TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

tquaresma

Jogar com os principais só pode ser brincadeira. Quando era para apostar na liga Europa até para jogar com o olhanense se poupava jogadores, agora para passar à final de uma competição europeia vamos desgastar Enzos, Markovics e Rodrigos pela taça da Liga?! Não quero acreditar que seja assim

joncm

esta discussão da poupança dá pra rir fdx. a verdade é que se Jesus poupa e mete uma equipa secundária como eu próprio defendi e é goleado pode sempre perder na Juve na mesma será crucificado.
se jogarem os melhores e ficarem cansados podemos sempre perder na mesma os dois jogos.
ora fdx o melhor é entrarem os que estão em melhor estado e com uma ou outra poupança mas por cansaço como rodrigo e enzo ou luisão que tem jogado limitado. e sempre se pode perder sempre os 2 jogos á mesma.
mas a prioridade do treinador deveria ser tentar ganhar hoje suleymani cardozo andre almeida andré gomes Jardel e oblak devem ser titulares. salvio gaitán rodrigo luisão e enzo descansavam. para ajudar o meio campo de andre almeida e andre gomes colocava djuricic nas costas de cardozo.
épico era ir a penaltys e o oblak emrraber quaresmas e afins hehehehe

Devil1

Espero que faça uma boa rotação... pode muito bem montar um 11 competente para ganhar no dragão rodando algumas peças, tem plantel com qualidade e quantidade suficientes para isso.

Patrick_slb

Acho que o JJ vai jogar com este 11 ou perto disto :

Oblak; Almeida, Jardel, Garay, Siqueira; A.Gomes, Amorim, Sulejmani, Djuricic, Cavaleiro; Cardozo

slb2014

Nada de titulares.
Jogar com suplentes e alguns da equipa B. E vamos ganhar.



icebloodmen

Eles vao comer a erva para nos ganhar,mas estou confiante para este jogo,mesmo sem os principais titulares vamos ganhar. :metal: 1-2

CARREGA BENFICA :slb2:

krak

Hoje não é um dia qualquer...

Hoje joga o Benfica crl! :metal:

CARREGA!!!

SLBomb

Nao desistiremos da taca da liga, como eles nunca desistiram das supertacas!
Trata-se do nosso dever enquanto maiores de Portugal.
Claro que vai ser dificil, sobretudo por causa da Juve. Mas eh este o preco da mudanca de ciclo.
Vamos!

Benfica!

10Baggio

Citação de: SLBomb em 27 de Abril de 2014, 09:55
Nao desistiremos da taca da liga, como eles nunca desistiram das supertacas!
Trata-se do nosso dever enquanto maiores de Portugal.
Claro que vai ser dificil, sobretudo por causa da Juve. Mas eh este o preco da mudanca de ciclo.
Vamos!

Benfica!

Jogar hoje com os titulares vai custar a presenca numa final Europeia e provavelmente a derrota neste jogo. Se fizer isso, acho bem que no final da epoca decida por-se a andar daqui para fora!!!

10Baggio

Citação de: alxsousa em 27 de Abril de 2014, 03:45
Citação de: André Sousa em 27 de Abril de 2014, 03:44
Sim, mas vêm de lesão. A sua não-convocatória pode estar condicionada por isso, até porque o Luisão, dali, seria a única poupança óbvia.

Oblak

Maxi
Jardel
Garay
Siqueira

André Gomes
Enzo
Markovic
Sulejmani

Lima
Cardozo

Algo tipo isto, talvez.
André Almeida invés do Maxi.

Enzo? Markovic? Haja nocao...

FreddyAduFan

hipotecar a LE so porque o jogo é contra o porto, o tal "rival" que temos que humilhar etc, é no minimo hilariante

slb2014

O JJ tem muitas mais coisas que detesto nele do que gosto.
Tomadas todas as considerações, incluindo a conquista do campeonato, talvez ainda haja mais razões para ele sair do que ficar.

Mas se há jogo que ele não pode ser crucificado por perder porque fez poupanças é este.

Havia muito jogador de rastos no jogo de quinta feira. Não vão aguentar a pedalada em Turim se jogarem hoje, isso é certo.
Temos que pensar com a cabeça e não com o coração. Estamos em vantagem na eliminatória e, passando à final, não vamos apanhar nenhum Chelsea desta vida. Querem voltar às conquistas europeia, então o momento é este.




SLBFM

Paulo Lopes
João Cancelo
Luisão
Jardel
André Almeida
André Gomes
Djuricic
Ivan Cavaleiro
Sulejmani
Lima

playerfoxinot

povo ajudem-me aqui numa questão, em costume o slb entrar em campo mais os adversários com crianças de mãos dadas, correto, e as crianças que dão as mãos ao adversário, tb elas vestidas SEMPRE á slb certo?
Seja que clube for?