TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Paspalhona

Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:40
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

As razões são óbvias.
Acham que contra o FÊCÊPÊ têm algumas hipóteses de vitória e contra o Benfica ... "nicles".
Parece que os de Vila do Conde também já não acreditam no "sistema" e não o temem.

| João |

Paspalhona

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:41
Citação de: pasfomp em 27 de Abril de 2014, 11:32
A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Na minha opinião, mais uma razão para rodar hoje.

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!
É irmos na máxima força (e fresquinhos) que ficará mais fácil para nós.

Parece-me óbvio  :-X

Anti-Corruptos

Não há convocados mas certamente já se sabe quem viajou ou não para o Porto. Alguém com essa informação?

pasfomp

A juventus vai jogar amanhã. Vai também jogar com os titulares porque é o jogo que lhe vai dar o titulo. Entre quinta e hoje são 3 dias de descanso. Entre segunda e quinta são 2 dias de descanso. DEIXEM DE SER CAGÕES

Mas nós queremos equilibrar a eliminatória ou desequilibrar a nosso favor? A Juventus está mais preocupada com o campeonato? Melhor!

Nós vamos rodar. Não vamos rodar é um 11, isso é totalmente descabido. Há gente que pensa que isto é o FM.

benficaslb1

Citação de: slb2014 em 27 de Abril de 2014, 11:28
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.

Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Paspalhona

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2014, 11:44
Não há convocados mas certamente já se sabe quem viajou ou não para o Porto. Alguém com essa informação?

Já ontem aqui foi partilhado.
O Luisão e o Artur não viajaram para o Porto. Gaitan e Fejsa também não.

slb2014

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:44

Parece-me óbvio  :-X

Precisamente.

Para mim é tão óbvio que passar o jogo contra o porto para 2º plano é um no brainer.

Mas atenção, passar para 2º plano não significa dar como perdido. Acho que temos jogadores menos utilizados capazes de dar luta a este porto fraquinho.

| João |

Sei que a Liga anda com problemas para arranjar patrocinadores para esta competicao.
Se o Benfica se apresentar hoje com a 2a equipa e cagar de alto para a TdL (como toda a gente acha que se deve fazer) nao sei se havera' TdL no proximo ano.

Temos pena, mas este formato da TdL e' uma merda mesmo.

Paspalhona

Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
benficaslb1,

não, poupar hoje os titulares não garante o apuramento na LE. Mas aumenta as possibilidades.
Eu tenho confiança que com uma equipa secundária consigamos dar luta ao porto e até ganhar.
O que eu não tenho confiança é se, jogando com os titulares hoje, conseguimos dar luta à Juventus. Com todos os riscos inerentes como cansaço e lesões.

Eu concordo com isso mas na minha maneira de ver as coisas é preferível ficar numa competição do que em 0, e sejamos sinceros é mais fácil ficar na Taça da Liga do que na Liga Europa, e quando vejo pessoal a dizer que nem devíamos comparecer da-me a volta ao estômago, podemos perfeitamente apresentar uma equipa competitiva sem poupar demasiado.

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

afonso_santos

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:43
Na capa do "OJogo" diz que o Rio Ave prefere jogar a final contra o Porto. Embora o jornal não seja muito de confiar, alguém leu os porquês na notícia? Fiquei curioso para saber as tais razões dos meninos do Rio Ave  :confused:

As razões são óbvias.
Acham que contra o FÊCÊPÊ têm algumas hipóteses de vitória e contra o Benfica ... "nicles".
Parece que os de Vila do Conde também já não acreditam no "sistema" e não o temem.
Ya, por aí faz sentido. Se fosse o treinador do Rio Ave a escolher também estou a ver qual seria a preferência. Mas tudo bem, logo à noite vemos isso :)

benficaslb1

Citação de: Joäo em 27 de Abril de 2014, 11:48
Sei que a Liga anda com problemas para arranjar patrocinadores para esta competicao.
Se o Benfica se apresentar hoje com a 2a equipa e cagar de alto para a TdL (como toda a gente acha que se deve fazer) nao sei se havera' TdL no proximo ano.

Temos pena, mas este formato da TdL e' uma merda mesmo.

Já esta agendado o sorteio da taça da liga para o ano, por isso presumo que vá existir.

benficaslb1

Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:48
Citação de: benficaslb1 em 27 de Abril de 2014, 11:45
benficaslb1,

Jamais dans la vie !  :-X
Na Aeroliga estamos a ganhar 2-1 ao intervalo.

E depois, isso significa que é mais fácil que vencer o porto?

| João |

Citação de: afonso_santos em 27 de Abril de 2014, 11:49
Citação de: Paspalhona em 27 de Abril de 2014, 11:43

As razões são óbvias.
Ya, por aí faz sentido. Se fosse o treinador do Rio Ave a escolher também estou a ver qual seria a preferência. Mas tudo bem, logo à noite vemos isso :)

Nuno Espirito Santo, Sergio Conceicao, Jorge Costa, Pedro Emanuel. Incrivel - tudo a treinar equipas da 1a liga.