2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 0 SC Braga B, 15Fev. Sáb. 15h00 *BTV*

Darko

Bom lançamento lateral,com muita qualidade.
Ah não foi assim tão bom.
Ta bem,não viste que era dificil o lançamento?
Oh fdx mas vamos ficar aqui a falar de lançamentos?
O jogo acalmou ainda mais também.
Olha o Carlos Martins,mas aborrece falar dele,ninguém lhe pode tirar o merito da epoca passada.
Qual merito?
Não sei mas é melhor que falar de lançamentos.
Por acaso,olha o Cancelo é que continua sem ser carne nem peixe,precisa de ser atirado ás feras.
lol deve ser,como o Jesus?

j.j.

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2014, 16:23
O N.Oliveira foi-se embora, tal como o D.Simão aliás, por se achar bom demais para a equipa B, que na altura era vista como desprestigiante. E, na altura, quase todos concordámos que era bom ser emprestado. Mas a verdade é que a sua melhor época continua a ser a que foi suplente na principal. Ainda virá, quando terminar a carreira, arrepender-se publicamente de não ter sabido aprender com o Jesus...

Não digas isso que ainda te chamam infiltrado ou paraquedista (por acaso até fui)

Maka

Porque é que está tudo a querer fintar e fazer tudo sozinho? Que irritante.

Thorondor

BlankFile

Não podia ter sido um bocadinho mais lento neste contra-ataque o Rúben Pinto? É um jogador de extremos. Não consigo gostar a 100%.

Velazquez

O N.Oliveira foi-se embora, tal como o D.Simão aliás, por se achar bom demais para a equipa B, que na altura era vista como desprestigiante. E, na altura, quase todos concordámos que era bom ser emprestado. Mas a verdade é que a sua melhor época continua a ser a que foi suplente na principal. Ainda virá, quando terminar a carreira, arrepender-se publicamente de não ter sabido aprender com o Jesus...
O Rojas tambem acha que é demasiado bom para a equipa B?

|OnE|

Citação de: j.j. em 15 de Fevereiro de 2014, 16:25

Não digas isso que ainda te chamam infiltrado ou paraquedista (por acaso até fui)
O que ele escreveu não foi propriamente o mesmo que tu escreveste.

Maka

Tamos tramados, vai entrar o Platini!
Como se não chegasse eles já terem um Patrão...

Thorondor

Podem-me chamar infiltrado à vontade, mas cada um a jogar para si fode-me o juizo!!

komytis

este cancelo não existe!
pouco inteligente, inconsequente, imaturo...