TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

joaonunes

Não estou muito entusiasmado com este jogo mas é para ganhar :metal:

28Fevereiro1904

Citação de: rdr10 em 27 de Abril de 2014, 16:24
15 mil ? Só ? Hoje teria sido um dia épico para os Benfiquistas encherem o dragão. Nunca me vou esquecer do lagartos Benfica para a taça da liga onde metemos lá quase tanta gente como os gajos do sporting.

Eles só venderam bilhetes para sócios... O Benfica é que se calhar devia de ter mandado mais bilhetes para as casas do norte...

MoreThanRed

Camaradas, preparem-se pois parece evidente que vamos assistir a um festival de porrada. É o "jogo da vida" daquela equipa esta época. Farão tudo para nos tirarem do caminho da final da TL. Mesmo que não seja uma competição com grande "pedigree", exige-se que o Benfica entre em campo como em todas as restantes competições, ou seja, para ganhar. Além do mais, a possibilidade de tirarmos o pão da boca do FCP em todas as frentes internas esta época é boa demais para ser desperdiçada. Também por estarem cientes disso os nossos adversários farão claramente das tripas coração para evitarem o que seria um descalabro de proporções épicas.

Espero sempre o melhor para nós, benfiquistas, mas hoje estou preocupado, pois imagino que possa sair dali um arraial de porrada "à antiga", com o risco real de algum jogador importante se lesionar (e não duvido que haja quem tenha por intenção fazê-lo propositadamente).

O máximo que podemos fazer enquanto adeptos é dar todo o nosso apoio, mas hoje peço a todos os que sejam religiosos ou supersticiosos, que recorram a todas as rezas e mezinhas, pois não serão demais para evitar que, por linhas tortas, o 3º classificado do campeonato nacional possa influenciar a nossa campanha europeia.

Força!  :slb2:

Ft.johИИ

~pLaCeBo~

Citação de: hertz em 27 de Abril de 2014, 16:23
Só se ouve "ganhar ao Benfica é muito importante para nós"

Mais uma prova que para esses gajos o Benfica faz sombra. O sonho deles era ter a nossa dimensão...

Reislb

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Abril de 2014, 16:25
Eu emprestava a minha caçadeira à Silvia Caçador  :police:

De canos cerrados???

lool não resisti à piada, amigo.

1 abraço

MoreThanRed

Citação de: cipri_slb em 27 de Abril de 2014, 16:27
Só meia casa?  :2funny:

Ainda bem. Menos pressão (daquela bem sujinha) da parte do público sobre os nossos rapazes.

20Nico Gaitan20

iKatz

MoreThanRed

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 16:28
vamos ter de levar com o Queiroz hoje??fdx  :estrelas:

Depois da malta da SIC na Liga Europa, nem faz grande diferença. Até é capaz de conseguir ser mais imparcial que esses caramelos... NOT!

Red.Fever

Citação de: PAslb em 27 de Abril de 2014, 16:25
A minha equipa para hoje:

Oblak
Máxi.     Jardel.   Steven V.   André Almeida
      Ruben Amorim   André G.
Ivan.         Djuricic.      Sulejmani
                 Cardozo

E é para ganhar.

só trocava o Steven plo Garay ou Luisão (se estivesse convocado), de resto fazia igual

20Nico Gaitan20