TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Falso 9

Citação de: Tapion em 27 de Abril de 2014, 00:38
Oblak
André Almeida
Luisao
Jardel
Siqueira
André Gomes
Ruben Amorim
Sulejmani
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Lima

Ou isso, ou com Cardozo em vez de Lima, e Garay em vez de Luisão.

Janecas

Acho que ouvi agora na SIC Notícias que o Gaitán e o Fejsa não foram convocados e que o Funes Mori era a novidade.

Também falou em Artur e Luisão mas não percebi se tinha ficado de fora também ou não.

Mestre30

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:23
Acho que ouvi agora na SIC Notícias que o Gaitán e o Fejsa não foram convocados e que o Funes Mori era a novidade.

Também falou em Artur e Luisão mas não percebi se tinha ficado de fora também ou não.
Sim, tb ficaram de fora.

MB

Citação de: Janecas em 27 de Abril de 2014, 01:23

Disse que ficaram de fora.

Red Eyes

DanielAlves

Quanto a este jogo só tenho a certeza destes titulares:

Rúben Amorim
Djuricic
Ivan Cavaleiro

De resto se o Artur e o Cardozo forem titulares é porque de certeza não o vão ser em Turim

P.S. Rúben Amorim, que tal uma exibição "Remember Final da Taça da Liga 2010"

Janecas

Se o Luisão não foi convocado então ou vamos jogar com Jardel e Steven Vitória ou então  o Garay vai ter de jogar com uma garrafa de oxigénio ás costas.

JotaPê

Red-Blood

Este não é burro...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=474221

«Não posso perder mais jogadores» - MourinhoPor Redação
A-  A  A+

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Chelsea que vai apresentar este domingo diante do Liverpool, José Mourinho deixa entender que vários titulares da equipa londrina não serão lançados em Anfield.

«Perdi Petr Cech – penso que a época para ele terá chegado ao fim, parece que vai ter de ser operado -, John Terry, Hazard, Mikel e Lampard. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga dos Campeões? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«No ataque tenho Torres, Demba [Ba], Schurrle, Oscar, Willian e Salah. Se perder um deles tenho alternativas. Mas há outras posições em que não me posso dar ao luxo de perder jogadores», constatou, deixando claro qual o principal desígnio dos blues:

«A Liga dos Campeões é a nossa prioridade, porque estamos a duas vitórias de a conquistar. Tenho de defender o Chelsea».

Red-Blood

E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

benficaslb1

Esta conversa de 5ª feira já enjoa um bocado, querem ir com a equipa B e provavelmente serem eliminados, e isso garante a passagem frente à Juventus? É que se me garantirem que sim eu assino já por baixo, mas se é para perder amanhã e depois ser eliminado na mesma em Itália, então prefiro vencer amanhã.

Deixem-se disso, amanhã é para jogar a melhor equipa possível e em Itália jogará também a melhor equipa possível.

E essa conversa do cansaço é outra que não concordo, na Luz quando sofremos o 1-1 fomos para cima deles de novo, o que demonstra que aquela segunda parte não foi cansaço mas sim estratégia. Se fossemos uma equipa cansada, depois do golo da Juventus tínhamos recuado ainda mais e rezado para que não marcassem mais nenhum e fizemos precisamente o oposto.

Para mim amanhã jogar com a equipa titular, se fosse ao contrário estariam eles a espumar da boca para nos darem a pior época possível, 0 títulos, e nós a tentar dar-lhes um copo de água quando os podemos deixar a morrer à sede.

Zlatan

Não faço ideia que 11 o Jesus vai fazer alinhar. Já pensei em 3 ou 4 hipóteses, mas não estou satisfeito com nenhuma.

Sílvio e Salvio de fora é horrível.

helderrocha

este como é aquele jogo em que mais pode inventar, vai ser o que menos vai inventar.

benficaslb1

Citação de: Red-Blood em 27 de Abril de 2014, 01:36
E é um jogo de campeonato.

Mas por aqui ainda há quem defenda que devem jogar os melhores na taça da liga...(só por ser contra o porto...)

Sim é um jogo do campeonato que para o Chelsea vale 0. Se perder adeus titulo, se vencer fica atrás do city o que equivale praticamente a dizer adeus na mesma.