TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

third ring

Citação de: magoslb em 27 de Abril de 2014, 21:21
Que policia linda, fds !!!

Dá vontade de ir preso...

Extremista1904

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 21:21
Eu nos últimos 2 penaltys já estava de joelhos! Ligam-me, desligo a chamada. Fernando corre e eu já a morrer. Falha e desato a correr à volta do sofá a cantar e a berrar pelo Benfica. Sinto que bati o recorde do Bolt e estou pronto para cometer uma loucura se por acaso ganharmos a LE.
E eu a trabalhar sem poder manifestar me à grande ? Ia me dando alguma coisa , ser benfiquista no Porto é lindo !

JPSilva

Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:23
Eu não sei se aguento ver o jogo contra a Juventus!

Não, eu não aguento. Deve ser o jogo mais horroroso da era Jesus. 90 minutos de paragem cardíaca.

odistraido

Por essa azia se vê como o Benfica controla a CS em Portugal...  ;D

star79

Porco ....morte ao porco ...
Porco ....morte ao porco...

preparem o dragão ...o BENFICA É CAMPEÃO  :slb2:

Tu és o nosso amor...seja onde for ...o amor da minha vida   :flagglorioso:

| João |

Eu tambem mandei aqui um berro quando o Fernando falhou o penalti.

Mais uma grande noite! Se passamos a eliminatoria na quinta acho que tenho uma overdose de felicidade.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2014, 21:23
Esta época está a ser tão épica...foda-se.

Estão a pagar por tudo o que nos fizeram na época passada...a "raça mais forte".

Calma ainda falta o melhor

Ermenegildo Zegna

Estamos com o diabo no corpo! Que clube! Só falta meter o Manel!

magoslb

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Abril de 2014, 21:21
Eu nos últimos 2 penaltys já estava de joelhos! Ligam-me, desligo a chamada. Fernando corre e eu já a morrer. Falha e desato a correr à volta do sofá a cantar e a berrar pelo Benfica. Sinto que bati o recorde do Bolt e estou pronto para cometer uma loucura se por acaso ganharmos a LE.

Olha, eu comecei o jogo totalmente descontraído, do nada comecei a ficar com nervos e pela primeira vez na minha vida não consegui ver os penaltis com os nervos. Mudei para o snooker, quando vejo o meu tlm a tocar percebi que tínhamos ganho!! ;D :D

KKK24

Fundado1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: Freire em 27 de Abril de 2014, 20:59
Um abraço especial aos benfiquistas do Norte, vcs mais que ninguém merecem tudo isto.
ai podes ter a certeza que merecemos, depois do enorme pessadelo do ano passado, estou a viver nas nuvens agora. :dance:
Concordo plenamente, sendo de Setúbal e ter de aturar alguns lags e dragays, esta é mais uma para vocês aí no Norte, são parte integrante da nossa alma, nenhum corrupto vai conseguir dividir a nossa massa adepta em guerras norte/sul. SOMOS TODOS BENFICA. Dr Norte a Sul: Deixem passar o Maior de Portugal!

Sr. Coluna

Parem lá de postar pf malta.
Quero continuar a gargalhada agora no fórumzinho do andrade :)

LR1904

parras_bs

Das melhores semanas de sempre como Benfiquista.
Desde o 3-1 é sempre a bombar