TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Redondo

Quero gif da benfiquista a dançar no meio dos porcos, após o penalty do Fernando.
EPIC SHIT !

:2funny:

pedrolavos

Que azia destes comentaristas da Sic Noticias... O David Borges até diz q tudo seria diferente se o porto tem marcado nas inúmeras oportunidades que teve... LOLOL que azia... O que ele dizia do Jesus no inicio da temporada quando perdemos na Madeira contra o Maritimo...

Paspalhona

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 20:35
è malta o que disse Jardel em resumo? Para o pessoal imigrande tambèm desfrutar  :)

Disse que ao contrário do adversário eles (Benfica) sempre valorizaram esta Taça e que têm muito orgulho em se apurarem para a Final para a poderem ganhar !
E dedicou a vitória ao Steven (o rapaz que Deus escolheu para ser expulso para que jogassemos com 10 ... e entrasse o Garay  :-X)

Jonny-Venezuela

Citação de: Ft.johИИ em 27 de Abril de 2014, 20:38
Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Abril de 2014, 20:35
è malta o que disse Jardel em resumo? Para o pessoal imigrande tambèm desfrutar  :)
companheiro emigra, o Jardel disse que eles não tinham que ficar tristes porque sempre desvalorizaram a taça da liga.

:bow2:

MonstroDasCuecasRotas

15 minutos depois...

AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

Ai que eu mooooorrroooooo!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!!!

....

AHAHAHAHA!!!!!

Ai.

AHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Morri.

Mestre30

Benfica! Benfica! Benfica Benfica! Benfica!

Mamem porcos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

xiribiti

Chefe

Já merecíamos. Estão a pagá-las todas. Quem abre espaços K merece isto e muito mais

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

brazio

pica_foices

Jardel: "FCP não deve estar muito triste porque dirigentes e jogadores não davam importância a esta Taça da Liga"

Xinas

pessoal eles merecem que esperemos por eles na luz. . . eles teem sido enormes....a que horas chegam e veem como ??? :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

ainda nao estou em mim  :D :D :D

Di maria

Elimina-los com a equipa B
A JOGAR COM 10
NO LADRÃO

QUEM PREVIA ISTO?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: