TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MindMischief

Citação de: blueviper em 27 de Abril de 2014, 19:01
Citação de: Zak em 27 de Abril de 2014, 19:01
Facilimo prós defesas anularem o Cardozo quando estamos com 10.
Walk in the park.

Tem de entrar outro ...ou funes ...ou marko
Marko não, que ainda lhe partem uma perna e precisamos dele para quinta.

Chuck

A verdade é que o nosso 4º central não joga na equipa B e já não compete há não sei quanto tempo. Se ele já não é nenhum centralão, ainda para mais rápido...

vitormopinto1987

Citação de: B0SS em 27 de Abril de 2014, 19:01
Aquele lance da mão do Alex Sandro deixa-me dúvidas... Curioso não haver uma repetição esclarecedora.
porque se calhar foi dentro da área, já para não falar que é a segunda mão na bola desse gajo e cartão nem vê-lo

Geovanni95

Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2014, 18:58
Citação de: Geovanni95 em 27 de Abril de 2014, 18:56
Citação de: quinjeajero em 27 de Abril de 2014, 18:51
Citação de: Geovanni95 em 27 de Abril de 2014, 18:50
O Steven é bem expulso. Ponto final

Não percebes nada de futebol. Ponto final parágrafo.

Opá! Pronto já não digo mais nada... Pelos vistos já não se pode dar opinião. Aliás eu acho que a malta do serbenfiquista deveria deixar de comentar este jogo para tu o analisares sozinho. Vou já mandar um msg ao administrador a falar sobre o assunto. Cumprimentos

Tu deste a tua eu dei a minha.

Ah ok... E eu a pensar que este tópico servia para comentar o jogo! Afinal estou enganado.

Vitor Abreu

pilz-e

Mas afinal o jogo tá a dar no PortoCanal? não era para dar na TVI?

krak

Citação de: VitorFernando em 27 de Abril de 2014, 19:01
este Porto é para lá de fraco.

o Benfica a jogar com os suplentes, em alguns casos até são suplentes dos suplentes, por exemplo o Ivan, e com 10 e mesmo assim eles não fazem nada.

se fosse ao contrário não tenho dúvidas que já estavam a levar 2 batatas lá dentro.

Como não fazem nada?!

Não vamos chegar a isso... o porco se não fosse o Oblak já nos tinha metido 2 ou 3 batatas...

E_PluribusUnum

Toque de calcanhar

Foda-se, outra vez uma hora com 10, mas agora no Cagão e com os suplentes? Se ganharmos esta merda, vou correr para a rua todo nú só com um cachecol do Glorioso na cabeça!  :D

PJammer

Citação de: Minerva em 27 de Abril de 2014, 19:01
A merda do comentador vem-se todo quando eles tão no ataque, quando somos nós...

Verdade seja dita, nos nunca estamos no ataque e raramente passamos o meio campo.

Boddicker

É para ganhar outra vez com 10? Que seja.
<- Cardozo
-> Markovic

Cavaleiro para a frente.

Paspalhona

Citação de: B0SS em 27 de Abril de 2014, 19:01
Aquele lance da mão do Alex Sandro deixa-me dúvidas... Curioso não haver uma repetição esclarecedora.

É dentro da área. É penaltie.

Se ganharmos este jogo ainda vai ser mais épico que na 4ªF da semana passada.

Di maria

O Comentador é um Robot?
É que se está ali só para dizer o nome dos jogadores não é preciso a malta sabe.

melanda72

Bethinho