CN 19ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 16Fev. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Degra, Tony, Tiago Valente, Flávio Boaventura, Hélder Lopes, Romeu, Rodrigo Antônio, Seri, Bebé, Del Valle, Fernando Neto
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim (André Gomes [88m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [61m]), Rodrigo, Lima (Filip Djuricić [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (68), Ezequiel Garay (54)

Black Skulls

O Pessoal daqui do Norte que me esclareça uma coisa, o Jorge Sousa é de Lordelo (Paredes) ou de Lordelo do Douro (concelho do Porto).

Até ao dia de hoje pensei que ele era de Lordelo- Paredes, mas vi agora no zerozero que é de Lordelo do Douro.

SLBomb

Imprescindivel ganhar, como todos os jogos do CAMPEONATO que se seguem!

E este Pacos ja nao eh, infelizmente, o do inicio da epoca!

tixatixa

nuno666

Citação de: tixatixa em 12 de Fevereiro de 2014, 08:21
É perigoso ir ver o jogo? São fudidos os adeptos do Paços?

bom dia benfiquistas...eu tenho o jornal record de hoje scanado gostava de partilhar com voces...como faço dsc nao ser na seccao mas nao sei onde ir...obrigado

Pablo_8

eu diria que os nossos é que sao os perigosos  ;D

é tranquilo  O0

sergioneo

jogo para ganhar e trazer os 3 pontos.. vale o mesmo que o jogo de ontem.. e talvez seja mais complicado.. rubem no lugar do enzo, cardozo no lugar do lima ou rodrigo.. e siga

Xanghai

Devemos começar a preparar o Cardozo e o Salvio para o resto da temporada. Ruben Amorim no lugar do Enzo e sair de lá com os 3 pontos.

tixatixa

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2014, 09:19

bom dia benfiquistas...eu tenho o jornal record de hoje scanado gostava de partilhar com voces...como faço dsc nao ser na seccao mas nao sei onde ir...obrigado

secção off topic, futebol e outros desportos e comunicação social escrita

HSR22

Citação de: Black Skulls em 12 de Fevereiro de 2014, 05:31
O Pessoal daqui do Norte que me esclareça uma coisa, o Jorge Sousa é de Lordelo (Paredes) ou de Lordelo do Douro (concelho do Porto).

Até ao dia de hoje pensei que ele era de Lordelo- Paredes, mas vi agora no zerozero que é de Lordelo do Douro.

Lordelo (Paredes)

slbfuckfcp

ganhar e mais nada... SERÁ difícil e se o campo estiver como em Barcelos... perigo, muito perigo.

nuno666

Citação de: tixatixa em 12 de Fevereiro de 2014, 09:58
Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2014, 09:19

secção off topic, futebol e outros desportos e comunicação social escrita

Obrigado....bom dia e viva o nosso benfica...ja agora se nao for pedir mt podes me colocar aqui o link...da seccao e que estou no trabalho nao tou com tempo...para procurar obrigado