atitude estará sempre lá, mas isso não chega para ganhar jogos (ou para ter positiva num teste, usando a tua analogia). Estou apenas a ser realista quando digo que é necessário fazer-se uma escolha, e o onze de hoje vai reflectir precisamente isso.

Quando utilizas a palavra cagativo eu entendo como sendo entrar no jogo com o espírito de que perder nem é um grande problema.

Perder amanhã é uma merda.

Escolheste mal a palavra porque tu também queres ganhar e vais ficar fodido se formos eliminados.
E sabes disso.

Não tenhas dúvidas que é assim que o Jesus encara este jogo, embora não concorde. Basta olhar para a convocatória.

Claro que fico fodido. Ficava fodido se o Benfica perdesse no chinquilho.

Mas, a acontecer, tolerarei melhor esta derrota, porque sei o que está em jogo. Assim que este jogo acabar, não penso mais nele, só penso no Juve - Benfica. Aliás, aposto que a maioria dos jogadores e a equipa técnica também já só pensa nesse jogo, mesmo que não o queiram admitir.

Toronto_SLB

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:22
Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...
mau sinal.  Espero que o Benfica nao faca isso.

loverangra

Apenas aqui passei para fazer uma coisa que nunca fiz, agradecer ao nosso mestre por nos por a jogar muito, mas mesmo muito FUTEBOL. Muito obrigado Jorge Jesus!!!!!! VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ermenegildo Zegna

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:22
Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...
mau sinal.  Espero que o Benfica nao faca isso.

Vocês acreditam no record...

Xinas

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:22
Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...
mau sinal.  Espero que o Benfica nao faca isso.

isso é eles a tentarem enganar as pessoas como se o benfica fosse jogar com as fichas todas assim como o porto e é MENTIRA...

ficaram em lisboa :

artur
luisao
fejsa
gaitan
salvio

André Sousa

Tendo em conta que o Fejsa, o Gaitán e o Salvio estão/estavam lesionados, sobra o Artur e o Luisão. O nome do Artur devia ser riscado, porque não faz parte da "máxima força". Fica o Luisão.


alxsousa

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 03:34
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:22
Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...
mau sinal.  Espero que o Benfica nao faca isso.

Vocês acreditam no record...
Pelos convocados porque não acreditar? Só o Funes Mori é que foi convocado da equipa B. De resto é a equipa principal. Por isso o JJ não deve mudar muito a equipa.

Xinas

Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 03:36
Tendo em conta que o Fejsa, o Gaitán e o Salvio estão/estavam lesionados, sobra o Artur e o Luisão. O nome do Artur devia ser riscado, porque não faz parte da "máxima força". Fica o Luisão.

o gaitan e o fejsa ja tao recuperados pelo que foi dito....

Xinas

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:41
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 03:34
Citação de: Toronto_SLB em 27 de Abril de 2014, 03:33
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:22
Capa do Record:
"Afinal é a sério" "Luis Castro e Jorge Jesus chamam os melhores para a Taça da Liga"
Não sei se isto é bom ou mau...
mau sinal.  Espero que o Benfica nao faca isso.

Vocês acreditam no record...
Pelos convocados porque não acreditar? Só o Funes Mori é que foi convocado da equipa B. De resto é a equipa principal. Por isso o JJ não deve mudar muito a equipa.

mas qual titular se nao vao 4 titulares mais o artur . . .

André Sousa

Sim, mas vêm de lesão. A sua não-convocatória pode estar condicionada por isso, até porque o Luisão, dali, seria a única poupança óbvia.

Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Siqueira

André Gomes
Enzo
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo

Algo tipo isto, talvez.

alxsousa

Citação de: Xinas em 27 de Abril de 2014, 03:42
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 03:36
Tendo em conta que o Fejsa, o Gaitán e o Salvio estão/estavam lesionados, sobra o Artur e o Luisão. O nome do Artur devia ser riscado, porque não faz parte da "máxima força". Fica o Luisão.

o gaitan e o fejsa ja tao recuperados pelo que foi dito....
Mas esses tinham que ser obrigatoriamente poupados. Vieram de uma lesão. Se jogassem contra o Porto era mera estupidez.