TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

afonso_santos

Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

rp

Nunca será ridiculo frente ao porto seja para que competição for, o Benfica apresentar a melhor equipa possível. Se ter um plantel com tantas garantias nºão permite num espaço de 1 semana jogar 2 grandes desafios contra 2 boas equipas e ganhar, então o Benfica ainda não atingio o nível que se pede a um grande clube Europeu. Espero poucas poupanças para hoje, porque se pouparmos e perdermos salvamos a época aos porcos (ou tornamo-la menos má) e na 5ª feira não passávamos a ter 70% de hipóteses, continuamos com 50%.
Força Benfica, para ganhar!!!

Fly 13

Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:40
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:
Eu se fosse do Rio Ave também preferia jogar contra o porto,parece-me evidente.

slb2014

Citação de: pasfomp em 27 de Abril de 2014, 11:32
A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Na minha opinião, mais uma razão para rodar hoje.

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!
É irmos na máxima força (e fresquinhos) que ficará mais fácil para nós.


benficaslb1

Citação de: Royal_Flush em 27 de Abril de 2014, 11:35
josé Mourinho:

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Chelsea que vai apresentar este domingo diante do Liverpool, José Mourinho deixa entender que vários titulares da equipa londrina não serão lançados em Anfield.

«Perdi Petr Cech – penso que a época para ele terá chegado ao fim, parece que vai ter de ser operado -, John Terry, Hazard, Mikel e Lampard. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga dos Campeões? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«A Liga dos Campeões é a nossa prioridade, porque estamos a duas vitórias de a conquistar. Tenho de defender o Chelsea».




Aplica-se perfeitamente ao Benfica:

Sem abrir o jogo quanto ao onze do Benfica que vai apresentar este domingo diante do Porto, Jorge Jesus deixa entender que vários titulares da equipa lisboeta não serão lançados no Dragão.

«Perdi Salvio – penso que a época para ele terá chegado ao fim, teve de ser operado -, Sílvio, Fesja e Gaitán. Pensam que se perder mais algum jogador terei hipóteses de chegar à final da Liga Europa? Eu penso que não. Não posso perder mais jogadores, especialmente em determinadas posições, pelo simples facto de não ter quem os substitua», argumentou o treinador português.

«A Liga Europa é a nossa prioridade, porque estamos a um empate e uma vitória de a conquistar. Tenho de defender o Benfica»


Seria ridículo demais usar uma equipa composta maioritariamente por titulares.

Para mim não tem nada a ver, o Mourinho sabe que qualquer que seja o resultado as possibilidades de ser campeão são quase 0. Se vencer fica atrás do City se perder o Liverpool é quase campeão, por isso é normal que se foque na Liga dos Campeões e essa é outra diferença é a Liga dos Campeões e não a Liga Europa, se hoje o treinador do Benfica fosse o Mourinho ele jogaria com a melhor equipa não duvido disso.

Paspalhona

Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:40
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

As razões são óbvias.
Acham que contra o FÊCÊPÊ têm algumas hipóteses de vitória e contra o Benfica ... "nicles".
Parece que os de Vila do Conde também já não acreditam no "sistema" e não o temem.

| João |


Paspalhona

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: pasfomp em 27 de Abril de 2014, 11:32
A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Na minha opinião, mais uma razão para rodar hoje.

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!
É irmos na máxima força (e fresquinhos) que ficará mais fácil para nós.

Parece-me óbvio  :-X

Anti-Corruptos

Não há convocados mas certamente já se sabe quem viajou ou não para o Porto. Alguém com essa informação?

pasfomp

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: pasfomp em 27 de Abril de 2014, 11:32
A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Na minha opinião, mais uma razão para rodar hoje.

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!
É irmos na máxima força (e fresquinhos) que ficará mais fácil para nós.

Nós vamos rodar. Não vamos rodar é um 11, isso é totalmente descabido. Há gente que pensa que isto é o FM.

benficaslb1

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.


Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.


Paspalhona

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2014, 11:44
Não há convocados mas certamente já se sabe quem viajou ou não para o Porto. Alguém com essa informação?

Já ontem aqui foi partilhado.
O Luisão e o Artur não viajaram para o Porto. Gaitan e Fejsa também não.

slb2014

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:44
Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: pasfomp em 27 de Abril de 2014, 11:32
A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Na minha opinião, mais uma razão para rodar hoje.

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!
É irmos na máxima força (e fresquinhos) que ficará mais fácil para nós.

Parece-me óbvio  :-X

Precisamente.

Para mim é tão óbvio que passar o jogo contra o porto para 2º plano é um no brainer.

Mas atenção, passar para 2º plano não significa dar como perdido. Acho que temos jogadores menos utilizados capazes de dar luta a este porto fraquinho.