TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

SonicYouth

Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2014, 15:11
Ontem viram-se muitos benfiquistas entre os adeptos do Porto. Gostei de ver e espero que se estejam a mudar algumas mentalidades caverneiras. Até porque no Estádio da Luz também se vêm sempre portistas entre benfiquistas e acho que é esse o espírito pacífico que deve imperar.
Não estão.
Aconteceu porque o jogo era para uma competição que eles dizem não valer nada. Muitos desses adeptos eram adeptas (também ajuda). Estivesse o estádio com casa cheia e já nada disso seria possível.
Quando as pessoas são atacadas na rua só porque não são azuis...

parras_bs

bisard

Esse vídeo do Serrão é épico, mas a verdade é que ainda não ganhámos nenhuma das taças. Contra o Rio Ave é para entrar com tudo.

KKT

Citação de: Royal_Flush em 28 de Abril de 2014, 15:17
Grande vídeo amador dos festejos: http://youtu.be/VTj28qptqOc

Estou tapado pelo imenso fumo vermelho. Melhor jogo que vi no dragay  :slb2:

Há videos do cortejo em que cantamos "Voltaremos Voltaremos?". Vi muita gente a filmar por isso imagino que isso exista. Foi uma saida em grande do antro de suinos

Shoky

Nunca tinhamos ganho ao Porto no desempate por penaltys:

Meia Final da Taça da Liga 2013/14:
Porto 0-0 Benfica (3-4 g.p.), Porto

Finalíssima da Supertaça 1993/94:
Benfica 2-2 Porto (3-4 g.p.), Coimbra

Finalíssima da Supertaça 1991/92:
Benfica 1-1 Porto (3-4 g.p.), Coimbra

Red Eyes

g13

Era uma vez Tres porquinhos o Campeonato a Taça de Portugal e a Taça da Liga veio o lobo mau(Benfica) e foi tudo co crl

Toalhete

Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:28
Ontem viram-se muitos benfiquistas entre os adeptos do Porto. Gostei de ver e espero que se estejam a mudar algumas mentalidades caverneiras. Até porque no Estádio da Luz também se vêm sempre portistas entre benfiquistas e acho que é esse o espírito pacífico que deve imperar.
Não estão.
Aconteceu porque o jogo era para uma competição que eles dizem não valer nada. Muitos desses adeptos eram adeptas (também ajuda). Estivesse o estádio com casa cheia e já nada disso seria possível.

Também acho que sim. E era sempre alguém que ia acompanhado de portistas. Se fosse um grupo de 3 ou 4 benfiquistas já não estavam lá tão pacificamente. Além disso muitos adeptos portistas ficaram ofendidos com tanto benfiquista no Dragão a festejar que aposto que para a próxima não vão deixar isto assim.

_Benfiquista_

Vão ver ao forum dos porquitos e eles até se espumam de haver tanto Benfiquista no Ladrão todo.

Cá em Lisboa e na Luz podem andar à vontade, seus bois complexados.

SonicYouth

Citação de: Toalhete em 28 de Abril de 2014, 15:37
Citação de: SonicYouth em 28 de Abril de 2014, 15:28
Não estão.

Também acho que sim. E era sempre alguém que ia acompanhado de portistas. Se fosse um grupo de 3 ou 4 benfiquistas já não estavam lá tão pacificamente. Além disso muitos adeptos portistas ficaram ofendidos com tanto benfiquista no Dragão a festejar que aposto que para a próxima não vão deixar isto assim.
Eu continuo a achar que a última jornada, mesmo sendo a feijões para ambas as equipas, vai dar merda...e da grande!...

casr26

Estava chateado com o trabalho e tive que ir destressar.... ora... fui ao fórum dos porcos e derepente uma leveza invadiu-me a alma e tudo se tornou lindo.. tantas citações poderiam ser de lá retiradas, verdadeiras pérolas... hoje vou dizer, Obrigado por existirem porcos... nunca mudem, fiquem sempre assim  ;D

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

hektor

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2014, 15:33
Nunca tinhamos ganho ao Porto no desempate por penaltys:

Meia Final da Taça da Liga 2013/14:
Porto 0-0 Benfica (3-4 g.p.), Porto

Finalíssima da Supertaça 1993/94:
Benfica 2-2 Porto (3-4 g.p.), Coimbra

Finalíssima da Supertaça 1991/92:
Benfica 1-1 Porto (3-4 g.p.), Coimbra

duas vezes o desempate foi feito com base na qualidade dos rematadores e no mérito dos guarda-redes. a outra foi uma lotaria.

SonicYouth

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Abril de 2014, 15:39
Vão ver ao forum dos porquitos e eles até se espumam de haver tanto Benfiquista no Ladrão todo.

Cá em Lisboa e na Luz podem andar à vontade, seus bois complexados.
De certa forma, espero que assim continue.
Não namoro com uma portista, mas se o fizesse, gostaria de a poder levar a ver um jogo no estádio da minha equipa, alegre e sossegada.
E quem diz namorada diz irmã, prima, mãe, pai, etc etc etc