CN 19ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 16Fev. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Degra, Tony, Tiago Valente, Flávio Boaventura, Hélder Lopes, Romeu, Rodrigo Antônio, Seri, Bebé, Del Valle, Fernando Neto
Treinador: Henrique Calisto
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Rúben Amorim (André Gomes [88m]), Lazar Marković, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [61m]), Rodrigo, Lima (Filip Djuricić [83m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (68), Ezequiel Garay (54)

k1n0

Temos de ganhar 12 jogos até ao final e mais nada!
Os jogadores têm de ter na cabeça isso. Se assim for vamos ao Porto com o cabelo pintado de vermelho.

Di maria

Depois do ano passado também já não me atrevo a ir ver o calendário e fazer aquelas contas teóricas, até porque este ano já tivemos provas disso, empatamos em casa com AROUCA E BELÉM, não se deixem levar pela euforia, ontem foi só mais um passo rumo ao objectivo.
Nenhum jogo é fácil, o próximo é o mais difícil de todos.

Partouze

estou preocupado com este jogo...

lembrem-se do passado e das circunstancias que rondam o paços e os tripeiros...

Di maria

Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2014, 12:21

Só com este?
Eu enquanto for matematicamente possível ultrapassarem-nos na classificação estou em constante preocupação.

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 12 de Fevereiro de 2014, 11:52
Tive a ver o calendário e em dia de sporting - porto nós vamos à madeira ( nacional ) e depois quando for Nacional - porco vamos a braga..

Penso que seja nessas jornadas que se vai decidir o titulo

Não vai ser não. Jogos com equipas pequenas vão ser muito importantes.

EPluribusUnum

Vitória, claro está. Pode-se complicar sem Enzo, mas eles também não têm dois jogadores importantes, Tony e André Leão.

BC

O ano passado não fomos campeões, por não ganharmos um jogo em casa contra o Estoril. Por isso não adianta estar a dizer "Se ganharmos aqui, ali fica mais fácil. Se eles perderem ali, aqui fica mais fácil para nós." Tretas. É ganhar, ganhar e ganhar todos os jogos. Ser campeão.

jase25

Citação de: Black Skulls em 12 de Fevereiro de 2014, 05:31
O Pessoal daqui do Norte que me esclareça uma coisa, o Jorge Sousa é de Lordelo (Paredes) ou de Lordelo do Douro (concelho do Porto).

Até ao dia de hoje pensei que ele era de Lordelo- Paredes, mas vi agora no zerozero que é de Lordelo do Douro.
Não sei de onde ele é, mas a freguesia portuense chama-se Lordelo do Ouro, e não Lordelo do Douro. Fica a correção.  O0

Marksilva

Person14slb

Citação de: Di maria em 12 de Fevereiro de 2014, 12:23
Citação de: Partouze em 12 de Fevereiro de 2014, 12:21

Só com este?
Eu enquanto for matematicamente possível ultrapassarem-nos na classificação estou em constante preocupação.

Ramiro Lopes

Rei

Talvez seja um jogo complicado... acredito que vamos ganhar mas temos de jogar com muita mas mesmo muita humildade. Sempre concentrados, e sempre atentos.

van33

essas contas que voces fazem adiantam um caralho....ano passado ganhamos aqui no galinheiro de barcelos e no maritimo e empatamos com o porto, este ano perdemos com maritimo, ganhamos ao porto e empatamos com o gil, so nestes 3 jogos epoca passada fizemos 7 pontos e este ano 4 que para espanto 3 deles foram sacados aos suinos

paulomaia1972