Alexandre Alfaiate (Equipa B)

Defesa, 29 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 0 golos

O-Rível

Citação de: pastel1904 em 29 de Dezembro de 2016, 22:08
Este estava hoje com a namorada ou mulher no ginasio a escrever no livro de reclamacoes. A rapariga vai para uma aula pa fazer frete e estar sempre a olhar para a rua, levou uma boca do instrutor, saiu e foi fazer queixa. E este foi lá ter armado em mauzão. Cada vez que me cruzo com ele aqui em coimbra anda sempre com as mesmas calças de fato de treino e usa sempre ou uma sweat cinzenta ou um casaco laranja,como hoje.
Despachar que não vai dar em nada.

Informação extremamente relevante. Eu sempre soube que quem tinha a mania que era mauzão usava sempre a mesma roupa, ainda para mais casacos laranjas. É despedi-lo com justa causa por ter ido defender a namorada, e entregá-lo à fashion police.

Esse tipo de estórias são tão parvinhas que nem sei o que dizer. Olha, bom ano!

Diavolo Rosso

Despachar, é fraquinho...

Ficar com uma % do passe apenas e boa sorte.

Andris

BlankFile

zema

Este estava hoje com a namorada ou mulher no ginasio a escrever no livro de reclamacoes. A rapariga vai para uma aula pa fazer frete e estar sempre a olhar para a rua, levou uma boca do instrutor, saiu e foi fazer queixa. E este foi lá ter armado em mauzão. Cada vez que me cruzo com ele aqui em coimbra anda sempre com as mesmas calças de fato de treino e usa sempre ou uma sweat cinzenta ou um casaco laranja,como hoje.

qual é o ginásio ja agora?

GiiB_10

Jogador para oferecer em definitivo.
Não faz sentido continuar ligado ao Benfica.

daniel.gomes

Citação de: O-Rível em 01 de Janeiro de 2017, 11:57

Informação extremamente relevante. Eu sempre soube que quem tinha a mania que era mauzão usava sempre a mesma roupa, ainda para mais casacos laranjas. É despedi-lo com justa causa por ter ido defender a namorada, e entregá-lo à fashion police.

Esse tipo de estórias são tão parvinhas que nem sei o que dizer. Olha, bom ano!

carvalho0407

nem nunca percebi como deram contrato profissional a este, assim como ao joao lima.

Ruud

Depois de ter sido utilizado com frequência no Benfica B, Alexandre Alfaiate foi emprestado esta temporada à Académica, tendo feito 12 jogos pela equipa de Coimbra.

O defesa ainda não tem qualquer jogo pela equipa principal e um novo empréstimo será a solução mais viável.

by zerozero

Andris

É deixá-lo ir à sua vida.

nqsbenfica

Ceder e ficar com 50% do passe

Kyoto

pode ser que algum clube da II liga lhe pegue

KunAguero16

Tem mais dois anos de contrato. É dar ao Leixões :metal:

LFVL

Queimaxo

Citação de: KunAguero16 em 03 de Julho de 2017, 14:03