TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

L0W

Fds so de imaginar o que ainda podemos ganhar esta época fico sem sono!
Lembro-me de no início da época ver aqelas imagens a comparar a nossa época com o bayern e de pensar que era apenas mais uma miragen e agora estamos a um passo de conseguir mesmo essa proeza acrescentando mais um troféu e 3 humilhacoes ao rival que mais nos tem importunado! Tem de acontecer, ate na treta da taça da liga fomos eliminados o ano passado por penalties e este ano estamos na final através de penalties também.  Tem de ser um sinal!  :D

Bullseye_SLB

Mesmo...e ganhar tudo seria lindo!!a ver vamos...mais dificil é a liga europa,porque apesar de estarmos em vantagem,lá vai ser complicado!!Jogando à Benfica até ao fim,limpamos tudo!!

Ermenegildo Zegna

Citação de: L0W em 28 de Abril de 2014, 04:35
Fds so de imaginar o que ainda podemos ganhar esta época fico sem sono!
Lembro-me de no início da época ver aqelas imagens a comparar a nossa época com o bayern e de pensar que era apenas mais uma miragen e agora estamos a um passo de conseguir mesmo essa proeza acrescentando mais um troféu e 3 humilhacoes ao rival que mais nos tem importunado! Tem de acontecer, ate na treta da taça da liga fomos eliminados o ano passado por penalties e este ano estamos na final através de penalties também.  Tem de ser um sinal!  :D

Há 1 semana e tal que ando louco. Nem sei se estou a dormir ou acordado. Ansioso por todas as batalhas que aí vêm!

Hoje pensei: "Mais um jogo no fio da navalha. Muito provável irmos de vela, a equipa perder o momentum...mas pode ser que não. Como é uma prova menor, pode ser que não tenha efeitos na Liga Europa"

Pumba! Mais uma vitória moralizadora!

Só peço concentração aos jogadores e profissionalismo até ao último minuto da última final, que será da Taça de Portugal. Não podemos deixar ficar nadinha!

Bullseye_SLB

Este ano é diferente...este ano já temos o objectivo principal garantido!!a união e a confiança está muito em cima!!mesmo tendo perdido nos penaltys hj,n acredito que a equipa abalasse!!

Ermenegildo Zegna

Ainda não sofremos golos na Taça da Liga. Vai ser a primeira das finais. Falta semana e meia para podermos ganhar outro título! Espero que a fome de títulos dos jogadores e do Jesus seja como a nossa. Não pode sobrar nada.

Ermenegildo Zegna

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Abril de 2014, 04:54
Este ano é diferente...este ano já temos o objectivo principal garantido!!a união e a confiança está muito em cima!!mesmo tendo perdido nos penaltys hj,n acredito que a equipa abalasse!!

Ganhar ganhando ainda encheu mais o balão! Acho que a equipa deve sentir-se imbatível. Um rochedo.

BC

Parabéns Benfica!

Obrigado, muito obrigado por esta passagem a final da taça. Agora falta o mais importante, ganhar a taça.

Ermenegildo Zegna

rdr10, pode falar com o Jesus para meter o Oblak em Turim quando o vir no aeroporto? Via o jogo mais descansado.

rdr10

Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 05:00
rdr10, pode falar com o Jesus para meter o Oblak em Turim quando o vir no aeroporto? Via o jogo mais descansado.

Vou fazer o embarque, espero conseguir dar uma palavra ao JJ :)
Se ele me ouvir pedirei para jogar com 3 no meio ahahah

Ermenegildo Zegna

Mais do que nunca a equipa precisa de sentir os adeptos com eles. Sempre com manifestações de apoio e benfiquismo em qualquer lugar onde eles estejam. Aquele estádio de Leiria para a Taça da Liga é para rebentar pelas costuras e encher os jogadores de loucura Benfiquista.

Ermenegildo Zegna

Citação de: rdr10 em 28 de Abril de 2014, 05:02
Citação de: Ermenegildo Zegna em 28 de Abril de 2014, 05:00

Vou fazer o embarque, espero conseguir dar uma palavra ao JJ :)
Se ele me ouvir pedirei para jogar com 3 no meio ahahah

3 no meio? Três médios? Isso é irrelevante. Se o Oblak for titular fazemos clean sheet.

SLB_paixao

É dia 7 a final? pesquisei no site daq liga e nem se quer têm lá no calendário a final. É em Coimbra?

miniMilk