CN 19ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 16Fev. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: Degra, Tony, Tiago Valente, Flávio Boaventura, Hélder Lopes, Romeu, Rodrigo Antônio, Seri, Bebé, Del Valle, Fernando Neto
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim (André Gomes [88m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [61m]), Rodrigo, Lima (Filip Djuricić [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (68), Ezequiel Garay (54)

pinguinhas

Mais uma vitória para o nosso objectivo só vi a 2ª parte e só deixaram o paços rematar uma vez na 1ª nao sei como foi mas pelo que me disseram foi igual isto só mostra um excelente trabalho de equipa,estão no bom caminho. :winner: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :winner:

Cosmic

Exibição q.b., mas suficiente para ganhar. É o mais importante!

Fantástica a quantidade de adeptos do Benfica em Paços de Ferreira! Que orgulho! :)

miniMilk



Di_Maria

Um muito obrigado a todos os Benfiquistas que estiveram presentes.
Apoio arrepiante!

Benfiquismo

Mais 3 pontos rumo ao principal objetivo, uma nota especial para a onda vermelha.

Hurricane

TUDO A SALTAR TUDO A SALTAR.... :slb2: :slb2: :slb2:

O estádio ainda ia abaixo!


Que loucura na nova bancada... VIVA O BENFICA  :flagglorioso:

Hurricane

Citação de: Kyoto em 16 de Fevereiro de 2014, 23:24
epa viram a cara do Mario Figueiredo depois do 2-0? o gajo nem disfarçou, é dos nossos  ;D


Carlos Daniel tambem la esteve




nightcrowler

Citação de: Hurricane em 17 de Fevereiro de 2014, 11:20
Citação de: Kyoto em 16 de Fevereiro de 2014, 23:24
epa viram a cara do Mario Figueiredo depois do 2-0? o gajo nem disfarçou, é dos nossos  ;D


Carlos Daniel tambem la esteve
ele é de Paredes, ali ao lado mesmo. sendo benfiquista, faz todo o sentido estar no estádio ao lado de casa quase

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Fevereiro de 2014, 18:01
Se fizermos a nossa parte, não há filho da puta do apito que nos tire a vitória. Agora, convém é tentarmos fazer um pouco mais. Só um bocadinho! Ou então desculpemo-nos com a ausência do Enzo...

Ontem fui pôr o smartphone a carregar e entretanto já não respondi mais no tópico.

E pronto, fizeram questão de me "responder" dentro de campo, fazendo um pouco mais e conseguindo o mais importante: ganhar.

Já se percebeu que a equipa deixou de ser uma máquina de futebol e de bem jogar para ser uma equipa mais trabalhadora e menos brilhante.

A ver vamos se desta forma chegará para ganhar o campeonato. É esta a minha prioridade. Espero que a deles também.

Xanghai

O jogo estava a caminhar para uma fase difícil antes do golo do Garay e já tínhamos o Siqueira e o Maxi amarelados. O golo do Garay veio na altura certa e tornou o jogo mais fácil.

Mas por momentos, tive receio de termos a expulsão de um dos laterais e ficavámos com a vida dificultada.

ForçadoBloqueio

Mais a frio, a verdade é que a vitória caiu-nos do céu ontem. 2 remates, 2 golos! Ufa....