TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Citação de: Tiago Fella em 27 de Abril de 2014, 20:53
Citação de: gustavoF em 27 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 20:48
um beijinho pró Folha.

O porco folha estava indignado com o que ? nao percebi
Deve ter sido por causa do tempo de descontos, o arbitro deu 3 minutos, e pelo relogio da tvi faltavam 20 segundos para terminar.
Penso eu.

:slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :clap1: :clap1: :flagglorioso: :clap1: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :clap1: :slb2: :bandeiraslb2:

nem isso, e com a bola por repôr a favor do Benfica, ou seja, lá se iam esses segundos.

foi mais desespero por não conseguirem ganhar na máxima força a uma equipa que rodou jogadores, durante o jogo ainda mais poupou a pensar em 5a, com menos um e a jogar no dragay LOL.

xiribiti

Citação de: parras_bs em 27 de Abril de 2014, 20:53
Se eu estou parvo com esta vitória, os andrades lá no estádio até devem ter ficado paneleiros dos olhos

as trombas deles durante o jogo eram de morrer a rir ;D

tanktobank

supersueca

jase25

Citação de: Chefe em 27 de Abril de 2014, 20:40
Já merecíamos. Estão a pagá-las todas. Quem abre espaços K merece isto e muito mais

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
Espaço Karma

odistraido

Thorondor

força Benfica

vitormopinto1987

Citação de: xiribiti em 27 de Abril de 2014, 20:55
Citação de: parras_bs em 27 de Abril de 2014, 20:53
Se eu estou parvo com esta vitória, os andrades lá no estádio até devem ter ficado paneleiros dos olhos

as trombas deles durante o jogo eram de morrer a rir ;D
eu queria era uma imagem do adepto vesgo

Davidoff´

Agora um pouco mais a frio...  não acham que o Jackson falhou propositadamente o penalty... ????