TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Ettelbreck

Eu quero muito ganhar este jogo. Quero muito juntar este titulo ao de Campeão e o da Taça de Portugal (se não fizermos figurinhas no Jamor...) mas compreendo perfeitamente que o JJ rode a equipa. Só não quero humilhações. O Porto poderá passar, mas sempre sofrendo para isso.

A Liga Europa é mais importante e por isso, a Taça da Liga tem de ser posta de lado. Só espero que no final disto tudo não acabemos por não ganhar nem uma nem outra.

Android1974

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 02:39
Para avaliar o Artur basta dizer que os últimos dois golos que sofreu foram por entre as pernas. Que depois lá faça uma ou outra defesa difícil não é mais do que a sua obrigação. Também acho que nos vai custar caro, mais tarde ou mais cedo.
Isso é irrelevante. O golo do Varela não era qualquer um que defendia. Passou por baixo das pernas da mesma maneira que lhe podia ter passado ao lado. Eram remates difíceis de defender.
Eram remates difíceis de defender... que o Oblak tinha defendido. :-X

Josh

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Abril de 2014, 02:20
Jogava assim :

Oblak
Almeida (Cancelo?)
Jardel
Garay
Siqueira
Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Também apostaria nesse onze, mas não sei até que ponto o próprio Mori não seria, neste momento, uma opção mais válida em relação ao Cardozo, que não atravessa uma boa fase.

Eu sei que parece um sacrilégio dizer isto (o Mori rs), mas o Cardozo ultimamente tem estado muito longe do nível que nos habituou.

benficaslb1

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 02:44
Para avaliar o Artur basta dizer que os últimos dois golos que sofreu foram por entre as pernas. Que depois lá faça uma ou outra defesa difícil não é mais do que a sua obrigação. Também acho que nos vai custar caro, mais tarde ou mais cedo.
Isso é irrelevante. O golo do Varela não era qualquer um que defendia. Passou por baixo das pernas da mesma maneira que lhe podia ter passado ao lado. Eram remates difíceis de defender.

Sim como aquele frango contra o Gil Vicente. Isso é impossível de dizer, se defendia ou não.

alxsousa

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 02:44
Tanto quanto sei até eu as podia ter defendido com um pouco de sorte. Mas isso não põe há prova a qualidade do Artur. Aquele cabeceamento do Pogba, o Artur defendeu, mas o Oblak podia não ter defendido. Isso nunca vamos saber.
Não pensem que eu não gosto do Oblak, para mim ele é o melhor guarda-redes dos últimos tempos que passou no Benfica. Mas o Artur também me deixa tranquilo.

JustMe

Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:41
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

"Cagativo", se preferires.

Cagativo é o jogo com o Setúbal.

Amanhã é para lutar ao máximo para ganhar, tendo em consideração a condicionante liga Europa.

Não percebo como podes dizer que o jogo de amanhã é cagativo. Que atitude de merda.

E eu disse que devíamos perdê-lo e ir prostrados para o campo? "Atitude de merda". Tem graça esse lirismo do "é tudo para ganhar" e de querer ser politicamente correcto, mas poupa-me a isso. Neste momento, não há plantel nem pernas para "lutar ao máximo" em dois jogos com tão pouco tempo de intervalo, e sabes perfeitamente que isso é verdade.

Convém ser realista.

alxsousa

brazio

É óbvio que temos de descansar os melhores para Turim.

A razão diz-me para cagar neste jogo a paixão diz-me que nada estraga mais o meu dia que perder contra aquele clube peçonhento....

alxsousa

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:48

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Jogo para cagar?

Amanhã é para lutar ao máximo para ganhar, tendo em consideração a condicionante liga Europa.

Não percebo como podes dizer que o jogo de amanhã é cagativo. Que atitude de merda.

E eu disse que devíamos perdê-lo e ir prostrados para o campo? "Atitude de merda". Tem graça esse lirismo do "é tudo para ganhar" e de querer ser politicamente correcto, mas poupa-me a isso. Neste momento, não há plantel nem pernas para "lutar ao máximo" em dois jogos com tão pouco tempo de intervalo, e sabes perfeitamente que isso é verdade.

Convém ser realista.
Não é uma taça tão importante, mas é para ganhar. Eu vou ser sincero, se fosse contra um clube pequeno, eu não me importava muito que perdêssemos, mas é contra o Porto, também se trata de honra

Janecas

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:49
Alguém sabe a convocatória para este jogo?

Funes Mori + Todos menos Artur, Luisão, Fejsa, Gaitán e Salvio.

Nick Valensi

Jogo para cagar?

Convém ser realista.

Ainda não atingiste.

Quando vais/ias para um teste sem saber um caralho da matéria ias com que atitude? A de maximizar as tuas hipóteses de ter a melhor nota possível OU a atitude cagativa de que nem sequer precisavas muito daquilo?

Uma atitude é uma predisposição perante um evento.
É o que diferencia o sucesso do resto.

BlankFile

http://noticias.sapo.pt/banca/desporto/4137

A capa de A BOLA. "fc porto no tudo por tudo para salvar a época ou avançar para o desastre total". 

A Taça da Liga já salva épocas?  :rir: :rir:

O que foi A BOLA e o que é hoje... deprimente.

JustMe

Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 03:02

Jogo para cagar?

Convém ser realista.

Ainda não atingiste.

Quando vais/ias para um teste sem saber um caralho da matéria ias com que atitude? A de maximizar as tuas hipóteses de ter a melhor nota possível OU a atitude cagativa de que nem sequer precisavas muito daquilo?

Uma atitude é uma predisposição perante um evento.
É o que diferencia o sucesso do resto.

Epá, essa comparação... E sinceramente, nem te sei responder, porque nunca fui para um teste "sem saber um caralho da matéria".

Para mim - repito: para mim - é um jogo cagativo no "grande esquema das coisas". É bem diferente de dizer que acho que o Benfica devia entrar neste jogo com esse espírito ou atitude e devia perder. Não foi isso que eu disse.

A atitude estará sempre lá, mas isso não chega para ganhar jogos (ou para ter positiva num teste, usando a tua analogia). Estou apenas a ser realista quando digo que é necessário fazer-se uma escolha, e o onze de hoje vai reflectir precisamente isso.