TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Hylian

Mas passava na cabeça de alguém que o Artur não ia jogar em Turim se jogou na 1ª mão?

alxsousa

Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 02:30
Mas passava na cabeça de alguém que o Artur não ia jogar em Turim se jogou na 1ª mão?
Sinceramente, não vejo mal nenhum nisso.

Xinas

por favor é só amnha e 5 para estarmos em todas as finais  :D

deem me esse orgulho, eu acredito em voces  :bow2: :bow2:

Andre18

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:15
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:10
Artur de fora?

Já está 0-1, golo do Oblak.
Pois mas isso é quase a confirmação do Artur em Turim
Na primeira mão ele defendeu muitíssimo bem. Se ele continuar a fazer estas exibições, por mim o Artur até pode voltar a ser o titular. Mas só se continuar assim. Fez um grande jogo contra a Juventus, e ninguém o pode negar.
Eu acho é que o Artur é muito inseguro e naquele ambiente em Turim acho que ele pode ceder, e nisso o Oblak transmite uma grande segurança porque apesar dos 21 anos tem uma frieza... parece que nada o abala

JustMe

Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Nick Valensi

O Artur se jogar em Turim vai custar-nos a eliminatória. E até pode nem "frangar", mas a equipa com ele é muito mais insegura. Com Oblak é logo outro espírito.

Hylian

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:31
Citação de: Hylian em 27 de Abril de 2014, 02:30
Mas passava na cabeça de alguém que o Artur não ia jogar em Turim se jogou na 1ª mão?
Sinceramente, não vejo mal nenhum nisso.
Também acho que não é por ai que perdemos

Nick Valensi

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

JustMe

Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
O Artur se jogar em Turim vai custar-nos a eliminatória. E até pode nem "frangar", mas a equipa com ele é muito mais insegura. Com Oblak é logo outro espírito.

Óbvio, desde a primeira mão que o digo. Artur vai acabar por custar-nos uma final. Apesar de uma ou outra defesa mais apertada, fez um jogo medonho. Ao seu nível, portanto.

JustMe

Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

"Cagativo", se preferires.

alxsousa

Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:32
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:15
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:10
Artur de fora?

Já está 0-1, golo do Oblak.
Pois mas isso é quase a confirmação do Artur em Turim
Na primeira mão ele defendeu muitíssimo bem. Se ele continuar a fazer estas exibições, por mim o Artur até pode voltar a ser o titular. Mas só se continuar assim. Fez um grande jogo contra a Juventus, e ninguém o pode negar.
Eu acho é que o Artur é muito inseguro e naquele ambiente em Turim acho que ele pode ceder, e nisso o Oblak transmite uma grande segurança porque apesar dos 21 anos tem uma frieza... parece que nada o abala
Eu também acho o Oblak melhor, apenas estou a defender o Artur porque toda gente faz dele um péssimo guarda-redes. Ele tem feito boas exibições e por isso estava a dizer que não me importo de o ver a jogar em Turim.
Mas eu até compreendo as pessoas que não querem ver o Artur a jogar. Querem os melhores, eu percebo, eu só estou a tentar dizer que ele não é mau como muita gente diz.
Para mim tanto faz. Tanto o Oblak como o Artur dão-me segurança.

Android1974

Para avaliar o Artur basta dizer que os últimos dois golos que sofreu foram por entre as pernas. Que depois lá faça uma ou outra defesa difícil não é mais do que a sua obrigação. Também acho que nos vai custar caro, mais tarde ou mais cedo.

Toalhete

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:37
Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:32
Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 02:21
Citação de: Andre18 em 27 de Abril de 2014, 02:15
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:10
Artur de fora?

Já está 0-1, golo do Oblak.
Pois mas isso é quase a confirmação do Artur em Turim
Na primeira mão ele defendeu muitíssimo bem. Se ele continuar a fazer estas exibições, por mim o Artur até pode voltar a ser o titular. Mas só se continuar assim. Fez um grande jogo contra a Juventus, e ninguém o pode negar.
Eu acho é que o Artur é muito inseguro e naquele ambiente em Turim acho que ele pode ceder, e nisso o Oblak transmite uma grande segurança porque apesar dos 21 anos tem uma frieza... parece que nada o abala
Eu também acho o Oblak melhor, apenas estou a defender o Artur porque toda gente faz dele um péssimo guarda-redes. Ele tem feito boas exibições e por isso estava a dizer que não me importo de o ver a jogar em Turim.
Mas eu até compreendo as pessoas que não querem ver o Artur a jogar. Querem os melhores, eu percebo, eu só estou a tentar dizer que ele não é mau como muita gente diz.
Para mim tanto faz. Tanto o Oblak como o Artur dão-me segurança.

Mas a questão é que o Artur não tem feito boas exibições. Mesmo jogos em que não sofre golos, tem sempre lances em que sai da baliza, anda aos papéis, falha cruzamentos. Ainda contra a Juventus teve lá alguns lances que sai da baliza quando não deve sair, sai da baliza para socar a bola e não consegue socar/soca mal...

alxsousa

Citação de: Android1974 em 27 de Abril de 2014, 02:39
Para avaliar o Artur basta dizer que os últimos dois golos que sofreu foram por entre as pernas. Que depois lá faça uma ou outra defesa difícil não é mais do que a sua obrigação. Também acho que nos vai custar caro, mais tarde ou mais cedo.
Isso é irrelevante. O golo do Varela não era qualquer um que defendia. Passou por baixo das pernas da mesma maneira que lhe podia ter passado ao lado. Eram remates difíceis de defender.

Nick Valensi

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nick Valensi em 27 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2014, 02:33
Estou à espera de uma derrota neste jogo, e com alguma naturalidade.

Nós vamos jogar (espero eu!) com uma equipa completamente secundária e a pensar em Turim, eles vão jogar na máxima força e motivados para chegar à final da única competição que ainda poderão ganhar este ano. Que irónico.

Com todo o respeito, é um jogo para cagar.

Jogo para cagar?

"Cagativo", se preferires.

Cagativo é o jogo com o Setúbal.

Amanhã é para lutar ao máximo para ganhar, tendo em consideração a condicionante liga Europa.

Não percebo como podes dizer que o jogo de amanhã é cagativo. Que atitude de merda.