TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Red-Blood

Este não é burro...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474221

«Não posso perder mais jogadores» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Chelsea que vai apresentar este domingo diante do Liverpool, José Mourinho deixa entender que vários titulares da equipa londrina não serão lançados em Anfield.

«Perdi Petr Cech – penso que a época para ele terá chegado ao fim, parece que vai ter de ser operado -, John Terry, Hazard, Mikel e Lampard. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga dos Campeões? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«No ataque tenho Torres, Demba [Ba], Schurrle, Oscar, Willian e Salah. Se perder um deles tenho alternativas. Mas há outras posições em que não me posso dar ao luxo de perder jogadores», constatou, deixando claro qual o principal desígnio dos blues:

«A Liga dos Campeões é a nossa prioridade, porque estamos a duas vitórias de a conquistar. Tenho de defender o Chelsea».

Red-Blood

E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

benficaslb1

Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.

Deixem-se disso, amanhã é para jogar a melhor equipa possível e em Itália jogará também a melhor equipa possível.

E essa conversa do cansaço é outra que não concordo, na Luz quando sofremos o 1-1 fomos para cima deles de novo, o que demonstra que aquela segunda parte não foi cansaço mas sim estratégia. Se fossemos uma equipa cansada, depois do golo da Juventus tínhamos recuado ainda mais e rezado para que não marcassem mais nenhum e fizemos precisamente o oposto.

Para mim amanhã jogar com a equipa titular, se fosse ao contrário estariam eles a espumar da boca para nos darem a pior época possível, 0 títulos, e nós a tentar dar-lhes um copo de água quando os podemos deixar a morrer à sede.

Zlatan

Não faço ideia que 11 o Jesus vai fazer alinhar. Já pensei em 3 ou 4 hipóteses, mas não estou satisfeito com nenhuma.

Sílvio e Salvio de fora é horrível.

helderrocha

este como é aquele jogo em que mais pode inventar, vai ser o que menos vai inventar.

benficaslb1

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:36
E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

Sim é um jogo do campeonato que para o Chelsea vale 0. Se perder adeus titulo, se vencer fica atrás do city o que equivale praticamente a dizer adeus na mesma.

Janecas


MC - SLB SEMPRE

#3442
Que a equipa técnica do SLB em conjunto com os jogadores escolhidos e ou disponíveis para este jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao fcp encarem este jogo como todos os jogos contra os nossos mais directos rivais são para serem encarados:

Para tentar sempre ganhar até ao apito final!

O SLB é 33 vezes superior ao fcp nesta presente época, mas não devemos menosprezar este adversário em particular que está (e muito) ferido no seu orgulho. O fcp no seu todo tentará derrubar o SLB em todas as hipóteses que ainda tiver esta época. NÃO DEIXEM E OU TENTEM ATÉ AO FIM NÃO DEIXAR!

SEMPRE SLB SEMPRE - BOA SORTE PARA ESTE JOGO SLB - SEMPRE SLB SEMPRE

Para que não interpretem mal o que acima disse:

Todos os jogos em que o SLB participe são para tentar ganhar até ao apito final, mas acho que os jogos contra os nossos rivais mais directos (scp/fcp) são normalmente muito importantes, quer sejam para receber como prémio final "peaners"(peanuts/amendoins) ou mais do que "peaners".

Tudo o que represente uma possível conquista (título/taça/prestígio) para o SLB, o mesmo SLB tem de estrategicamente saber colocar todas as suas peças dentro do tabuleiro (durante a época toda) a fim de poder almejar conquistar tudo o que ainda puder conquistar.

Erros existirão sempre em tudo o que possamos fazer, mas os que pudermos previamente evitar, prevenindo-nos destes possíveis erros futuros é sempre muito bem vindo!

Já somos Campeões (época 2013/2014);

Estamos na final da Taça de Portugal (é para tentarmos ganhar a final);

Estamos nas meias finais da Liga Europa (é para tentarmos chegar à final e se chegarmos à final é para tentarmos ganhar a final);

Estamos nas meias finais da Taça da Liga (é para tentarmos chegar à final e se chegarmos à final é para tentarmos ganhar a final).

A ser possível ganhar todos os títulos, o SLB tem de partir em busca de todos eles. Se não conseguirmos ganhar tudo, que não seja pelo facto de termos dado mais ou menos importância a um troféu e ou título ainda em disputa.

Já festejei o título de Campeão nacional, mas como ainda podemos vir a festejar mais títulos, jogo a jogo, eliminatória após eliminatória aqui estarei a pedir (não exigir) e apenas e tão somente a pedir ao SLB que lute até ao fim (até ainda ser possível) pelo troféu/título em causa.

Se eventualmente perdermos algum dos ainda possíveis títulos/troféus nesta presente época, igualmente aqui estarei a apoiar o SLB, pois sou SLB SEMPRE.

Espero ter conseguido ser claro.

Bem Hajam!

Toalhete

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:36
E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

Não vejo por aqui assim tanta gente a defender que joguem os 11 melhores. Vejo é alguns users que claramente não estão bem da cabeça a dizer que preferem levar a equipa B (que nem ao Farense conseguem ganhar) ou nem comparecer.

Já o caso do Mourinho, primeiro é a Liga dos Campeões e não a Liga Europa. E depois, ele sabe perfeitamente que o campeonato só ganha com um milagre.

Falso 9

                                  Oblak

A.Almeida          Jardel          Garay          Siqueira

                               A.Gomes

Djuricic                    R.Amorim               Sulejmani

                   Cardozo                  Lima

solee

Para amanhã: Oblak, Maxi, Jardel, Garay, André Almeida, André Gomes, Rúben Amorim, Ivan Cavaleiro, Suleijmani, Djuricic e Cardozo. Chega para comer porco no espeto.

Red-Blood

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 01:37
Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.



E qual a garantia de que se amanha jogarmos com a melhor equipa vamos ganhar? Da última vez que lá fomos jogar com a melhor equipa perdemos...

Uma coisa tenho quase a certeza: Se amanha jogarem os habituais titulares, arriscam-se mais lesões e os que não se lesionarem vão jogar todos rotos na quinta feira.

helderrocha

Citação de: MC - SLB SEMPRE em 27 de Abril de 2014, 01:42
Que a equipa técnica do SLB em conjunto com os jogadores escolhidos e ou disponíveis para este jogo da meia-final da Taça da Liga frente ao fcp encarem este jogo como todos os jogos contra os nossos mais directos rivais são para serem encarados:

Para tentar sempre ganhar até ao apito final!

O SLB é 33 vezes superior ao fcp nesta presente época, mas não devemos menosprezar este adversário em particular que está (e muito) ferido no seu orgulho. O fcp no seu todo tentará derrubar o SLB em todas as hipóteses que ainda tiver esta época. NÃO DEIXEM E OU TENTEM ATÉ AO FIM NÃO DEIXAR!

SEMPRE SLB SEMPRE - BOA SORTE PARA ESTE JOGO SLB - SEMPRE SLB SEMPRE

seja o porto ou o arrentela, todos os jogos são para ganhar! o jogo que era obrigatório ganhar ao porto, era para a taça. este é uma questão de prioridades. se a equipa está cansada, ha que fazer descançar alguns jogadores nucleares. isto supondo que a prioridade é a liga europa. maxi, enzo rodrigo, um dos centrais.

Andris

Estou bastante curioso para ver a convocatória para este jogo...

benficaslb1

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:45
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 01:37
Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.



E qual a garantia de que se amanha jogarmos com a melhor equipa vamos ganhar? Da última vez que lá fomos jogar com a melhor equipa perdemos...

Uma coisa tenho quase a certeza: Se amanha jogarem os habituais titulares, arriscam-se mais lesões e os que não se lesionarem vão jogar todos rotos na quinta feira.

A minha garantia é 0, tal como a tua, são tudo conjunturas, e se eu acho que no Benfica deve jogar sempre a melhor equipa disponível é isso que para mim é lógico que se faça amanhã, para mim não se deve jogar hoje a pensar no jogo daqui a 7 dias, a não ser que a competição já esteja ganha o que não é o caso amanhã.