TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

brankinho_gaspar

brankinho_gaspar

Jogava assim :

Oblak
Almeida (Cancelo?)
Jardel
Garay
Siqueira
Gomes
Amorim
Ivan
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

brankinho_gaspar

alxsousa

Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:15
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:10
Artur de fora?

Já está 0-1, golo do Oblak.
Pois mas isso é quase a confirmação do Artur em Turim
Na primeira mão ele defendeu muitíssimo bem. Se ele continuar a fazer estas exibições, por mim o Artur até pode voltar a ser o titular. Mas só se continuar assim. Fez um grande jogo contra a Juventus, e ninguém o pode negar.

Toalhete

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:21
Artur de fora?

Na primeira mão ele defendeu muitíssimo bem. Se ele continuar a fazer estas exibições, por mim o Artur até pode voltar a ser o titular. Mas só se continuar assim. Fez um grande jogo contra a Juventus, e ninguém o pode negar.

Na primeira mão meteu água várias vezes.

Ricardim19

Meu irmão que é Portista , diz que a gente vai ganhar 1-3. E diz mais que vamos marcar 1 e na 1 parte...espero que tenha razão visto que apostei com ele , um gelado xD

alxsousa

Citação de: Toalhete em 27 de Abril de 2014, 02:24
Artur de fora?

Na primeira mão meteu água várias vezes.
Meteu água? O gajo fez grandes defesas e salvou-nos o couro nos últimos minutos.

Hylian

Mas passava na cabeça de alguém que o Artur não ia jogar em Turim se jogou na 1ª mão?

alxsousa

Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 02:30
Mas passava na cabeça de alguém que o Artur não ia jogar em Turim se jogou na 1ª mão?
Sinceramente, não vejo mal nenhum nisso.

Xinas

por favor é só amnha e 5 para estarmos em todas as finais  :D

deem me esse orgulho, eu acredito em voces  :bow2: :bow2:

Andre18

Artur de fora?

Eu acho é que o Artur é muito inseguro e naquele ambiente em Turim acho que ele pode ceder, e nisso o Oblak transmite uma grande segurança porque apesar dos 21 anos tem uma frieza... parece que nada o abala

JustMe

Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Nick Valensi

O Artur se jogar em Turim vai custar-nos a eliminatória. E até pode nem "frangar", mas a equipa com ele é muito mais insegura. Com Oblak é logo outro espírito.