TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

magoslb

Como já vi algures, os porcos dantes o Rui Rio não os deixava festejar na CMP, agora o fui Moreira tem as portas escancaradas não há nem um caneco para festejar.

Paspalhona

Citação de: magoslb em 28 de Abril de 2014, 22:36

Como já vi algures, os porcos dantes o Rui Rio não os deixava festejar na CMP, agora o fui Moreira tem as portas escancaradas não há nem um caneco para festejar.

Bem dizia eu que podiamos votar no Rui Moreira para presidente da Câmara á vontade, que se o Benfica quisesse impedir os porcos de festejar na Câmara que tratasse disso por conta própria ganhando os troféus  ;D

Gondoriz

pedroso

Foi isto o dia todo...

"Voltaremos,
voltaremos voltaremos,
outra vez voltaremos,
voltaremos ao Dragoo
Festejar o 33!!!"

Fundado1904

Gondoriz

joncm

A AZIA DO SERRÃO............................................. sex apeal da taça da liga  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
até já fala em sentir vergonha acrescida da exibição
SOMOS GRANDES  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joncm

nunca gostei tanto de ver o SERRÃO falar. estou a AMAR AMAR AMAR AMAR. sentiu-se envergonhado  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ÉPICO

The Eagle 10

Gondoriz

Fundado1904

Paspalhona

Citação de: hlourencoam em 28 de Abril de 2014, 22:50
Diz onda anda o dinheiro Manuel Serrão :D :D :D diz diz diz

Que dinheiro ?
O que fanaram ao cigano ?

Não terá sido fanado pela malta do Macaco para pagar salários aos funcionários do FCP ?

Gondoriz

Citação de: Fundado1904 em 28 de Abril de 2014, 22:52
o porco serrão usa sempre a mesma camisa de ganga da Gant? Fdx?!

Deve ser a unica azul que tem. O resto deve ser verde  :2funny: