Alexandre Alfaiate (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

Cob92

Este fez-me lembrar que aonde esta O Fabio Cardoso ?

zefo

Messi87

Sexta, 05 Agosto 2016

Ricardo Ribeiro e Alexandre Alfaiate reforçam Académica
O guarda-redes Ricardo Ribeiro e o defesa Alexandre Alfaiate são os mais recentes reforços da Académica. O guardião assinou um contrato válido por dois anos depois de se ter desvinculado do Belenenses enquanto Alexandre Alfaiate vai representar os "estudantes" cedido pelo Benfica.

Ricardo Ribeiro, de 26 anos, foi formado no Moreirense, clube onde também deu os primeiros passos como profissional. Ingressou depois no Estoril, Ac. Viseu, Olhanense e Belenenses, chegando agora à Académica para vestir a camisola 87.

Alexandre Alfaiate, por seu lado, foi formado no Peniche tendo integrado as camadas jovens do Benfica ainda com idade de iniciado. Central polivalente, o novo dono da camisola 21 da Briosa foi bastante utilizado na última temporada na equipa B encarnada e, tal como Ricardo Ribeiro, é um jogador conhecedor da II Liga.

Bem-vindos!

http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/6226-2016-08-05-10-47-13/

Walter Morgan

Um perigo enviar estes jovens para Coimbra. Que não se percam na noite.

joo.oliveira

Citação de: Walter Morgan em 05 de Agosto de 2016, 15:44
Phoudasse!!! Então o petiz andava por LX e não havia perigo nenhum e agora estão com medo da noite de Coimbra!?? Eu sou da zona e te garanto que não tem perigo nenhum... deixem lá o rapaz afiar o lápis á vontade!!! LOLL

Walter Morgan

Citação de: joo.oliveira em 05 de Agosto de 2016, 15:55
Phoudasse!!! Então o petiz andava por LX e não havia perigo nenhum e agora estão com medo da noite de Coimbra!?? Eu sou da zona e te garanto que não tem perigo nenhum... deixem lá o rapaz afiar o lápis á vontade!!! LOLL

São diferentes tipos de "noite". :cool2:

joo.oliveira

Citação de: Walter Morgan em 05 de Agosto de 2016, 15:58
Citação de: joo.oliveira em 05 de Agosto de 2016, 15:55

São diferentes tipos de "noite". :cool2:
Yah!! E quê??? queres ver que Coimbra agora é a ultima cola do deserto!? Loll!!! Coimbra é hoje um bairro muita pequenino ... um p... mal dado e logo se sabe tá descansado!!!

joo.oliveira

Ps: Só agora vi que somos quase vizinhos!!! LOLL Abraço!!!

Velazquez

Titular na Academica a central

Para quem dizia que não seria titular em nenhuma equipa da 2ª

rosmani

DANI BOY

pastel1904

Este estava hoje com a namorada ou mulher no ginasio a escrever no livro de reclamacoes. A rapariga vai para uma aula pa fazer frete e estar sempre a olhar para a rua, levou uma boca do instrutor, saiu e foi fazer queixa. E este foi lá ter armado em mauzão. Cada vez que me cruzo com ele aqui em coimbra anda sempre com as mesmas calças de fato de treino e usa sempre ou uma sweat cinzenta ou um casaco laranja,como hoje.
Despachar que não vai dar em nada.

Ruud

Ao serviço da Académica, tem funcionado como terceiro central de Costinha, atuando nas indisponibilidades de João Real e de Diogo Coelho. Seis jogos na Ledman LigaPro será certamente um número menor do que aquilo que contaria quando se mudou no passado verão. Mas vai tentando aproveitar as oportunidades, como aconteceu no último jogo, contra o Sporting B.

Covenant