TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

MonstroDasCuecasRotas

Que noite memorável, até estou parreco da vista.

Equipa suplente, substituição de Lima a cagar de alto na importância do jogo e do adversário. Mais uma arbitragem extremamente tendenciosa contra nós. Número oficial de espectadores a terminar em 09 com a fé que o Jackson resolvesse na segunda parte. Adeptos portistas desesperados na bancada durante os penaltys, a festejar cada golo como se a vida deles dependesse daquilo. Vitória confirmada pelo execrável Fernando. Festa no salão de festas mais desejado de todos. Jardel com a melhor exibição numa flash interview que já vi algum jogador fazer, destruindo a honra e moral daqueles camêlos todos. Jesus a dizer que não há mais finais onde se posso estar, "não há mai nada". Jesus a citar, um a um, muito lentamente, os jogadores titulares que foram poupados. As senhoras da tvi com uma cara de enterro imperdível.

E tudo termina, para mim das melhores partes, com os adeptos do Benfica saindo do estádio, escoltados, cantando não cânticos anti alguma coisa, mas "sou doooo Benfiiiiica.... E iiiissooo me envaideeeceee.... Tenho a geniiiiicaaaa... ..."

Simplesmente épico. O dia da taça de Portugal ainda fazia parte do prato principal. Já tínhamos comido o primeiro prato, não estávamos famintos, mas ainda estávamos com fome, o segundo prato ainda caía muito bem. Com aquilo ficámos cheios... Hoje foi diferente, estávamos de barriga cheia, mas já só pensávamos na sobremesa. Não era essencial, mas um leitinho creme caía que era uma maravilha...

Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.

Jonny-Venezuela

Aquele gordo de barba que andou a fazer bullying do outro comentador Benfiquista
A dizer que o Benfica na TDL e TDP vai ganhar zero.

Qual è nome do sacana esse?

João Norte

Special_Red

E o Folha expulso por o árbitro ter terminado o jogo uns seg. mais cedo?

Não lhe chegou 1h a jogar contra 10?

Sleepy_sidewinder

Sr. Coluna

Citação de: Reislb em 27 de Abril de 2014, 21:45
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2014, 21:37
É esta a comissária que vocês falam?

:cool2:

Confere.
Mas de farda não dá para ver o real valor do exemplar.
À civil fica irresistível!

Mas conheces a gaja para dizeres que à civil é boa?

Ainda não amigo :)
Vi o fb dela.

Glenn Stromberg

Zoran

Última oportunidade de nos ganharem alguma coisa este ano, a taça da liga tão desprezada por eles.. e o que acontece??

Vamos lá com a equipa B mesmo á desprezo, somos roubados descaradamente, com dez uma hora seguida outra vez, e o que acontece??

FODEMOS O ANÚS AO PORKO!!

AGAIN AHAHAHAHAHAH

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
:rir:

Minerva

Epá, alguém que faça uma página no face do género "Eu vi o Benfica a ganhar duas vezes ao Porto com 10 jogadores e com os suplentes"

enzogaitan

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Abril de 2014, 21:48
Dizer ainda que é trágico que Eusébio e Coluna não estejam cá para ver isto. Ou se calhar se estivessem, não teria acontecido, não é? Obrigado aos dois.
Foram meter ordem nos Céus.

GS_

Citação de: João Norte em 27 de Abril de 2014, 21:48

Eu tenho 2 amores...

Espero bem é que o meta em Turim!

Eheh grande Jesus. Agora mete o Oblak em Turim, se faz favor.

Ermenegildo Zegna

Citação de: JMFCardoso em 27 de Abril de 2014, 21:46
Citação de: Ermenegildo Zegna em 27 de Abril de 2014, 21:44
Quinta-feira cada minuto que passar vamos estar mais pertinho da final da Euroliga! Ai o meu coração!

Vai ser só sofrer. Mas ser Benfiquista é aceitar o sofrimento.

Quando acabar o jogo de Turim acho que caio de joelhos e choro de felicidade! Se fazemos poker a minha vida está feita. Estou realizado a todos os níveis!