TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

]GUERREIRO[

------------------------Oblak---------------------------
Maxi-------------Luisão--------Garay------------Silvio
--------------------------Fejsa-------------------------
-------------------Enzo---------------------------------
----------------------------Gaitan----------------------
Salvio-----------------------------------Markovic------
-----------------------Rodrigo/Lima--------------------

Melhor 11 para amanhã!

Red_Soul

Poupava Siqueira, Gaitan e Lima neste jogo.

Oblak
Maxi, Luisão, Garay, Silvio
Markovic, Fejsa, Enzo, Salvio
Rodrigo, Cardozo

benficaslb1

Citação de: k1n0 em 25 de Março de 2014, 09:19
Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 09:15
Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Deve haver aqui uma confusão qualquer... Cavalheiros? ahahahha!

Fomos papados mais uma vez, mal como eles estão o melhor que lhes pode acontecer é mesmo ter lá poucos Benfiquistas a incomodar, e não me admirava que depois na segunda mão eles pedissem todos os bilhetes que podem pedir e que quebrassem o acordo.

X-Flies

Uma dúvida, os bilhetes para a Taça também são vendidos no site?

Depois de ter levado a minha esposa pela primeira vez ao Estádio da Luz no jogo contra o Sporting, estou a pensar fazê-lo novamente no jogo da taça contra o Porto. Espero que se venha a confirmar um amuleto...

k1n0

Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2014, 09:41
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Fomos papados mais uma vez, mal como eles estão o melhor que lhes pode acontecer é mesmo ter lá poucos Benfiquistas a incomodar, e não me admirava que depois na segunda mão eles pedissem todos os bilhetes que podem pedir e que quebrassem o acordo.

Vamos ver se vamos esgotar os bilhetes a que temos direito. É um jogo a meio da semana... por isso o acordo entre os clubes pode ser normal. A parte que me faz confusão é mesmo o "acordo" e os "cavalheiros". A palavra acordo...implica diálogo... e a palavra cavalheiros...lol.

Xanghai

A chave deste jogo será o Maxi Pereira. Se ele for totalmente papado pelo Cigano, temos meio caminho andado para sair de lá com um derrota.

Caso o Maxi esteja concentrado e nos seus dias, sem correrias malucas e sem deixar um buraco no lado direito, então era sinal de que o Cigano estaria bem fechado e as nossas possibilidades de sair de lá com um bom resultado aumentam.

Os suínos neste momento são Quaresma e mais 10...dependem muito do que o Quaresma fizer ou não.

Por isso, não sei se não prefiro ver o Sílvio a lateral direito neste jogo... o Maxi se leva um amarelo no início do jogo, já fomos...

*SLB*4EVER

É importante jogar alguém na direita que possa pressionar o quaresma, salvio não da pra fazer isso.

van33

mas isso é simples, o Benfica não dá e paga a multa. tá feito

NoNameGirl_Norte

Não vou ver. Para ver a lei da selva vou a Bagdade que é a mm merda.
Desde as ruas ao estádio faz-se o que se quer naquela cidade.

benficaslb1

Citação de: van33 em 25 de Março de 2014, 09:57

mas isso é simples, o Benfica não dá e paga a multa. tá feito

Também tens razão.

Benfiquismo

Sem medo, os jogadores tem de entrar com orgulho na camisola que representam.

danny82

Citação de: SLB1986 em 25 de Março de 2014, 01:18
Citação de: aguiavoa23 em 25 de Março de 2014, 01:15
Citação de: SLB1986 em 25 de Março de 2014, 01:12
Citação de: aguiavoa23 em 25 de Março de 2014, 01:10
Com bilhete para outra parte do estádio e possível ir para a nossa zona e entrar no comboio em Aveiro ?
Nem penses nisso.

Só entras no comboio com bilhete próprio para aquele comboio, que só é "vendido" juntamente com o bilhete de sector visitante, caso contrário, esquece.
E se me juntar ao cortejo em campanha posso ir para o nosso sector e depois então regressar no comboio dos adeptos?
Quanto ao quereres-te juntar ao cortejo e entrares, é possivel que te deixem, já quanto ao comboio, coloca-se a mesma situação de disse antes, tens que ter bilhete próprio para aquele comboio, já que esse bilhete é de ida-e-volta.

Sim, podes entrar no comboio em aveiro apenas com bilhete de jogo. já o fiz várias vezes.

Tiago_I_

Jogo a duas mãos, espero um trabalho competente na primeira mão.

Vitória ou empate com golos era muito bom.

Eu ponderava reforçar o meio campo com o Amorim e fazer descansar o Rodrigo.

Oblak

Silvio     Luisao       Garay      Siqueira

Fejsa
     Enzo                   Amorim

Markovic        Lima                Gaitán

Máxima força que quero vencer tudo!

joaopedropj

Temos que entrar motivados, preparados para aquele ambiente inicial mas com vontade de mostrarmos que somos os melhores, os maiores de Portugal! Com vontade de marcar um golo e beijar o símbolo, saltar para cima dos nossos adeptos, dar uma grande alegria à nação Benfiquista! Somos Sport Lisboa e Benfica, nada temos a temer, eu acredito numa vitória! Força Benfica

Jotenko

Citação de: joaopedropj em 25 de Março de 2014, 10:58
Temos que entrar motivados, preparados para aquele ambiente inicial mas com vontade de mostrarmos que somos os melhores, os maiores de Portugal! Com vontade de marcar um golo e beijar o símbolo, saltar para cima dos nossos adeptos, dar uma grande alegria à nação Benfiquista! Somos Sport Lisboa e Benfica, nada temos a temer, eu acredito numa vitória! Força Benfica

Vamos a isto!